Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ednilson

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Janeiro de 2012, 17:06
Teoria:

Já que muitos acham que este ano só vamos ser campeões porque existem eleições e, sendo o LFV um cavalo de troia do sistema, interessa ao sistema que este continue na presidência, Enzo Peres foi ""aconselhado" a fazer esta birra para que o LFV, após o regresso do jogador, seja visto como um Presidente com pulso.

Porreio poder inventar "merda" pela net.

É uma teoria, aqui há tempos também havia a teoria Roquette, na qual a maioria dos benfiquistas acreditavam e creio que ainda acreditam.

Mas a mim, tanto se me dá que ele tenha pulso ou não tenha. Eu preferia que o Benfica, estando a lutar pelo titulo não tivesse que se debater com estes casos e na minha opinião tivemos mais que tempo para evitar isto.

A 10 de Dezembro de 2010, já Jesus comentava umas declarações de Enzo Perez a uma rádio argentina, onde o jogador expressava o desejo de regressar à Argentina. Ora, na minha opinião, isto teria de ter sido resolvido antes do regresso do jogadior à Argentina para as férias, mas isto sou eu, que arranjo sempre forma de criticar quem nos dirige.

lopi75slb

Citação de: PabloAim@r em 10 de Janeiro de 2012, 17:09
Teoria:

Já que muitos acham que este ano só vamos ser campeões porque existem eleições e, sendo o LFV um cavalo de troia do sistema, interessa ao sistema que este continue na presidência, Enzo Peres foi ""aconselhado" a fazer esta birra para que o LFV, após o regresso do jogador, seja visto como um Presidente com pulso.

Não tenhas dúvidas que o facto de em outubro (a ver vamos, lá para Junho se saberá) haver eleições está a ser determinante no comportamento do Vieira este ano. Não é normal vê-lo a fazer tão pouca merda.
Por acaso ate é verdade , agora mais tarde o mais cedo o vieira tem que deixar o navio .

JoaoPedroLopes

Citação de: ednilson em 10 de Janeiro de 2012, 17:15
Teoria:

É uma teoria, aqui há tempos também havia a teoria Roquette, na qual a maioria dos benfiquistas acreditavam e creio que ainda acreditam.

Mas a mim, tanto se me dá que ele tenha pulso ou não tenha. Eu preferia que o Benfica, estando a lutar pelo titulo não tivesse que se debater com estes casos e na minha opinião tivemos mais que tempo para evitar isto.

A 10 de Dezembro de 2010, já Jesus comentava umas declarações de Enzo Perez a uma rádio argentina, onde o jogador expressava o desejo de regressar à Argentina. Ora, na minha opinião, isto teria de ter sido resolvido antes do regresso do jogadior à Argentina para as férias, mas isto sou eu, que arranjo sempre forma de criticar quem nos dirige.

Critica o quiseres. Alguém te proíbe?

Eu só estou a teorizar.

Sendo LFV parte do sistema, e tendo o sistema interesse em que este continue na presidência do Benfica com o intuito de o matar, em 10 anos ainda não conseguiu mas há-de conseguir, para além do campeonato, que pode não chegar para ganhar as eleições, convém que o LFV crie estes casos para depois os resolver, dando assim uma imagem de líder forte. Percebeste?

Quanto a casos Roquettes acreditas no que quiseres, o que eu sei é que não fui eu que escrevi na net essa "história". Foi um tal de João Rocha, deve ser um cavalo de troia benfiquista que se infiltrou no sporting, que o afirmou.

PabloAim@r

Citação de: lopi75slb em 10 de Janeiro de 2012, 17:22
Citação de: PabloAim@r em 10 de Janeiro de 2012, 17:09
Expandir...
Teoria:

Não tenhas dúvidas que o facto de em outubro (a ver vamos, lá para Junho se saberá) haver eleições está a ser determinante no comportamento do Vieira este ano. Não é normal vê-lo a fazer tão pouca merda.
Por acaso ate é verdade , agora mais tarde o mais cedo o vieira tem que deixar o navio .

Nem que o Benfica este ano ganhe a Liga dos Campeões... quero esse homem longe do Benfica.

PabloAim@r

O que é triste é que o Vieira não precisa de ser o "salvador da pátria" com a resolução destes casos para ganhar eleições, porque infelizmente são os velhos que entram com mais votos, e esses adoram-no incondicionalmente, o Pedro Guerra tem feito bem o seu trabalho.

