Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

infeh

Ou muda de empresário ou então não pode jogar se quer na B.

BlankFile

Entrou para o lugar do esgotado João Carvalho. Boa entrada em jogo, bons pézinhos... é um jogador diferente do que era há uns anos quando o vi no Mundial sub_17 ao serviço do Uruguai. Parece-me um jogador menos irreverente e explosivo, sendo que agora é mais sóbrio e calculista no seu jogo. Pelo menos é a ideia que tenho, tendo em conta o que vi. Boa opção para ter no plantel e crescer como jogador.

Goldenangel

Pelos menos nas bolas paradas não se safa mal.

Gostei muito da maneira como bate os livres/cantos e cruza.

*Crow*

uma pena. tem um belo pé esquerdo, mas fisicamente parece um jogador na casa dos 30. aquelas lesões deram cabo do jogador

Red skin

Complicou em demasia em alguns lances... tem de soltar a bola da forma mais simples, antes de poder conseguir fazer o mais difícil.

BlankFile

Boa entrada em jogo. Trouxe mais criatividade ao meio-campo. Foi dele o cruzamento para o segundo golo do Benfica B, que acabou por ser auto-golo.

SousaLB

Este não é agenciado pelo cabrão?

Não devia jogar. Mudar de empresário ou vender...

SLB37

Foi a primeira vez que vi o Elbio jogar, e não engana, o toque de bola, a forma como se movimenta, é jogador... Talvez o azar das lesões o tivessem impedido de estar já num patamar mais alto. O Benfica tem que ter paciencia com ele como teve com o Vitor Andrade, e ele vai chegar lá. É a minha opinião

BlankFile

Mais alguns bons apontamentos a registar. Trouxe mais qualidade de passe à equipa e por pouco não marcava um golo num remate de longa distância forte que acabou por embater no poste. Foi por pouco.

brunovet

Entrou muito bem hoje. Muita vontade, sempre a pressionar alto, demonstra comprometimento com a equipa e com a profissão que escolheu. Usa bem o corpo, bom tecnicamente, boa visão de jogo e definição de jogadas. Parece-me um jogador muito interessante. Seguramente vai ter a sua oportunidade e penso que depois agarra o lugar. gostava de o ver jogar em zonas mais centrais, a 8 ou 10.

Nenad25

Tem um excelente pé esquerdo, daqueles que não engana.

Vamos ver como se adapta ao futebol sénior.

Pena a lesão, estava aqui um caso sério.

melo7

Lembro me de ver os videos no uruguai antes da lesão e agora pareceu me mais pesado. Num esquema com 3 médios poderia ser o 10. grande pe esquerdo.

Glorioso indomável

será que pode estar aqui o futuro 8 do Benfica? não lhe vejo muita intensidade de jogo, mas que tem futebol, lá isso tem....

Palmeirinha

BlankFile

Viu-se obrigado a mudar o seu estilo de jogo, devido às lesões. Está um jogador diferente, mais cerebral, menos intenso. Acho que poderá dar um médio centro interessante. Tem excelente visão de jogo, capacidade de passe e remate de longa distância.