Élvis Évora (Basquetebol)

Poste, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (3)

Amigo das modalidades

Citação de: Costasul em 17 de Julho de 2013, 16:14
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Julho de 2013, 12:44
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Julho de 2013, 12:11
Se o JVP não é Imortal porque jogou na lagartagem, então o Elvis também não poderia ser porque jogou nos porcos.

Obrigado Elvis e Boa Sorte.

!?!?!?!?!?

sim jogou no FCP

eu sei, e mantenho as interrogações... pq estás a querer comparar situações incomparáveis.

Imortal10


Messi87


xungaria

Deve ir ganhar bem...Foi e é um poste "simpático" para o Basquetebol portugues

As maiores felicidades para esta nova aventura

faneca_slb4ever

Foi o melhor poste português da última década.

Boa sorte em Angola.

Hanzo

Era bom para o nosso basquete que aparecessem outros Elvis. Infelizmente na sua posição específica não vi ninguém que se aproximasse dele(estou a falar de jogadores portugueses). Tivemos um outro poste até melhor que ele, mas era de posição 4 e não de 5. Que tenha muita sorte nos seu últimos anos como jogador.
Com isto não estou a dizer que o Elvis seja um jogador fora do normal... apenas o é para a nossa realidade.
Sobre ele ser Imortal ou Saudade, só uma dúvida: onde está o José Carlos Guimarães?  :confused:

SeventyOne

Que tenha sorte na nova aventura. Acho que só podemos agradecer por todo o trabalho feito no Clube.

JP.

Obrigado por tudo o que fizeste pelo Basket português e pelo Benfica! Um jogador que sempre admirei, algo limitado tecnicamente (começou a jogar tarde), mas um lutador. Uma referência da última década e um verdadeiro papa-títulos.

Continuo a achar que tinha lugar no plantel desta época.

A maior das felicidades, tanto profissionais como pessoais. Força Élvis!

Chelas


JM21


Eddie_

Já tive saudades no jogo contra o sampaense... Espero não sentir mais isso.

Boa sorte, Élvis!
Tudo de bom, a menos que nos voltemos a encontrar como adversários.

Manpaz1904

Elvis Évora está de regresso à Liga Portuguesa. O poste, um dos heróis da Seleção Nacional no Eurobasket'07, vai jogar no Maia Basket, ele que estava sem clube desde que deixou o InterClube de Angola, no final da última época.

"Senti que ainda não estava na hora de me reformar", disse o jogador durante a apresentação, referindo que o interesse do Maia já era antigo, mas que só agora aceitou, já que tinha ainda a expectativa "de voltar a Angola". Quanto à condição física, Évora frisou que está a treinar-se "há duas semanas" e tem ainda de "ganhar ritmo", mas ontem já trabalhou com o restante plantel e está pronto para os encontros do fim de semana, com o Algés, para a Liga (sábado), e com o Benfica, para a Taça de Portugal (domingo).

"O campeonato não tem muitos jogadores da minha altura e pode ser interessante a minha experiência", referiu ainda o jogador, campeão pelo FC Porto, Ovarense e Benfica.

joaojordao13

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2015, 00:59
Elvis Évora está de regresso à Liga Portuguesa. O poste, um dos heróis da Seleção Nacional no Eurobasket'07, vai jogar no Maia Basket, ele que estava sem clube desde que deixou o InterClube de Angola, no final da última época.

"Senti que ainda não estava na hora de me reformar", disse o jogador durante a apresentação, referindo que o interesse do Maia já era antigo, mas que só agora aceitou, já que tinha ainda a expectativa "de voltar a Angola". Quanto à condição física, Évora frisou que está a treinar-se "há duas semanas" e tem ainda de "ganhar ritmo", mas ontem já trabalhou com o restante plantel e está pronto para os encontros do fim de semana, com o Algés, para a Liga (sábado), e com o Benfica, para a Taça de Portugal (domingo).

"O campeonato não tem muitos jogadores da minha altura e pode ser interessante a minha experiência", referiu ainda o jogador, campeão pelo FC Porto, Ovarense e Benfica.
Não sei a forma actual dele, mas para a Liga Portuguesa e com 37 anos é um reforço de peso para o Maia Basket. Mais do que literalmente :coolsmiley:

O Benfica é que ainda não viu um sucessor digno do senhor Elvis, desde que ele de cá saiu...


GlennStrombergh