Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LCBrito

Eu entendi o "muito difícil" como um "não nos interessa", como um "só se não tivermos mais opções".

xeriff

esqueçam o eduardo para mim só vem se sairem o quim e o moreira , se não é carta fora do baralho

lontro

para mim este topico era bloqueado por enquanto... ja foi desmentido

Benfiquismo

Pk é que JJ não disse logo Eduardo não interessa  :tickedoff: assim acabava-se logo esta depressão

MasterPT

L3GEND

Citação de: JPG em 26 de Maio de 2010, 22:47
Citação de: CamaraoO em 26 de Maio de 2010, 22:34
Citação de: BrSlb em 26 de Maio de 2010, 22:32
Fiquei f***** quando vi o Jesus a elogiar esta nulidade de jogador e a dizer que é muito dificil a sua contratação.
Se por um lado é bom saber que é muito difícil, por outro é péssimo saber que existe mesmo interesse!

Viste a mesma entrevista que eu?  :confused:

isso não sei, mas sei que eu acho que vi a mesma que o BrSLB viu, porque foi precisamente aquilo que o JJ disse
Diz-me tu! :) Se fosse uma entrevista do Coentrão ainda dava para ter dúvidas, que o homem agora dá 3 entrevistas por dia, mas do Mister acho que foi a mesma que todos viram! :D

Catania89

comé? já está contratado o craque ou quê?  :smokin:

voçês gozam, gozam mas depois de neste defeso contratarmos ronaldinho, huntelaar, van der vart, etc... este vai ser o que nos escapou, o que queriamos e nao conseguimos contratar. E a verdade é só uma, esta! :2funny: :2funny: :2funny:

JJ: Huntelar?! É uma hipotese.
JJ: Eduardo, quase impossivel.

;D

JPG

Citação de: Catania89 em 26 de Maio de 2010, 23:06

voçês gozam, gozam mas depois de neste defeso contratarmos ronaldinho, huntelaar, van der vart, etc... este vai ser o que nos escapou, o que queriamos e nao conseguimos contratar. E a verdade é só uma, esta! :2funny: :2funny: :2funny:

;D

assim se vê o evoluir das coisas, andamos atrás de jogadores de clubes mediocres como o Milan, mas do colosso Braga nem os cheiramos

L3GEND

Citação de: Catania89 em 26 de Maio de 2010, 23:06

;D

Eu só ficava mesmo descansado se a pergunta fosse:

Eduardo tem hipoteses de ser GR do Benfica: Quase impossível.
E o Hunteelar têm mais hipoteses de ser GR que o Eduardo: É uma hipótese.

:D

Tiago#30

"É muito dificil o Eduardo vir para o Benfica" ou "trabalhou muito para chegar a este patamar" ou "tem apenas 3 anos de primeira divisão" foram frases esclarecedoras quanto ao Eduardo. Jesus não está interessado nele.

Na minha opinião claro.

vitor.np

o Eduardo nao vem para o Benfica disso tenho quase a certesa.

Manel dos Anzois

Não possui nível suficiente para um clube como o Benfica.

Bola7

Redady

eh!eh! ... vamos a tener revolución, cabrones! Buuu ...

onnel

só espero que o benfica não dé nenhum dinheiro aos porcos 2 tão cedo