Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

di canio

O mais grave não é um argentino que não tem qualquer ligação ao Benfica querer sair para a premier league, ate ai nao vejo problema , o problema é a direçao não saber lidar com situações destas ...tipo não sabiam que ia haver propostas com o mundial que o rapaz fez?
Não poderiam ter antecipado esta situação e resolver com rapidez?...
Simplesmente dizer que não se vende ate ao final da época ou que é para vender agr se baterem a clausula ?...
Acho que poderia ter evitado todo este rui do em volta da equipa....

20simao1

Citação de: Jb3011 em 02 de Janeiro de 2023, 03:44
Citação de: 20simao1 em 02 de Janeiro de 2023, 03:33
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Janeiro de 2023, 18:23
Isto também foi uma chapada de luva branca para quem andava a apoiar estes gajos no mundial.

Só tínhamos a ganhar em eles terem sido eliminados cedo.

Ora bem, finalmente mais alguém aqui o diz, foda-se!

Fartei-me de dizer que era melhor para nós o Otamendi e Enzo serem eliminados, por motivos óbvios.
Mas estavam cegos pelo Messi. Sendo que ainda houve quem tivesse a puta da lata e/ou burrice de dizer que torcia pelos jogadores benfiquistas no Mundial, loool.

Também não deixa de ser hilariante os insultos ao gajo depois de andarem a torcer por ele no Mundial lool... Mas esperavam o quê mesmo?

Agora se ele sair só têm o que merecem...

E dito isto, ainda espero que ele fique.
Eu já percebi que é culpa minha, já és o 3° bacano a dizer-me isso!
A minha influência no mundo do futebol é incrível!
Para a próxima não apoio ninguém! Assim ninguém ganha, o troféu fica para a casa.

Mas alguém disse isso?
Essa conversa de que "não temos influência nenhuma" é uma la paliçada que, como diria alguém aqui, só serve para likes.
Mas alguém disse que tiveram influência?? :crazy2:. Simplesmente estamos a dizer que foram burros, estúpidos e ingénuos em torcer para eles serem campeões do mundo.

Se decidires torcer amanhã pelo Sporting ou pelo Porto, também não tens influência no resultado final, mas não deixa de igualmente não fazer sentido se és benfiquista.

di canio

Outra coisa que eu acho incorreta é os jogadores ainda nem 1 jogo fizeram pelo Benfica e a primeira coisa que dizem é que querem dar o salto para outra liga....eu percebo a realidade do futebol actual mas vir dizer isto quando ainda nem tocou na bola acho que não pode acontecer num clube da dimensão do Benfica...

arfm14

Citação de: di canio em 02 de Janeiro de 2023, 03:49
Outra coisa que eu acho incorreta é os jogadores ainda nem 1 jogo fizeram pelo Benfica e a primeira coisa que dizem é que querem dar o salto para outra liga....eu percebo a realidade do futebol actual mas vir dizer isto quando ainda nem tocou na bola acho que não pode acontecer num clube da dimensão do Benfica...

Culpa da estrutura do Benfica.

Isso deveria constar como cláusula no contrato que o jogador assina.

O jogador a partir do momento que assina só poderá falar publicamente da sua situação contratual com a autorização do clube.

20simao1

Mas nesse aspeto, ele disse logo que foi a direção do Benfica que lhe disse essa merda... o mal começa logo aí.
O gajo foi sincero, se lhe disseram isso.

di canio

Citação de: 20simao1 em 02 de Janeiro de 2023, 03:53

Mas nesse aspeto, ele disse logo que foi a direção do Benfica que lhe disse essa merda... o mal começa logo aí.
O gajo foi sincero, se lhe disseram isso.

Por isso mesmo a direção não geriu este jogador bem desde o inicio....

Wizardpt

Isto dá para rir, o jogador faz isto de propósito para ir para o Chelsea e os iluminados dizem que o Chelsea pode desistir.

