Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Bem se os amuos que vêm na BOLA deste gajo são verdade, enfim é digno de uma criançola de pré-primária! "Não posso ficar com o 7?" Não. "  :cry2:  :cry2:  ::bater::  ::bater::" "Então quero o 33" Esse é do Jardel. " :cry2: :cry2: :cry2: Então vá siga para o 35"  "Ohh lesionei-me.. deixa cá ver o Benfica jogar. O quê? Não vou jogar solto na frente de ataque? Xiii não tenho hipótese nenhuma de jogar então. Quero sair!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:"

Absurdo.

Pedro84

Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2012, 17:23
Citação de: T1n0_SLB em 13 de Janeiro de 2012, 17:19
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2012, 17:13
Citação de: T1n0_SLB em 13 de Janeiro de 2012, 17:12
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2012, 17:03
E mais, o Ricardinho estava emprestado pelo Nagoya ao CSKA.
Pelo que sabemos ele também não voltou ao Japão.

É que tem mesmo tudo a ver. O Ricardinho está emprestado!

Emprestado...até ao final do seu contrato.

Sim, e daí? O Ricardinho não teve qualqer atitude anti profissional, apresentou as suas razões o clube Japonês e eles aceitaram. Nada os garante que seles não tivesem aceitado ele iria fazer birra, deixar de treinrar, refugiar-se em Portugal etc etc.
O
Nezo deve ter apresentado as suas razões o Benfica recusou e ele fez birra.

Ao entrar em rotura com o treinador a sua atitude já em si não é muito profissional.

Contudo estou-me pouco marimbado para o caso do Ricardinho.

Só gostava que as pessoas compreendem-se que os jogadores nao sao maquinas, são pessoas e têm vontades próprias.

Tipo, ele assinou um contrato. Isso já não vale nada?

melo7

Se o que está na bola é verdade.. Jesus.. que personagem!

Germano

Este vem de burro desde dia 27 de dezembro. Deve ter o cú todo dorido.

rocky

jà chegou disseram agora na antena1

poliban

Não levou nenhuma pedrada? Não fazia mal nenhum.

Germano

Citação de: poliban em 13 de Janeiro de 2012, 18:37
Não levou nenhuma pedrada? Não fazia mal nenhum.

Isso não digo, mas um par de estalos não lhe fazia mal nenhum.

BC

Por mim não jogava mais no Benfica. Era multado, retiravam-lhe o dinheiro que nos "lesou". Sim, porque não tem treinado. E depois era arranjar um clube que pagasse por ele. Porque bom jogador, ele é.

Depois, perfeito, perfeito... era ter uma alternativa chamada Salvio!

iloy

ja nao quero este gajo no benfica

G10

o sr.presidente nem o quer ver quanto mais falar com ele.. e manda-lo pro Alverca

Rockhound

Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2012, 17:23
Citação de: T1n0_SLB em 13 de Janeiro de 2012, 17:19
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2012, 17:13
Citação de: T1n0_SLB em 13 de Janeiro de 2012, 17:12
Citação de: ivodaniello em 13 de Janeiro de 2012, 17:03
E mais, o Ricardinho estava emprestado pelo Nagoya ao CSKA.
Pelo que sabemos ele também não voltou ao Japão.

É que tem mesmo tudo a ver. O Ricardinho está emprestado!

Emprestado...até ao final do seu contrato.

Sim, e daí? O Ricardinho não teve qualqer atitude anti profissional, apresentou as suas razões o clube Japonês e eles aceitaram. Nada os garante que seles não tivesem aceitado ele iria fazer birra, deixar de treinrar, refugiar-se em Portugal etc etc.
O
Nezo deve ter apresentado as suas razões o Benfica recusou e ele fez birra.

Ao entrar em rotura com o treinador a sua atitude já em si não é muito profissional.

Contudo estou-me pouco marimbado para o caso do Ricardinho.

Só gostava que as pessoas compreendem-se que os jogadores nao sao maquinas, são pessoas e têm vontades próprias.

é verdade que têm..mas se não existirem regras, e seguindo o teu raciocínio, a verdade é que o negócio Futebol como existe hoje acabava de um dia para o outro, tal como o conhecemos.
Os jogadores são seres humanos..mas profissionais..um Bombeiro sabe que pode morrer ao ir para um incêndio...e  não é por isso que deixa de ir..e pode ter problemas em casa..com a mulher etc etc..a verdade é que este marmanjo aceitou( ou devia ter aceite) as condicionantes de ser profissional de futebol...se fosse só ganhar o guito estava lá eu.

Verdade verdade..é que todos as pessoas têm problemas de adaptação..profissionais , pessoais etc..a diferença é que muitas dessas ganham 485 euros por mês..e não se armam em primadonna's..

é a minha opinião..e serve para outros ..não só para o Enzo!

Chefe

Citação de: pec em 13 de Janeiro de 2012, 17:58
Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2012, 17:56
mas afinal já há alguém lhe pôs a vista em cima ou nem por isso?

nestas alturas é que dava jeito o rkc por aqui  ::)

Faz falta sem dúvida, por mim até podia voltar sei lá com um pseudónimo de uma personagem do South Park tipo Kyle,Kenny ou Stan.
Mas ele trabalhava na Portway?

BlankFile

Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2012, 18:42
Por mim não jogava mais no Benfica. Era multado, retiravam-lhe o dinheiro que nos "lesou". Sim, porque não tem treinado. E depois era arranjar um clube que pagasse por ele. Porque bom jogador, ele é.

Depois, perfeito, perfeito... era ter uma alternativa chamada Salvio!

Era isso tudo mesmo.

pec

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2012, 18:55
Citação de: pec em 13 de Janeiro de 2012, 17:58
Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2012, 17:56
mas afinal já há alguém lhe pôs a vista em cima ou nem por isso?

nestas alturas é que dava jeito o rkc por aqui  ::)

Faz falta sem dúvida, por mim até podia voltar sei lá com um pseudónimo de uma personagem do South Park tipo Kyle,Kenny ou Stan.
Mas ele trabalhava na Portway?

Não sei, acho que aquelas personagens do South Park ainda andam na escola primária.

Andy_CooL

Vai mamar na 5º pata do cavalo sff