Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

odistraido

Citação de: jmm8-20 em 16 de Janeiro de 2012, 14:54
Citação de: odistraido em 16 de Janeiro de 2012, 14:48
Um tipo que não quer jogar no Benfica nem tem capacidade psicológica para tal... vai ser reintegrado? E como os colegas o vão ver? E os adeptos?

Acho que o deviam despachar num negócio qualquer.
os colegas o qe??? n teem nada a ver com isto...e um problema do clube, e eles so teem de continuar a jogar! e se forem para o banco, n ha qe reclamar, ou n sao bem pagos?

Tem muito a ver. É o caldinho pronto para originar problemas no balneário.
Era aplicar-lhe uma multa milionária e despachá-lo num negócio qualquer.

S-Line

é uma tremenda falta de respeito, juntar este gajo ao plantel.
todos cehgaram a tempo e a horas, contribuiram para o momento da equipa enquanto este estava na argentina a comer carne de vaca grelhada e a mamar remisga ao lado dumas chicas bem apetrechadas.

Edu

Citação de: costa costa em 16 de Janeiro de 2012, 15:04
Entre ceder aos Estudiantes, ou reintegrar é muito pior a 2ª hipótese, pq vai contaminar o grupo, assim como é um péssimo sinal para os outros jogadores.

O que tem de ser feito é pô-lo a treinar á parte bem longe e com horários diferentes do plantel.
Faz-me alguma confusão esse raciocino. Tenho uma opinião contrária.

S-Line, segundo a c.s. ele vai ser (bem) multado. Logo, existe uma grande diferença. Se existisse quem pagasse os 5,5M eu percebia outra perspectiva.

0dr4c1r

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Janeiro de 2012, 15:04

guerra com o clube??  ele disse mal do Benfica??

Um jogador que não quer regressar e que só regressa porque é obrigado para mim está numa guerra com o clube...

Não é uma questão de dizer mal, é uma questão de atitude...

costa costa

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 15:07
Entre ceder aos Estudiantes, ou reintegrar é muito pior a 2ª hipótese, pq vai contaminar o grupo, assim como é um péssimo sinal para os outros jogadores.

O que tem de ser feito é pô-lo a treinar á parte bem longe e com horários diferentes do plantel.

Achas então que é benéfico ter num grupo que se quer coeso, um elemento que contrariado, que fez os possíveis e impossiveis para não ficar nesse mesmo grupo.

São opiniões.

S-Line

eu só entendo este acto transloucado por uma razao:

problemas com a mulher....só pode.......pois nenhum trabalhador tem este tipo de atitudes se estar perturbado....

Fly 13

Citação de: S-Line em 16 de Janeiro de 2012, 15:07
é uma tremenda falta de respeito, juntar este gajo ao plantel.
todos cehgaram a tempo e a horas, contribuiram para o momento da equipa enquanto este estava na argentina a comer carne de vaca grelhada e a mamar remisga ao lado dumas chicas bem apetrechadas.
Mas enquanto esteve a comer essa carne de vaca o ordenado não estava a entrar com os mesmos valores na conta bancária. Quero é ver a carinha dele quando entrar lado a lado com os companheiros no Seixal.

Red Eyes

Esta era a única opção que restava à Direcção. Agora espero que estejam a procurar um clube para ele que não nos faça perder dinheiro...

46Rossi

se o grupo estiver coeso como aparenta e como se diz não vai ser um Enzo Perez que vai desfazer essa coesão, bem pelo contrário...

Edu

Citação de: costa costa em 16 de Janeiro de 2012, 15:11
Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 15:07

Achas então que é benéfico ter num grupo que se quer coeso, um elemento que contrariado, que fez os possíveis e impossiveis para não ficar nesse mesmo grupo.

São opiniões.
És capaz de saber muito melhor que essa coesão vem do rigor dos técnicos e da estrutura. E sabes que ele terá que fazer a sua parte no balneário.

Joga Bonito

Eu apresentei-me ao trabalho e dou no duro para ser opção para o meu treinador. Este teve 3 semanas de férias sem dar cavaco a ninguém.

Se daqui a uns tempos este é convocado e eu não, é a puta da vergonha.

-----

Este é o espírito no plantel em caso de reintegração.

odistraido

Se eu ainda vivesse em Portugal ia até ao Entroncamento comprar um tomate gigante para lhe atirar à cara.

:tomates:

Rei

Ele volta sim, mas para trabalhar, vai ficar sem jogar uns tempos. Teve o seu castigo, acho bem.

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2012, 15:15
Eu apresentei-me ao trabalho e dou no duro para ser opção para o meu treinador. Este teve 3 semanas de férias sem dar cavaco a ninguém.

Se daqui a uns tempos este é convocado e eu não, é a puta da vergonha.

-----

Este é o espírito no plantel em caso de reintegração.

Eis o motivo pelo qual não acredito minimamente na reintegração do atleta... O0

JG10

Citação de: odistraido em 16 de Janeiro de 2012, 15:15
Se eu ainda vivesse em Portugal ia até ao Entroncamento comprar um tomate gigante para lhe atirar à cara.

:tomates:
Big idea!