Eky Viana (Basquetebol)

Poste, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (1)

Aredeh

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 12:14
Isto diz muito do que se passa no ambiente desta equipa.
agora disseste tudo Faneca

VivaoBenfica

Eu não percebo o que é que se passa na cabeça destes gajos da equipa de basquetebol... PALAVRA QUE NÃO PERCEBO!

4ever Red Devil

Boa altura para estas merdas, mesmo à Benfica.

O_Glorioso

Prò caralhinho! Só acontece porcaria, esta época.

Mishkin

A dar tiros nos próprios pés...fdx. :disgust:

faneca_slb4ever

O Benfica já dizia qualquer coisa sobre isto ou então o silêncio significa que tudo isto é verdade.

MarafadoSLB

O silêncio significa que deve ser verdade...nesta altura veio mesmo a calhar estragar o ambiente e a união, que poderia ser a n/ melhor arma...

BlankFile

Está a ser uma época atribulada em todos os sentidos. Contratações medíocres, lesões, conflitos no balneário... E mesmo assim já vencemos duas taças oficiais ao porto este ano. Não é por nada que a equipa denota muita instabilidade emocional dentro do campo. Não sei que prestação teremos no playoff, mas as expectativas não são nada boas, tendo em conta todas estas contrariedades.

faneca_slb4ever

Hoje não estava no banco.

Saiu mesmo da equipa?

Universo Benfica

Chego aqui e leio isto.. :o

Joga Bonito

No facebook.

Ekjersey Omair Nazare Viana

Mesmo estando fora o sofrimento é o mesmo,uma vez vermelho,sempre vermelho,S.L.B

Obrigado, Eky!

Fake Blood

Obrigado por td, e boa sorte.

Joga Bonito

Hoje, no Facebook:

Ninguém no Mundo é perfeito,mas existem coisas que ficam no coração.sejam eles os bons e maus momentos,mas tenho orgulho de ter feito parte da Historia do Grande Clube que é o BENFICA.

No sábado passado lá estava ele, no Estádio Universitário de Lisboa a jogar com amigos, equipado à Benfica de camisola e calções.

Slb23