Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JNF

Eduardo > Artur.

E gosto bastante do Artur, que é o melhor que temos desde MPH.

Safe

Artur, Mika e Oblak. Ainda há Varela para crescer.
Não precisamos do Eduardo. E eu até gosto dele.

Bailey

Citação de: Safe em 29 de Março de 2012, 15:51
Artur, Mika e Oblak. Ainda há Varela para crescer.
Não precisamos do Eduardo. E eu até gosto dele.

considerando que o Artur se lesiona gravemente, e tendo apenas Mika e Oblak, estarão eles preparados para serem titulares em jogos a doer para o campeonato e eventualmente na Liga dos Campeões?

fred9

Gosto que ele se sinta insatisfeito. A última coisa que eu quero no Benfica é guarda-redes acomodados, tipo Nuno "somos porto" Espírito Santo ou Tiago "cú sentado no banco ad eternum" Ferreira.

Ainda bem que ele se sente desconfortável por não ser o titular. Isto é bom, muito bom, porque demonstra que quer fazer algo mais do que está a fazer.

Por mim saía no final da época e para o ano ficávamos com Artur, Mika e Oblak.

dudaslb

Para a próxima época temos Artur, Mika e Oblak. Não precisamos de gastar dinheiro desnecessariamente numa posição que estamos bem servidos.

Bailey

eu quero relembrar que houve uma época que os GR do Benfica lesionaram se e acabámos com o Rui Nereu na baliza. É importante avaliar se em caso de lesão do Artur os outros dois estarão em condições de suportar e disputar jogos como porto no dragão, ou jogos na liga dos campeões.

Eu meto sérias reservas nisso, não por uma questão de qualidade, mas por questão de experiência e maturidade.

fred9

Citação de: Bailey em 29 de Março de 2012, 16:00
eu quero relembrar que houve uma época que os GR do Benfica lesionaram se e acabámos com o Rui Nereu na baliza. É importante avaliar se em caso de lesão do Artur os outros dois estarão em condições de suportar e disputar jogos como porto no dragão, ou jogos na liga dos campeões.

Eu meto sérias reservas nisso, não por uma questão de qualidade, mas por questão de experiência e maturidade.

Verdade, mas o Benfica já ganhou 0-2 no Dragão com o Júlio César na baliza.
O Mika, a meu ver, só precisa de jogar.

Bailey

Bem mas eu não quero andar com Jùlios Césares na baliza. Eu vi o Mika no mundial de sub 20 e foi o melhor da competição. O Oblak conheço muito pouco de o ver jogar. Acho arriscado ter os dois como alternativa somente ao Artur.

Não ficando o Eduardo, eu gostava de ver um jogador veteraníssimo, que não se importasse de ser suplente mas tivesse experiência caso fosse necessário e o Mika/Oblak não estivessem em condições de o substituír.

Compreendo o Eduardo se quiser saír porque com 30 anos devia estar no pico da carreira, e perdeu o lugar na selecçao para o franguício, porque não joga.

JoséTorres

Citação de: JNF em 29 de Março de 2012, 15:48
Eduardo > Artur.

E gosto bastante do Artur, que é o melhor que temos desde MPH.

:huh:

JoséTorres

Citação de: Safe em 29 de Março de 2012, 15:51
Artur, Mika e Oblak. Ainda há Varela para crescer.
Não precisamos do Eduardo. E eu até gosto dele.

x2

TMMSLB

Noticia para destabilizar, e vcs ainda vão na conversa...

Tr - 17

Citação de: Bailey em 29 de Março de 2012, 16:00
eu quero relembrar que houve uma época que os GR do Benfica lesionaram se e acabámos com o Rui Nereu na baliza. É importante avaliar se em caso de lesão do Artur os outros dois estarão em condições de suportar e disputar jogos como porto no dragão, ou jogos na liga dos campeões.

Eu meto sérias reservas nisso, não por uma questão de qualidade, mas por questão de experiência e maturidade.

Se o Eduardo sair e se completarmos os GR com os que cá temos, é um risco sem dúvida.

Mas se isso acontecer, esperemos que nenhum azar aconteça, e que seja um risco positivo para o Benfica.

Não veria com maus olhos se o Oblak continuasse emprestado mais uma época. Isto se jogasse regularmente, óbvio.

Far(away)

Que siga a sua vidinha... não precisamos dele.

Toribas

Não podia ser solução para lateral-esquerdo?

BenficaSetsFire

Citação de: Toribas em 29 de Março de 2012, 16:31
Não podia ser solução para lateral-esquerdo?

Já tinha falado nisso, não há de ser pior :)