Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bisard

O Artur é bem melhor e este a vir de certeza que é para ser titular, tendo em conta que em 2012 temos Europeu... Com o Dudu na baliza voltamos à mesma merda da época anterior e sinceramente, ainda acho o Dudu pior que o Roberto. Mas é a minha opinião, que nunca gostei do Dudu...

uezor

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2011, 04:25
Já repararam que pode ser a reformulação total dos nossos GR?


Roberto, JC, Moreira >>> out
Artur, Eduardo, Mika >>> in

E o Roberto?

BlankFile

Citação de: uezor em 16 de Julho de 2011, 04:32
Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2011, 04:25
Já repararam que pode ser a reformulação total dos nossos GR?


Roberto, JC, Moreira >>> out
Artur, Eduardo, Mika >>> in

E o Roberto?

Se realmente vier o Eduardo o mais provável é o Roberto sair.

Huntelaar

Citação de: |OnE| em 16 de Julho de 2011, 04:05
A mim o que me faz confusão é contratar mais gajos para posições que já estamos servidos e não sair ninguém.
Epá...num é um Buffon ou Casillas nem mesmo De Gea.
É um desperdício de dinheiro é o que é.

O lado positivo é que quando sair o FM2011 vou ter uma porrada de jogadores para vender e fazer dinheiro.

|OnE|, tu querias dizer o FM 2012, porque o FM 2011 já tens tu ... entre o Eduardo e o Roberto, prefiro 1000 x o guarda-redes do Genoa por todas e mais algumas razões.

uezor

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2011, 04:33
Citação de: uezor em 16 de Julho de 2011, 04:32
Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2011, 04:25
Já repararam que pode ser a reformulação total dos nossos GR?


Roberto, JC, Moreira >>> out
Artur, Eduardo, Mika >>> in

E o Roberto?

Se realmente vier o Eduardo o mais provável é o Roberto sair.

dúvido que isso aconteça.

Rawkzter


pedroslb18

Longe crlh!

Vem para suplente e arriscar-se a perder o lugar na selecção para o patricio?

Se vier, é pra jogar. por isso longe.

brankinho_gaspar

Para suplente ate nem me importo... Se for barato

Manuel8

Para além de não acreditar na notícia, o Eduardo vir pra cá não devia ser a melhor escolha...eu gosto do Artur e não acredito no Eduardo vir para cá sentar no banquinho todo contente e sem chorar...

Mas a ideia de ficar com Artur +2 GR formados em Portugal (Mika+alguém)já tem algumas semanas e dava bastante jeito, principalmente ligando à outra notícia que fala em contratar 2 defesas esquerdos.

A realidade é que olhando para: Artur, Roberto, Maxi, Luisão, Garay, ????, Javi, Matic, Gaitán, Nolito, Aimar, B.César, Witsel, Enzo, Saviola, Cardozo, Jara,Só aqui estão 17...e  já nem cabe o Rodrigo, será que o jesus se contenta com 3 avançados (4 se o Gaitán passar a 2º avançado) + Nélson Oliveira se contar?

Eenquanto nas outras posições da defesa os suplentes podem ser portugueses, Rúben na direita, M.Vitor como 3º central, e rezar para não precisar dum 4º (Roderick? Faria? Javi\N.coelho a desenrascar?)...Na esquerda a única hipótese era ou ficar com Faria, ou tirar mais alguém daqueles 17 para meter outro defesa estrangeiro, fosse ele o Carole ou outra contratação, e a saída do Roberto e entrada dum GR formado em PT acho que facilitava nesse aspecto....

Jolipa

Longe. Este gajo é um palhaço e um grande frangueiro.

fabioLupi

Esta contratação não terá a ver com o facto de ele ser português (formado em portugal) e o roberto estrangeiro.

peter_slb

O Artur tem estado muito bem, para quê arriscar perturbar isso?

Slb23

Não é o meu GR favorito mas apoio a sua possivel vinda no pressuposto de ser para libertar mais uma vaga de estrangeiro.

ismo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Dudek

o Benfica quando mexe bem, gosta sempre de armar-se em anedota..que panca por comprar,comprar,comprar...oh pa  :buck2: