Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiTica

ó Pai Natal arranja quem o compre   :smokin:

joao_manike

Para mim, o Himérson, também é o jogador mais limitado do plantel.

fyure

um granda pai natal dava-lhe uns pés novos  :D

Manowar

O Benfica precisa de contratar um defesa esquerdo!! O Emerson deu mostras de que é um bom suplente nada mais.... 

As Faixas laterais sao o calcanhar de aquilles do Benfica deste Ano!

Royal_Flush

Defende bem, ataca mal.

O resto é gente paranóica que adora bater no gajo.

Faz menos merda que o Maxi na defesa.

Meddler

Espero que a resolução de ano novo do JJ seja ter coragem de nunca mais meter o Emerson a titular e apostar no Luis Martins ou num eventual reforço da lateral esquerda da defesa.

Citação de: Deus Aimar em 21 de Dezembro de 2011, 10:32
O melhor defesa esquerdo do campeonato.

Força Senhor Emersão!

lol

Só se for do campeonato do berlinde.

O Emerson é um cepo em todos os aspectos.
Para mim defende mal e ataca mal.
Para ter uma bola controlada precisa de dar sempre dois ou três toques. Até para fazer um passe para o Artur já chegou a trocar os pés todos. O pior defesa lateral que já vi no Benfica. O Miguelito ao pé deste é um Roberto Carlos.

poliban

Então és muito novo.
Rojas, Pesaresi, Escalona, Jorge Ribeiro, só assim do nada são de longe muito piores.
Acho o Emerson fraco mas é com cada exagero. Quem dera ao Miguelito jogar no Benfica como este já jogou. E nem no Lille o Miguelito era suplente quanto mais titular.

Frank James

Como é que alguém pode ser tão mau a defender como muitos pregam e fazer o jogo que fez no Dragão?

Cumprimentos.

Só o pé direito do Jorge Ribeiro é melhor que o Emerson.
Se perguntares a ele como é que ele jogou no Lille e joga no Benfica, acho que nem ele próprio sabe como.

Citação de: Frank James em 25 de Dezembro de 2011, 03:24
Como é que alguém pode ser tão mau a defender como muitos pregam e fazer o jogo que fez no Dragão?

Cumprimentos.

Eu não vi jogão nenhum.
O Hulk nesse jogo preocupou-se sempre em reflectir para o meio. Foi essa a nossa sorte, porque se ele calha procurar sempre o 1 vs 1 com o Emerson podia ser muito pior para nós. Aliás no único lance em que o HUlk forçou o 1 vs 1 com o Emerson, este ficou logo de gatas no chão, tal e qual como o David Luiz.

poliban

Red Boy não te consigo citar.
O ódio ao Emerson está-te a cegar.
Arroz de lulas nem no Granada consegue ser convocado mas nem vou por aí.
Emerson é melhor que ele até lesionado! E é fraco vê lá.

Sandokan90

O tipico exagero... Não ha meio termo ;D Ou se é melhor do mundo ou a maior bosta do mundo...

Não é uma estrela, mas tambem não é tao mau como lhe pintam... Isso de defender pior que o maxi :confused: O maxi tem com cada falha, compensa é bastante no ataque, que faz um gajo por vezes esquecer...

Menino do Côro

Émerson é fraquito mas daí a dizer que cepos consagrados como os Jorges Ribeiros, Escalonas, Pesaresis, etc., eram melhores do que ele já um exagero descomunal.

lonstrup

Grande Natal para ti Emerson, e para a tua família.

É o primeiro ano que cá estás, tens trabalhado imenso, e tens sido chamado a envergar a nossa camisola, a assumir uma grande responsabilidade.

Obrigado por tudo o que tens feito, continua assim a trabalhar sempre no máximo, que é o que nós pedimos.