Elledy Semedo (Andebol)

Lateral, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

El Patron

E eu ainda estou a rever o míssil de ontem, não cansa ...  :drool:

A jarda a 12 metros do alvo é de tal maneira que mais parece um triplo do Curry na NBA: precisa; colocada e acima de tudo, indefensável  ... já marca triplos, o Elledy :bow2:

https://www.youtube.com/watch?v=zQgBKbaPf10

Slipknot_BMC

tomates de ferro a 3 segundos do fim nos com menos 1 manda uma buja a 12 metros da baliza.

mitico

Joaquim Ferreira Bogalho

Tem estado muito bem. O remate final na Taça de Portugal é incrível.

FaithNoMore

Aquele remate de cintura perto do final... és grande rapaz

GlennStrombergh

Anda cá com umas ganas...

Thorondor

Já escrevi isto erradamente no tópico do Paulo, por isso escrevo no sitio correcto. Obrigado por teres fodido as trombas ao porquintana com aquela bolada. Sei que não foi de propósito, mas soube-me a golo.  :slb2:

PSantiago88

Cada vez melhor.

Já não é só um rematador, está muito bem entrosado na manobra ofensiva e tem estado bem na defesa.

joao tavares

Matou a nossa recuperação no prolongamento com aquele passe ridículo num contra ataque de 2 para 1

BlankFile

Erros de principiante custam titulos...

Prefiro não dizer mais nada.

gungunhana

28 anos, completa falta de lucidez, muita força bruta, incapaz de avaliar os momentos para passar ou rematar em jogos com o grau de competitividade elevada. Quando aqui se diz que está melhor no seu processo de evolução, aceito as opiniões, mas claramente acho que estamos a avaliar em baixa.. Entendo que para se ser campeão de forma consistente, temos de ter atletas para esta posição com o nivel do Duarte, ou Dayvies, senão tivermos dinheiro para esses temos de encontrar no estrangeiro opções parecidas, mas que sejam sempre melhores, mais inteligentes e mais consistentes que este jogador, que me parece demasiado emotivo para poder ser decisivo, falta-lhe muita coisa, e já não vai para novo.. logo até a força (condição que mais o distingue) vai começar a ser menos.
Nada contra a entrega, mas naquela posição, precisa-se claramente de outro tipo de jogador.

BlankFile

Citação de: gungunhana em 05 de Junho de 2016, 13:36
28 anos, completa falta de lucidez, muita força bruta, incapaz de avaliar os momentos para passar ou rematar em jogos com o grau de competitividade elevada. Quando aqui se diz que está melhor no seu processo de evolução, aceito as opiniões, mas claramente acho que estamos a avaliar em baixa.. Entendo que para se ser campeão de forma consistente, temos de ter atletas para esta posição com o nivel do Duarte, ou Dayvies, senão tivermos dinheiro para esses temos de encontrar no estrangeiro opções parecidas, mas que sejam sempre melhores, mais inteligentes e mais consistentes que este jogador, que me parece demasiado emotivo para poder ser decisivo, falta-lhe muita coisa, e já não vai para novo.. logo até a força (condição que mais o distingue) vai começar a ser menos.
Nada contra a entrega, mas naquela posição, precisa-se claramente de outro tipo de jogador.

Mesmo assim, ainda vai sendo dos únicos com vontade de ganhar neste plantel limitado.

DB4700

jogador sem qualidade para o Benfica e já não é de agora.

BudSpencer

Acho que aquela lesão na cabeça complicou tudo......
Claramente se não houver guito para melhor é um razoável suplente.... bom a formação nesta posição não sei como está!!!!

TeamRocket37

A santa casa do Benfica já acabou...

Elledy para mim chegou a fim a tua carreira no Benfica