Devia de ser vendido nos próximos dias e os reforços deviam de chegar ESTA SEMANA para estarem em condições para o jogo que pode decidir o campeonato daqui a 15 dias, estamos aqui a negociar e a negociar e a negociar e a negociar, tipo 2 ou 3m em duas ou 3 contratações e enquanto a equipa virá por aí a baixo como de costume, com o dinheiro que temos praticamente garantido devíamos fechar as contratações em DIAS, e não um mês inteiro, farto destes gajos armados em grandes negociadores que vão foder mais uma época por causa de meia dúzia de milhões que podem fazer 20 vezes mais se fizermos um bom ano e os jogadores se valorizarem, a continuarmos assim como nos últimos 3 jogos o efeito será ao contrário, todos perdem valor. O miúdo da Dinamarca andam a meses para baixar 2 ou 3 m, mas quando querem vender é por 30 vezes esse valor, quantas contratações temos perdido por causa destes negociadores implacáveis em contratações importantes para a equipa, depois estes mesmo negociadores gastam esse dinheiro em jogadores de de merda que nem chegam a jogar na equipa A.. Farto disto.

margaridacardoso

Um mimado sem noção. Mais um.

ItsY2Inferno

Muito grave.

No mínimo dos mínimos uma multa, e talvez deixasse de fora do próximo jogo.

cervi

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 04:46
Muito grave.

No mínimo dos mínimos uma multa, e talvez deixasse de fora do próximo jogo.

Talvez?  ;D

Se o Enzo for sequer convocado para o proximo jogo é a humilhação total, e o treinador perde o respeito todo por parte do grupo

24-7SLB

Citação de: 20simao1 em 02 de Janeiro de 2023, 03:47
Citação de: Jb3011 em 02 de Janeiro de 2023, 03:44
Citação de: 20simao1 em 02 de Janeiro de 2023, 03:33
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Janeiro de 2023, 18:23
Isto também foi uma chapada de luva branca para quem andava a apoiar estes gajos no mundial.

Só tínhamos a ganhar em eles terem sido eliminados cedo.

Ora bem, finalmente mais alguém aqui o diz, foda-se!

Fartei-me de dizer que era melhor para nós o Otamendi e Enzo serem eliminados, por motivos óbvios.
Mas estavam cegos pelo Messi. Sendo que ainda houve quem tivesse a puta da lata e/ou burrice de dizer que torcia pelos jogadores benfiquistas no Mundial, loool.

Também não deixa de ser hilariante os insultos ao gajo depois de andarem a torcer por ele no Mundial lool... Mas esperavam o quê mesmo?

Agora se ele sair só têm o que merecem...

E dito isto, ainda espero que ele fique.
Eu já percebi que é culpa minha, já és o 3° bacano a dizer-me isso!
A minha influência no mundo do futebol é incrível!
Para a próxima não apoio ninguém! Assim ninguém ganha, o troféu fica para a casa.

Mas alguém disse isso?
Essa conversa de que "não temos influência nenhuma" é uma la paliçada que, como diria alguém aqui, só serve para likes.
Mas alguém disse que tiveram influência?? :crazy2:. Simplesmente estamos a dizer que foram burros, estúpidos e ingénuos em torcer para eles serem campeões do mundo.

Se decidires torcer amanhã pelo Sporting ou pelo Porto, também não tens influência no resultado final, mas não deixa de igualmente não fazer sentido se és benfiquista.

Eu só torço pelas equipas onde ponho dinheiro...

The Horror

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2023, 22:55
Vários users falam no Zyech. Será que aceitava vir? Isto é Lisboa não é Marrocos.
Ele que compre casa no Martim Moniz.....

:rir:

Pablito13

Neste momento nem lhe consigo olhar para o focinho. Se pagarem a cláusula, por mim ia já com o caralho. Aproveitar para equilibrar o plantel.

No entanto, e como não sou eu que mando, se ficar tem que pedir desculpas públicas aos adeptos, pagar uma multa pesada, e ir para o banco uns joguinhos para meter a cabeça no lugar.

FranSLB

Isto também já começa a meter nojo, quer dizer a bola a dizer que o chelsea pode ter desistido do enzo, mas se por acaso o chelsea querer baixar o preço à conta disto vão dar uma volta que eu cá sei.

Hpslb

A ser verdade, vai ser complicado gerir a permanência  do jogador.
E digo mais, a partir de hoje, so contrataria um jogador sul-americano, se nao tivesse outra alternativa. Hoje em dia, so causam problemas.