JoaoPedroLopes

Citação de: PabloAim@r em 10 de Janeiro de 2012, 17:29
O que é triste é que o Vieira não precisa de ser o "salvador da pátria" com a resolução destes casos para ganhar eleições, porque infelizmente são os velhos que entram com mais votos, e esses adoram-no incondicionalmente, o Pedro Guerra tem feito bem o seu trabalho.

Eu ia dar assim uma resposta mais torta mas fico-me pelo:

Mais respeito pelos "velhos".

ednilson

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Janeiro de 2012, 17:25
Citação de: ednilson em 10 de Janeiro de 2012, 17:15
Expandir...
Teoria:

Critica o quiseres. Alguém te proíbe?

Eu só estou a teorizar.

Sendo LFV parte do sistema, e tendo o sistema interesse em que este continue na presidência do Benfica com o intuito de o matar, em 10 anos ainda não conseguiu mas há-de conseguir, para além do campeonato, que pode não chegar para ganhar as eleições, convém que o LFV crie estes casos para depois os resolver, dando assim uma imagem de líder forte. Percebes-te?

Quanto a casos Roquettes acreditas no que quiseres, o que eu sei é que não fui eu que escrevi na net essa "história". Foi um tal de João Rocha, deve ser um cavalo de troia benfiquista que se infiltrou no sporting, que o afirmou.

Percebi.

Só uma coisa, o intuito não é matar, senão depois como é que consideravam um dos factos do ano, o festejo de titulos na Luz, com as luzes apagadas e o sistema de rega ligado? Não é matar, até porque precisam de nós.

Ou seja um lagarto acreditava que o Roquette era um cavalo de Troia, ora, eu, um benfiquista, acredito no que acredito a respeito de LFV, tem lógica.

JoaoPedroLopes

Citação de: ednilson em 10 de Janeiro de 2012, 17:31

Percebi.

Só uma coisa, o intuito não é matar, senão depois como é que consideravam um dos factos do ano, o festejo de titulos na Luz, com as luzes apagadas e o sistema de rega ligado? Não é matar, até porque precisam de nós.

Ou seja um lagarto acreditava que o Roquette era um cavalo de Troia, ora, eu, um benfiquista, acredito no que acredito a respeito de LFV, tem lógica.

Não é matar? Também precisavam de nós nos tempos do VA? Então vai ver então novamente o que o JRocha dizia do "projecto roquette".

Custou não custou o ano passado? Também a mim.

Acredita no quiseres e critica o que quiseres. Aceita o contraditório e podemos continuar a teclar.

PabloAim@r

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Janeiro de 2012, 17:31
Citação de: PabloAim@r em 10 de Janeiro de 2012, 17:29

Eu ia dar assim uma resposta mais torta mas fico-me pelo:

Mais respeito pelos "velhos".

Tens razão! - "Sócios mais antigos"

Chepo

Há uma frase célebre de Churchill antes do início da 2ª Guerra Mundal que diz "Entre a desonra e a guerra se escolheres a desonra, terás a guerra" Retirando o sentido bélico à coisa , o Enzo desonrou o compromisso que tinha com o Benfica e deve arcar com as consequências.

E eu achava que iria ser muito útil ao longo da época, tem-se revelado uma desilusão autêntica.

El Chouriçon

e virá alguém para o substituir??

the million dollar question..

janete94

Citação de: sergio19azb em 10 de Janeiro de 2012, 16:13
Bora cantar "Oh Enzo Perez vai pro caralho!" no proximo jogo do Benfica ? 65mil a envergonhar este gajo. Que tal ?
esse fdp não merece que se grite o nome dele na Luz.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Begpr em 10 de Janeiro de 2012, 19:04
Bora cantar "Oh Enzo Perez vai pro caralho!" no proximo jogo do Benfica ? 65mil a envergonhar este gajo. Que tal ?

Se fosse para o mandar po crl, ate que merecia...

The_Riggs

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Janeiro de 2012, 19:06
Citação de: Begpr em 10 de Janeiro de 2012, 19:04
Expandir...

Se fosse para o mandar po crl, ate que merecia...

Aproveitem e chamem uns nomes ao árbitro ou aos porcos , já que o requisito é merecer .

Depois se tiverem um tempinho cantem a  música do cardozo , já anda a merecer .

Fly

Nao cantem para o enzo nem para os porcos, só lhe dão valor...
Ou pensam que cantar uma música p esse palhaço, ou contra os porcos se motiva a equipa?

CANTEM PELO BENFICA, É O QUE FAZEMOS MELHOR.