Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

L@udrup

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2014, 15:50
so deve jogar contra équipas pequenas porque jogos a sério meu deus.

MrJohnny

Na selecção nacional, pode ser alternativa para a posição em que joga o Ronaldo.

policeMAN

este e o quaresma convocados??

é para agradar a gregos e troianos..

k big LOL

iloy

Citação de: policeMAN em 03 de Outubro de 2014, 16:01
este e o quaresma convocados??

é para agradar a gregos e troianos..

k big LOL

tambem digo, com inclusao do carvalho com 36 anos so demostra o nivel patetico da seleçao.

Frank James

Como é que é possível ter sido convocado... isto de jogar no Benfica foi mesmo a lotaria para ele.

BlankFile

Parabéns pela convocatória à Selecção. :)

Roronoa

Citação de: Frank James em 03 de Outubro de 2014, 16:17
Como é que é possível ter sido convocado... isto de jogar no Benfica foi mesmo a lotaria para ele.

Para segunda opção, serve.

Rei

Muito bem. Mereceu ser selecionado. Eu gosto dele, acho que podia ter sido um jogador brutal se tivesse tido outro tipo de acompanhamento. Mas ainda tem tempo para deixar a sua marca, precisa de trabalhar defensivamente porque ofensivamente rende muitos golos e alguns deles bem decisivos.

Bom suplente para o loiro das Caxinas, muito bem o Fernando Santos a apostar nele.

policeMAN

o Antunes dá lhe 15 - 0

isto mudou de interesses do Pbento e Jorge Mendes

Para interesses do Jorge Mendes apenas!!!

pmpereira11

Citação de: policeMAN em 03 de Outubro de 2014, 17:16
o Antunes dá lhe 15 - 0

isto mudou de interesses do Pbento e Jorge Mendes

Para interesses do Jorge Mendes apenas!!!
Para sua informação o Antunes foi convocado.

:crazy2:

pinheiro3

Ele ou o Antunes poderão sair da convocatória devido ao estado do Coentrão. Se o Coentrão estiver bem, um deve sair, pois foi por isso que o Fernando Santos convocou 3 laterais esquerdos, segundo palavras dele.

joao_manike

Eliseu convocado para a seleção? :2funny: :2funny:

trainmaniac

Vale pelas bujas. Todos nós tivemos colegas no secundário que valia a pena estarem na nossa equipa só pelas bujas.

sazuke

ainda vai sair um jogador da convocatoria, portanto...

BlankFile

Citação de: trainmaniac em 03 de Outubro de 2014, 18:42
Vale pelas bujas. Todos nós tivemos colegas no secundário que valia a pena estarem na nossa equipa só pelas bujas.

Não é só pelas bujas, Train. É um jogador que tem qualidade no plano ofensivo, sabe tratar a bola, sabe cruzar. Tem é lacunas graves ao nível do posicionamento defensivo, nem digo que seja na abordagem e agressividade defensivas em lances de disputa individual contra um adversário, mas sim no posicionamento defensivo. Dá demasiado espaço nas costas para o extremo do seu lado se isolar pelo corredor e criar perigo, demora a posicionar-se defensivamente. Para mim esse é o principal problema em relação ao Eliseu nesta posição de DE.