Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Royal_Flush em 20 de Julho de 2011, 15:41
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2011, 15:35
Artur>Eduardo>Quim>Julio César>Roberto

E o Mika?  :confused:

Confesso que não conheço bem.
Gostei do q vi do Mika... mas por agora n o vou meter ao barulho...

VALEBEM

Sim, falava em vários: Eduardo, Victor, Jaaskelainen, Sorensen, etc...
Sinceramente, nunca tive paciência para ir ver ao histórico, mas se tiverem, creio que não fugirá muito disto... Falava sempre de um leque de guarda redes, entre os quais estava o Eduardo...
Aliás, lembro-me de ter tido bastantes «discussões» sobre ele...

Elvecchio

Citação de: joase1982 em 20 de Julho de 2011, 15:42
Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2011, 15:39
Nem quero imaginar o pagode que vai ser se por acaso (Assim só por acaso ...) o bicho meter água já esta noite ....

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ....
Só se tropeçar na passadeira e bater com a cabeça no palanque :-X
Hoje nem calça, ou joga 10 minutinhos?


10 minutinhos?

Tens noção que um gajo pra morrer só precisa de estar vivo? Em 10 minutos acontecem milhoes de coisas no planeta terra e este em 10 minutinhos é homenzinho pra ficar já hoje "apresentado" ...

jpcscbrr

Contratação que não acrescenta qualidade ao que já existia Roberto=Eduardo.

Única vantagem será o facto de ser portugues e assim libertar um lugar de estrangeiro para outro jogador.

5 a 6 frangos por época já estamos habituados...ou não...

iluBenfica

Boa sorte. Concordo plenamente com esta contratação.

Djamb3

Roberto>>>Dudu

E ainda queriam que lá fosse hoje aplaudir este gajo? dass...

Redady

Vai voar mais que a nova águia! :metal:

BlankFile

Apartir do momento em que é jogador do Benfica terá 100% do meu apoio. E o resto é conversa.

Bola7


Americano69

A mim o que me choca é que nos últimos 2 anos entraram 6 GR, que nos custaram mais duma dezena de milhões de euros (sem falar em ordenados que felizmente desconheço), e eu pelo menos não me sinto minimamente seguro com nenhum. Neste intervalo de tempo, investindo metade podia ter-se um GR muito bom para muitos anos e que provavelmente nem receberia mais que estes 6 somados. Mas infelizmente a malta ignora isto e aplaude tudo, branqueando a total incometência demonstrada em relação a este posto vital do futebol.

VALEBEM

E, falando da selecção, realmente temos muitas razões de queixa do Eduardo! Esteve na fase do arranque rumo ao Mundial, onde praticamente não sofreu golos, com duas excelentes exibições com a Bósnia, fez um excelente Mundial, e só esteve menos bem naqueles 2 jogos estranhos com Chipre e Noruega, quando a desorganização da selecção era total!
O seu rendimento na selecção tem sido muito bom!

RicardoSR

Há 1 ano compreendia, mandou tantos frangos como o roberto mas custou ao genova metade do que nos custou o roberto.

Este ano é uma total idiotice, tinhamos a baliza estabilizada com o Artur, agora tem que vir este para destabilizar a baliza, fazem 1 coisa bem feita e depois fazem 2 mal feitas.

Isto era tão simples...apenas Capdevilla para o lugar de Coentrão, Carole suplente, Artur, Mika chega para 2º GR e se o Eduardo veio por causa dos portugueses iamos buscar outro GR tuga razoavel para 3º GR tipo Rui Rêgo do Beira Mar ou mesmo o Ricardo só pra fazer número.

Americano69

Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2011, 15:44
Sim, falava em vários: Eduardo, Victor, Jaaskelainen, Sorensen, etc...
Sinceramente, nunca tive paciência para ir ver ao histórico, mas se tiverem, creio que não fugirá muito disto... Falava sempre de um leque de guarda redes, entre os quais estava o Eduardo...
Aliás, lembro-me de ter tido bastantes «discussões» sobre ele...


Sim, até colocares Roberto muito acima dele.

Elvecchio

Citação de: Redady em 20 de Julho de 2011, 15:47
Vai voar mais que a nova águia! :metal:

Se é para ser atirado já hoje do terceiro anel abaixo ... OK.


JOAOCRUZ16

para suplente ta bom xD