Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Tarzan confirmado como? É que a SportTV também confirmou. Isto é tipo ciclo vicioso, todos confirmam, todos vão buscar a noticia ao mesmo.

fgsilva

Citação de: vitor.np em 17 de Julho de 2011, 00:27
Artur 30 anos,Roberto 25, Mika 20,Oblack 18 acho que o Eduardo nao tem fondamento nenhum nao acredito que venha.

Artur é aposta para esta época, Roberto é para emprestar para ver se evoluí ou valorizar para termos algum retorno financeiro, Mika e Oblak são apostas de futuro e Eduardo vem uma época por empréstimo até ver.

Tarzan_SLB

Citação de: BC em 17 de Julho de 2011, 00:35
Tarzan confirmado como? É que a SportTV também confirmou. Isto é tipo ciclo vicioso, todos confirmam, todos vão buscar a noticia ao mesmo.

Tens razão, oficialmente não se sabe nada, mas onde há fumo costuma haver fogo.
Estão a dar novamente a notícia.

Batistuta

#783
Citação de: Saveloy em 16 de Julho de 2011, 22:34
Largar o Urreta pelo Eduardo era demasiado mau...

Com 3 GR, sendo dois deles portugueses, o Urreta fica com menos hipóteses?

Não vejo lógica nenhuma nisso.

ELITE

trocar o urreta pelo eduardo????
acho que não obrigado

Tarzan_SLB

Então mas o Eduardo não permite abrir mais uma vaga nos estrangeiros?
Essa do Urreta não percebo, julgo que assim tem mais hipóteses de ficar.

xeriff

becken e tanto pessismo e dramatismo como por aqui se vê tb não contribui em nada para melhorar este forum. Quanto ao Miguel Rosa , não tinha ligar nem no banco neste benfica , será muito mais benefico para ele rodar , quanto ao eduardo não é o meu preferido mas se for para despachar o roberto e abrir vagas para outros então é bem vindo.

Stanic

Citação de: JPG em 17 de Julho de 2011, 00:22
Citação de: Wake Up em 17 de Julho de 2011, 00:13
Esta contratação deixa-me muito preocupado, quando tudo parecia voltar a tranquilidade à baliza, pode acontecer o contrário. O Artur foi imposto a JJ depois da borrada no roberto, mas ele sempre gostou do eduardo e sabe-se qual costuma ser a sua preferência nestes casos.

Enfim, contrata-se mais um Gr quando ainda têm dois para despachar, gestão de amadores, são umas atrás das ouras neste defeso. O sporting tinha um plantel com mais lacunas e tratou de tudo como deve ser. O que se passa no Benfica é uma tristeza.   

ora bem... as osgas realmente é que têm um plantel exemplar

As osgas subiram de plantel mau, para plantel razoável, se o objectivo era ter um desses, tinha-se vendido o coentros, o Cardozo e o Aimar sem contratar ninguém e tava feito. Tudo na maior das tranquilidades...
Não me estou a referir à qualidade do plantel, mas sim ao seu processo de construção, detectaram as lacunas e trabalharam por colmatá-las. No Benfica contrate-se a torto e a direito, continuam a contratar, a lacuna do DE continua a existir depois de tanta aquisição, sendo uma boa parte para dispensar. Acham isto normal?

cris_gomes

NããããããOOOOOOOOO!!!! é VERGONHOSO se este gajo vier!!!

Kostov

O Roberto é para rodar... Há um ano era O GR, agora é são 8,5M€ a rodar. O Oblak era para rodar uma época, agora mais uma, para o ano será mais outra... O Júlio César também era jovem, "era para crescer", agora é para rodar. Será no meio disto tudo há a possibilidade de alguém da gestão do Benfica ter feito merda?!

É que parece que para a maior parte a sequência deste tipo de acontecimentos é perfeitamente normal.

