Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

the.one

Eduardo vem para ser titular, não duvidem.

I Am The Walrus

Roberto está completamente queimado para esta época, não à volta a dar .. ao seu 1º erro esta de volta o "fantasma" do Roberto ..

Se, a opção for emprestá-lo a alguma equipa da liga Espanhola, acho muito, que faça uma grande temporada para ser vendido ou quem sabe mesmo para se afirmar de uma vez por todas, Roberto preciso de jogar e precisa de jogar numa equipa que não ferva como a nossa, e essa é a realidade.

Pessoalmente, nunca simpatizei muito com o Eduardo, mas nao acho um mau GR, longe disso mesmo, vem claramente para ser o nosso 2º GR e por empréstimo, acho que é uma boa troca para todos, para o Benfica para o Génova para o Roberto e para o Eduardo, vamos ver é quem fica a ganhar no final do ano..

Com Artur e Eduardo e mais o jovem promissor Mika, acho que esta revoluçao na baliza e digo-o sinceramente, tinha mesmo que ser feita.

A posição de GR num clube como o nosso não pode ficar entregue a garotos mas sim a homens.

paraguaio3

Pelo menos o Urreta não vai.... menos mal!! Apesar de achar esta vinda do Eduardo desnecessária...

pedro982

palhaçada.. mais valia ficar com o Moreira...
O Eduardo é mais fraco que o Artur e que o Roberto

Bernardo.8

Péssimo. Mesmo assim não assim o que é pior.. Se ficarmos com o Roberto, se ainda vir este.

KameL

Citação de: the.one em 17 de Julho de 2011, 14:46
Eduardo vem para ser titular, não duvidem.
Era o que faltava...mas prontos, já nada me admira.

Theroux

Pró geral, visto já ter sido confirmado pelo próprio presidente do Génova.

A ver se o JJ manda finalmente o JC embora e deixa o Artur dá a titularidade ao Artur contra o Trab.

elpayaso10

"os abuterres que comam a carreene" 

KameL

Ainda gostava de saber qual é o valor da clausula do Eduardo, para exercermos o direito de compra daqui a 1 ano.

iloy

so prova a incompétencia total neste benfica, ridiculo

JoséTorres


Gambino

No way, o homem vem mesmo.
Unbelievable

alexandreslb

Citação de: Zaratustra em 17 de Julho de 2011, 14:32
mas qual rídiculo?
ridiculo é acreditar que o roberto vai explodir
ridiculo é gastar 2 vagas de estrangeiro na posiçao de GR.
é um excelente numero 2, vem por emprestimo, foi uma jogada bastante inteligente, assim pode-se mandar o roberto para espanha para ver se alguem lhe pega
Vamos ver.  O0

Sequel

Que vinda ridícula.

Este contentor já chega ao ponto de me causar repulsa.

trainmaniac

Vem para titular. Além de ser um sonho antigo do JJ, o JJ não queria contratar o Artur como certamente se recordam...