Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tr - 17

Se ele engatar na baliza pode ser um excelente reforço..

Concentração e segurança é o que se pede.

TJSF

Citação de: Darjeeling em 21 de Julho de 2011, 19:13
Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2011, 19:08
Perguntem lhe se caso haja confusão em Braga se ele vai a correr como da outra vez!
O Eduardo é má aquisição porque durante um conflito durante um jogo de futebol interveio na defesa da equipa que representava ? Então e o Nuno Gomes, que antes de jogar no Benfica marcou-nos golos pelo Boavista ? Esse sim, grande besta.
isso a mim não me chatea, chateia dizerem que ele é benfiquista. Não se deve ter lembrado disso nessa altura.

orlando77

O Eduardo engatando vai ser difícil o Artur pegar no lugar... mas ainda bem que os temos aos dois e que tenham uma competição saudável nos treinos, pois ganhamos todos com isso...

Tiaguu

Citação de: Darjeeling em 21 de Julho de 2011, 19:13
Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2011, 19:08
Perguntem lhe se caso haja confusão em Braga se ele vai a correr como da outra vez!
O Eduardo é má aquisição porque durante um conflito durante um jogo de futebol interveio na defesa da equipa que representava ? Então e o Nuno Gomes, que antes de jogar no Benfica marcou-nos golos pelo Boavista ? Esse sim, grande besta.

Há umas épocas o Nuno deu claramente a entender num gesto,que os jogadores tavam dopados,dai tarem a correr que nem malucos...e no entanto,agora tá daquele lado. As pessoas adoram confundir alfaces com chouriços.

ELITE

este jogador vai beneficiar de estar a passar despercebido e sem grandes ondas... acho mesmo que vai pegar de estaca e não vai largar a nossa baliza tão cedo

xeriff

gostei do deslumbramento dele pelo clube , parece me com vontade de agarrar a oportunidade de uma vida , vamos ver  se o consegue

Joga Bonito

Claro que está deslumbrado. Cumpriu uma promessa póstuma...

Mas não é por isso que passa a ter qualidade para o Benfica. Para mim, não tem.

ELITE

a ver vamos... neste fórum é frequente o catalogar uns de patinhos feios e outros de injustiçados.....

vamos dar tempo ao gajo

Strata

Duvido que o desejo de Jesus seja entregar a titularidade ao Eduardo, a não ser que o Artur dê barraca das grandes e nos comprometa de forma séria algum dos nossos objectivos. Pessoalmente prefiro o Artur, e prevejo que o Eduardo seja visto como um bom suplente e talvez titular noutra competição que não o campeonato ou Champions. Mas tou por tudo...mas que no fim, o que mereça mais confiança do treinador seja o que demonstre isso em campo, e não em função de compadrios...

Cosme Campeão

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 18:55
Claro que está feliz da vida...é Benfiquista dos 7 costados.
Verdade...

pauletadias

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2011, 19:59
Citação de: Darjeeling em 21 de Julho de 2011, 19:13
Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2011, 19:08
Perguntem lhe se caso haja confusão em Braga se ele vai a correr como da outra vez!
O Eduardo é má aquisição porque durante um conflito durante um jogo de futebol interveio na defesa da equipa que representava ? Então e o Nuno Gomes, que antes de jogar no Benfica marcou-nos golos pelo Boavista ? Esse sim, grande besta.

Há umas épocas o Nuno deu claramente a entender num gesto,que os jogadores tavam dopados,dai tarem a correr que nem malucos...e no entanto,agora tá daquele lado. As pessoas adoram confundir alfaces com chouriços.

Lembro me perfeitamente :)

Nao sei em que contexto foi, nem quando, mas fiquei com essa imagem guardada! :D

Strata

No aspecto pessoal acho que não há muito por onde pegar, parece-me ser boa pessoa, com espírito de camaradagem e bom colega de balneário.

Cosme Campeão

Citação de: Strata em 22 de Julho de 2011, 00:17
No aspecto pessoal acho que não há muito por onde pegar, parece-me ser boa pessoa, com espírito de camaradagem e bom colega de balneário.
Um gajo humilde e que trabalhou muito para chegar onde chegou!

andrenet

#2473
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2011, 19:59
Citação de: Darjeeling em 21 de Julho de 2011, 19:13
Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2011, 19:08
Perguntem lhe se caso haja confusão em Braga se ele vai a correr como da outra vez!
O Eduardo é má aquisição porque durante um conflito durante um jogo de futebol interveio na defesa da equipa que representava ? Então e o Nuno Gomes, que antes de jogar no Benfica marcou-nos golos pelo Boavista ? Esse sim, grande besta.

Há umas épocas o Nuno deu claramente a entender num gesto,que os jogadores tavam dopados,dai tarem a correr que nem malucos...e no entanto,agora tá daquele lado. As pessoas adoram confundir alfaces com chouriços.

Arranjas uma imagem disso? Já nem me lembrava desse jesto.

Edit: Já encontrei http://photos1.blogger.com/blogger/1597/1468/1600/Nuno_Gomes.0.jpg

Cosme Campeão

Citação de: andrenet em 22 de Julho de 2011, 00:31
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2011, 19:59
Citação de: Darjeeling em 21 de Julho de 2011, 19:13
Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2011, 19:08
Perguntem lhe se caso haja confusão em Braga se ele vai a correr como da outra vez!
O Eduardo é má aquisição porque durante um conflito durante um jogo de futebol interveio na defesa da equipa que representava ? Então e o Nuno Gomes, que antes de jogar no Benfica marcou-nos golos pelo Boavista ? Esse sim, grande besta.

Há umas épocas o Nuno deu claramente a entender num gesto,que os jogadores tavam dopados,dai tarem a correr que nem malucos...e no entanto,agora tá daquele lado. As pessoas adoram confundir alfaces com chouriços.

Arranjas uma imagem disso? Já nem me lembrava desse jesto.

Edit: Já encontrei http://photos1.blogger.com/blogger/1597/1468/1600/Nuno_Gomes.0.jpg
Grande Nuno!Há-de voltar para junto de nós!Queria jogar,fez bem em sair.Nós tivemos bem em oferecer-lhe um lugar na estrutura,a opção dele foi outra portanto nada a dizer nem dele nem do Benfica.Um dia estarás novamente connosco...