Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: cavpacores em 31 de Julho de 2014, 00:12
Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2014, 00:04
Citação de: cavpacores em 31 de Julho de 2014, 00:00
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 23:56
Não se iludam. Sobretudo contra um Sion de segunda linha (?)

O côco defensivamente é mesmo fraco.

Tem 2 características muito positivas, o cruzamento é bom e a sua maior virtude neste momento : o remate.

Tem um remate mesmo "seco". Sempre o teve. Desde miúdo. Era uma coisa incrível.

Desejo-lhe tudo do melhor, mas a defesa esquerdo..... nheh....

jogaste contra ele?
Ainda o "apanhei" mas ele é mais velho 1 ano que eu. Eu jogava às vezes no escalão acima do meu e já o apanhei.

Não foram muitas vezes porque ele também jogava no escalão acima dele :D he he he. Mas era qualquer coisa de jogador. Aliás, vi um golo dele que.... epah, nem o CR7 fez isso na vida... Mas pronto, é uma coisa de um vida :) Todos nós temos golos que acontece 1 vez na vida :D Lembro-me bem do meu! :)

eu treinei com ele

era um boi brutal

com os da nossa idade era como se fossemos manteiga...
Sempre o foi. Porra, lembro-me uma vez de um gajo ir fazer "pé-duro" com ele durante um jogo, e o outro gajo virou os pés pela cabeça ;D

Far(away)

Que o Eliseu vai jogar tenho poucas dúvidas.
Como também tenho poucas dúvidas de que o Benito vai-se impor.

iSLBenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2014, 00:10
Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2014, 00:08
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:06
Eu pensava que iria demorar 1 ou 2 semanas para assumir a titularidade (devido ao excesso de peso), mas em poucos dias é o titular do Benfica.

O Benito nunca me convenceu...

Para mim, o Benito mostrou bons pormenores, gostei dele.

Mas foi uma grande diferença passar de Benito para Eliseu. E se dizem que o Eliseu está fora de forma, nem imagino quando tiver no pico da sua condição física.
Benito pode ser mais util frente equipas com outro poder, o Eliseu, vai ser o titular do campeonato, disso nao tenho duvidas.

Não sei se será bem assim. O Eliseu é um jogador muito mais experiente, já com muitos jogos de elevada exigência em cima.

Em condições normais, em jogos de grande exigência, o Eliseu terá de ser o titular. Contudo o Benito terá à mesma muitas oportunidades porque é uma época muito desgastante, há sempre a questão das lesões, dos castigos, e não esquecer que a liga aumentou mais 4 jornadas este ano.

MrFire

Agora vais ter de contar flirt4ever.

Flirt4ever

Citação de: MrFire em 31 de Julho de 2014, 00:18
Agora vais ter de contar flirt4ever.
Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2014, 00:16
Agora conta!  >:(

Estás maluco ? O Pedro Fernando Santos Guerra anda aí..... Já basta ser acusado de "taliban da internet"....  :smoking:

he he he,

Vá, vou adormecer a bebé, até amanhã malta.

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 31 de Julho de 2014, 00:17
Que o Eliseu vai jogar tenho poucas dúvidas.
Como também tenho poucas dúvidas de que o Benito vai-se impor.
Não me parece que a tua 2.ª convicção assim seja....

Mas dê por onde der, que seja o melhor para o Benfica.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2014, 00:15
Citação de: Far(away) em 31 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2014, 00:01
Citação de: Far(away) em 30 de Julho de 2014, 23:58
Imprime velocidade, ritmo ao corredor. A defender porém o Benito dá-me mais garantias.
Ele é extremo (até começou a avançado, solto na frente). Está habituado é a jogar do meio campo para a frente. Defensivamente tem um mau posicionamento. Não tem a ver com o estado físico dele, é do jogador em si. No entanto, em muitos jogos em que se fecham todos lá trás contra nós, o remate dele pode ser uma grande mais valia. Sempre teve um remate mesmo muito bom.

Vai contar para Jesus, como lateral na maior parte das vezes e é sobre esse perspectiva que o avalio. É um jogador útil para ter no plantel, precisa recuperar os melhores índices físicos. Oferece garantias. Mas no global gosto mais do suíço. Não tão acutilante ofensivamente é certo, mas mais seguro nas suas acções. Mais cerebral.
Muito mais cerebral, sem dúvida.

Epah, tenho pena que não tenham visto o Côco mais novo. Aquela "ginga" que o sacana tinha na bacia.... uish!

Com o passar do tempo foi perdendo isso (evoluindo outros aspetos).

Continua a ter um bom 1vs1, mas nada como antes. Nada a ver mesmo.

A questão aqui será mesmo o Jesus. Todos nós sabemos que o Jesus já o pede à muito tempo... Aliás..... bem.... bem, nem vou contar aqui o episódio que se passou com o Côco e com o Rui Costa...... Adiante.

O Côco é o defesa esquerdo do Jesus, o Benito não.

O Benito é melhor defesa esquerdo que o Côco.

O Eliseu é que vai jogar.
Quem é o Côco?

poliban

Quem é o Côco, dah...

Não percebes logo PAslb? Estás em que tópico?

klik

daqui a 2 ou 3 semanas penso que estará, mais como se quer que esteja. 

Keiroxes

Gordo ou não, em forma ou não, dá 2 benitos, dá ums dinâmica engraçada ao nosso lado esquerdo, para além de já ser um jogador experiente, tou agradavelmente surpreendido, não esperava mesmo nada que se apresentasse nestas condições, nunca fui muito à bola com ele.

ZICKLER

Estamos a falar de um jogador calejado por muitas jornadas de liga espanhola.

Habituado a defrontar craques todas as semanas.

No tugao,  faz toda a diferença

sbremoved_28408

Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2014, 02:28
Estamos a falar de um jogador calejado por muitas jornadas de liga espanhola.

Habituado a defrontar craques todas as semanas.

No tugao,  faz toda a diferença
Exacto,e normalmente com exibições muito sólidas,jogando em várias posições.

Acho que vai ser um bom reforço.Agora ver se melhora a condição fisica até á Supertaça

ZICKLER

Pelo menos já deu para acabar com a campanha do "pão tem côdea"

jotacuara 7

Até gostei da exibição dele , espero que melhore como é óbvio e penso que isso pode acontecer ..

Hylian

Fosse este o maior problema do plantel e estavamos todos felizes