Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

É fácil de explicar... Da mesma forma que acho que o Emerson não é o pior lateral esquerdo do Mundo, e apesar do excelente jogo de ontem, sei ver que tem algumas limitações para ser o lateral esquerdo titular do Benfica!
Apesar de tudo, tenho perfeita noção do que disse há dias quando referi que me sinto perfeitamente descansado com a presença dele na lateral esquerda!

BC

Estive a rever a 2ª parte, e que 2ª parte o Emerson fez, muito muito bem.

Demora muito tempo, não sempre, a soltar a bola. Mas no que toca a cortes a adversários esteve impecável, fintou com categoria, e ainda ajudou o Nolito no ataque, aqui não tão bem, mas safou-se.

Espero que seja para continuar, no entanto merecíamos um defesa-esquerdo melhor.

andereberna

Ontem fez um grande jogo! Vi alguns desarmes absolutamente PERFEITOS! além disso apoiou bem o ataque!

TJSF

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2011, 12:49
É fácil de explicar... Da mesma forma que acho que o Emerson não é o pior lateral esquerdo do Mundo, e apesar do excelente jogo de ontem, sei ver que tem algumas limitações para ser o lateral esquerdo titular do Benfica!
Apesar de tudo, tenho perfeita noção do que disse há dias quando referi que me sinto perfeitamente descansado com a presença dele na lateral esquerda!
Se te sentes descansado com ele, e sentes ao mesmo tempo que precisamos de melhor, porque convicção seguimos?

Pilar

Eu continuo em processo de formação de opinião (sou uma fulana difícil); há uma coisa intrigante no Emerson: a expressão. É insondável. Está para além da expressão do Artur, é outra coisa. No outro dia eu referi (a propósito de uma resposta ao train) que ele tinha aquele semblante humilde que muitos adeptos enaltecem e tal, mas não é nada disso, é impenetrável. (Ainda me apaixono  ::))

Fez um bom jogo. Gostei. Mas já tenho visto outros jogos bons dele.

GTtdi_SLB

Pessoalmente, e porque gato escaldado de água fria tem medo, prefiro jogadores que entram mal e crescem do que outros que chegam, dão nas vistas e flopam (Kikin Fonseca, Sabry, Yebda).

Vamos acreditar que se vai tornar melhor do que actualmente é e quem sabe se ainda não nos vai render uns cobres.

Yahsek

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2011, 12:42
Ninguém contesta a falta de um lateral esquerdo com maior dimensão ofensiva! O que está em questão é a forma como este jogador é tratado, muito abaixo do que vale!
Não é o unico,Jardel,Cardozo e Gaitan estão no mesmo saco!

VALEBEM

Ele começou bem a época, mas teve um quebra que coincidiu com a expulsão em Basel! Parece que perdeu alguma confiança e alguma capacidade para tomar decisões mais arriscadas! Felizmente ontem voltou o Emerson que vi, por exemplo, contra o Twente na Luz!

ChEsTeR

mas os rojas,pesaresis,cristanos,escalonas e harkness's desta vida é que são melhores que ele...

Joga Bonito

Uma andorinha não faz a primavera.

Far(away)

Ontem jogou bem, mas continua a ser um jogador fraco para ser um indiscutível no clube.

redeagle7

Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2011, 13:07
Ontem jogou bem, mas continua a ser um jogador fraco para ser um indiscutível no clube.

Neste momento precisas de um lateral pra cada lado, mas gente com qualidade.
Pra direita o reforço pode ser o Maxi Pereira, assim que ele decida voltar.

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 17 de Dezembro de 2011, 13:08
Citação de: Far(away) em 17 de Dezembro de 2011, 13:07

Neste momento precisas de um lateral pra cada lado, mas gente com qualidade.
Pra direita o reforço pode ser o Maxi Pereira, assim que ele decida voltar.

Cá para mim o tema "renovação" está afectando o seu rendimento.

dmc

Não vi o jogo, por isso não posso "bater" no Emerson. :)

É bom ler que o Emerson fez um bom jogo. Já nos devia desde Agosto.

Sem_Medo

fez um bom jogo, mas não deixa de ser FRACO!