Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Não consigo ver essas tais condições. Mas se é assim, devo dizer que o Eliseu mesmo "nestas condições" mete o Benito no bolso.

Rikhart

Citação de: iSLBenfica em 30 de Julho de 2014, 19:01
Não consigo ver essas tais condições. Mas se é assim, devo dizer que o Eliseu mesmo "nestas condições" mete o Benito no bolso.

Se não vês um gajo que é o dobro, para os lados, de todos os outros em campo, então não sei que diga.

rosmani

Gosto mais do Benito...

Toalhete

Como tem jogado o Eliseu?

iSLBenfica

O Eliseu sempre foi um gajo forte, largo. Se calhar isso a ti faz-te espécie, porque não consigo ver essa gordura que falas.

Para além de não se notar nada em corrida. Ou vais-me dizer que ele está lento em relação aos colegas e adversários?

ribas

Não me  parece tão mau como o pintam aqui

Toalhete

Citação de: ribas em 30 de Julho de 2014, 19:20
Não me  parece tão mau como o pintam aqui

Mau não é. Basta lembrar que há 1 ano atrás este era o jogador mais reclamado (pelos adeptos que estão sempre a reclamar) para ser chamado à selecção (tipo o José Fonte este ano). Fez uma grande liga dos campeões na época 2012/2013, por exemplo. O problema é que vem em má forma e ainda há 2 meses estava sem contrato.

Rikhart

Citação de: iSLBenfica em 30 de Julho de 2014, 19:17
O Eliseu sempre foi um gajo forte, largo. Se calhar isso a ti faz-te espécie, porque não consigo ver essa gordura que falas.

Para além de não se notar nada em corrida. Ou vais-me dizer que ele está lento em relação aos colegas e adversários?

Forte e largo? Duvido que tenha menos de 25/30% de massa gorda, o que é absolutamente vergonhoso para um atleta de alta competição.

Francescoli

Bom jogador. E está a jogar bem!

poorportuguese

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2014, 19:23

Forte e largo? Duvido que tenha menos de 25/30% de massa gorda, o que é absolutamente vergonhoso para um atleta de alta competição.

Tens um bom olho para gordura!

iSLBenfica

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2014, 19:23

Isso aí já é estar a inventar e mandar bitaites por isso não vou por esse caminho.

Quem já conhece o Eliseu sabe que ele sempre foi um jogador entroncado. Provavelmente terá mesmo uns Kg a mais, mas não é nada de especial, ao contrário do que querem fazer passar aqui.

A sua performance desportiva não está a ser afectada, porque mesmo apesar de só ter chegado agora, vejo-a correr bem, a ganhar lances em velocidade e a dar constante apoio no ataque.

iKatz

Tem cumprido mas parece-me um pouco pesadão sinceramente

hotfish

Tudo bem, o Benito é mais bonito, mas o Eliseu trata a bola de outra forma

psil33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

arco das maldivas

Vai ganhar o lugar, mas o Benito não é mau