Elisandro (Futsal)

Pivot, 37 anos,
Geórgia
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Cyrus


fred_cardozo7

Citação de: RodriE em 08 de Outubro de 2016, 20:04
Não vi o jogo... É assim tão craque!?  :D
Tem caracteristicas que fazem a diferença... tem tudo para ser imortal por cá!

BlankFile

Que senhor reforço.

Não engana. É pivot a sério e dos bons.

Que armário... ao mesmo tempo demonstra uma enorme capacidade técnica e muito acerto na finalização.

Aquele primeiro golo é genial.

Cloughie


verlaine

para abrir buracos nas rochas é o elisandro que utilizam

Taga10

Uma estreia em grande. Não engana, é craque!

Hanzo

Hoje começou a mostrar o efeito que poderá ter no nosso Campeonato. Com o tamanho que tem será sempre um caso sério para os defesas adversários o conseguir parar e irá muitas vezes fazer a diferença, Poderá ser o pivot que nos falta desde a saída do Cesar Paulo(apesar de ter havido também Joel..).

Jorge.P_

É top, bastou-me ver a pré época.

Muitos jogadores passaram aqui e deixaram marca... pelo que jogavam mas principalmente pelos troféus que conquistaram. Não sei se o Elisandro lá chegará em termos de conquistas mas parece-me que, correndo tudo normalmente, tem qualidades para ser o melhor pivot que vi no Benfica.

força Benfica


benficaslb1

Comunicados Sporting Clube
Agora mesmo ·
Mais recente comunicado:
Queremos por este meio dizer que as duas supertaças conquistadas pelo Benfica no dia de hoje não são válidas, todos sabem que aquilo que o Elisandro fez é ilegal, um jogador não pode despedaçar um clube inteiro sozinho, assim lutamos com armas desiguais, vamos expor o caso à FIFA e pedir a repetição do jogo e que o Elisandro assine pelo nosso clube.

https://www.facebook.com/Comunicados-Sporting-Clube-1310047982339632/

guizuca


Mika21PA



Diabos SLB

O REFORÇO. Máquina a todos os niveis