Becken

Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2011, 00:43
becken e tanto pessismo e dramatismo como por aqui se vê tb não contribui em nada para melhorar este forum. Quanto ao Miguel Rosa , não tinha ligar nem no banco neste benfica , será muito mais benefico para ele rodar , quanto ao eduardo não é o meu preferido mas se for para despachar o roberto e abrir vagas para outros então é bem vindo.
Vocês têm dificuldades em perceber, que isto é um Fórum. É frequentado por pessoas e não por robots.

Como noutro local qualquer, encontramos de tudo desde optimistas, a pessimistas, a simpáticos, a arrogantes, a insolentes, a ponderados, a intempestivos, etc. .

Temos de aceitar quem é diferente. Não ofenderam ninguém ou ofenderam?

Nós não podemos mudar as pessoas e mesmo que pudéssemos, não o faríamos.

Mas pelos vistos, vocês não se convencem disso.

CarlosD

Citação de: Becken em 17 de Julho de 2011, 00:21
Citação de: CarlosD em 17 de Julho de 2011, 00:09
Está tudo doido neste fórum! Cambada de histéricos.

Durante anos e anos, só se viu contratações de merda. Este ano, felizmente, estão a ser feitas grandes contratações, e mesmo assim há pessoal que já diz que não há esperança este ano. Por amor de Deus.

Nem percebo a diferença entre ter o Eduardo como 2º GR, ou o Roberto. Aliás a única diferença que vejo é o Eduardo ser português o que é um ponto a seu favor.

Anyway, se for por empréstimo melhor.
:clap1: :clap1:

Paga imposto pelos outros não terem esperança?

Se os que não têm esperança o considerarem um histérico por achá-los histéricos, presumo que lhe agradará, certo?

Existem pessoas optimistas e pessimistas em todo o lado. Não é só aqui e muito menos se cinge a esta situação e ou tema.

Também não me referi exclusivamente a esta situação/tema.
Pelos vistos sou optimista, pois não consigo perceber certas atitudes.

Esperemos todos que eu tenha razão e que vocês estejam errados, para o bem do nosso clube. :slb2:

Gonçalo Santos

Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2011, 00:43
becken e tanto pessismo e dramatismo como por aqui se vê tb não contribui em nada para melhorar este forum. Quanto ao Miguel Rosa , não tinha ligar nem no banco neste benfica , será muito mais benefico para ele rodar , quanto ao eduardo não é o meu preferido mas se for para despachar o roberto e abrir vagas para outros então é bem vindo.

Não tinha nem sequer lugar no banco? Quantos jogos viste tu do Miguel, para afirmares isso com tanta convicção?

Francisco Lemos

Citação de: CarlosD em 17 de Julho de 2011, 00:09
Está tudo doido neste fórum! Cambada de histéricos.

Durante anos e anos, só se viu contratações de merda. Este ano, felizmente, estão a ser feitas grandes contratações, e mesmo assim há pessoal que já diz que não há esperança este ano. Por amor de Deus.

Nem percebo a diferença entre ter o Eduardo como 2º GR, ou o Roberto. Aliás a única diferença que vejo é o Eduardo ser português o que é um ponto a seu favor.

Anyway, se for por empréstimo melhor.

concordo

Becken

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Julho de 2011, 00:51
Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2011, 00:43
becken e tanto pessismo e dramatismo como por aqui se vê tb não contribui em nada para melhorar este forum. Quanto ao Miguel Rosa , não tinha ligar nem no banco neste benfica , será muito mais benefico para ele rodar , quanto ao eduardo não é o meu preferido mas se for para despachar o roberto e abrir vagas para outros então é bem vindo.

Não tinha nem sequer lugar no banco? Quantos jogos viste tu do Miguel, para afirmares isso com tanta convicção?
Gonçalo, percebe uma coisa: Há discussões que não valem a pena. Há certas coisas que não são perceptíveis no imediato.

O pessoal não pensa que o Miguel só não tem lugar porque não ha planeamento neste clube.

Antes de Witsel e Perez chegarem, Rosa já era do Benfica. Não tem lugar, porque o clube não quer. Mas serviram-se do rapaz na mesma.