Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JackDonaghy

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Fevereiro de 2012, 19:27
Incendiario Mode on

Normalmente um jogador do Benfica que faça o que o Enzo fez, acaba aumentado e não na BenficaTV

Incendiario Mode Off

Nunca tinha acontecido, portanto estranho o 'normalmente'.

Dos_Anjos

Citação de: banbino em 01 de Fevereiro de 2012, 19:35
Citação de: Dos_Anjos em 01 de Fevereiro de 2012, 19:30
Um pede desculpa e vai emprestado para o braga. Outro faz o mesmo, e tem nova oportunidade no plantel.

Com outra diferença...

O que foi para o braga, é Benfiquista e sócio desde que nasceu, este não é português.

situaçoes distintas...com cenários económicos completamente diferentes!

nao sejamos hipócritas! o que mandou aqui foram os 5,5 milhoes de euros gastos á meia duzia de dias... e eu neste aspeto estou completamente ao lado da direçao.

quanto ao rubem, parece-me que este só nao ficou no slb pq nao quis.

Eu não pedi para mandarem o Enzo embora...

BlankFile

O Rúben incompatibilizou-se com o treinador. De certeza que a direcção deu-lhe a chance de voltar ao plantel, mas ele é que não quis pedir desculpa ao JJ. O caso do Enzo Perez é diferente.

sergio19azb

O Rúben como "Benfiquista" tem a obrigação de dar o exemplo. Eu ponho esta situação: Um policia é apanhado a roubar, um civil é apanhado a roubar .. Estiveram ambos errados, mas qual vos parece que seja o caso mais grave ?

É óbvio que a direcção os obrigou a pedir desculpa, porque era o mínimo .. Também é óbvio que o Rúben neste momento não tem lugar na equipa , enquanto que o Enzo tem capacidade para discutir uma posição em campo. Eu vejo a situação desta maneira, mas é a minha opinião.

marcosantos

anda lá pá, pega nas chuteiras e começa a dar o litro nos treinos para seres opção para os jogos.

banbino

Citação de: Dos_Anjos em 01 de Fevereiro de 2012, 19:39
Um pede desculpa e vai emprestado para o braga. Outro faz o mesmo, e tem nova oportunidade no plantel.

Com outra diferença...

O que foi para o braga, é Benfiquista e sócio desde que nasceu, este não é português.

nao sejamos hipócritas! o que mandou aqui foram os 5,5 milhoes de euros gastos á meia duzia de dias... e eu neste aspeto estou completamente ao lado da direçao.

entao porque razao é que renovaram com ele se queriam vê-lo pelas costas? o mais fácil era então trocá-lo por um qualquer jogador..

nao estou por dentro do que se passou na realidade, mas tb ,n me parece justo passar o ónus desta polémica só para o lado do benfica

mafd

Citação de: banbino em 01 de Fevereiro de 2012, 19:43
Citação de: Dos_Anjos em 01 de Fevereiro de 2012, 19:39

Com outra diferença...

entao porque razao é que renovaram com ele se queriam vê-lo pelas costas? o mais fácil era então trocá-lo por um qualquer jogador..

nao estou por dentro do que se passou na realidade, mas tb ,n me parece justo passar o ónus desta polémica só para o lado do benfica
neste momento o jogador nao tinha mercado,estao a espera que ele valorize para a seguir vender,nao me parece que volte mais!!

Covenant

Vai ter de mostrar dentro do campo e nos treinos o empenho necessário para que eu realmente o perdoe.

Germano

Tens muito que provar até mereceres qualquer tipo de consideração.

A diferença entre este e o amorim, é que o amorim incompatibilizou-se com o treinador, tornando-se impossivel a convivencia entra ambos.

NoNickBoy

sao 2 casos diferentes.. o Ruben foi por causa duma discussao com o JJ e o enzo ferias foi uma "meninice" dele

ora se com o Ruben nao havia outra soluçao senao emprestar (quem manda é o mister e pelo q parece(!!) o Ruben nao volta ao Benfica eqt la tiver o JJ), o enzo é um caso diferente, é um activo de 5.5M q nao pode ficar na "prateleira" e depois de uma puniçao (que devia de ser exemplar, a meu ver) tem q, naturalmente, ser re-integrado no plantel

PB

Vocês fazem dos nossos dirigentes, verdadeiros atrasados mentais.
Eles, melhor que a maioria de nós, sabem o que tem nos quadros.

S-Line

Ainda se queixam com o Ruben? Fdx....foi renovado e tudo...

Sequel

Citação de: JackDonaghy em 01 de Fevereiro de 2012, 19:08
Citação de: 46Rossi em 01 de Fevereiro de 2012, 19:05
não acredito que há aqui gente que não sabe assobiar... este Mundo está perdido  :disgust: :disgust: :disgust:

;D

Sou o melhor tipo de adepto: não sei assobiar, aplaudo o Emerson e tenho uma bela voz para cantar o hino.
E sou bonito, também.

Também sou incapaz de assobiar. Só assobio quando marcam faltas contra o Maior >:(

E sou todo jeitoso, curiosamente.

lonstrup

Vai nos dar muitas alegrias.

E quando for chamado à sua selecção, não mandará bocas ao Jorge Jesus.

Luxemburguês

Eu sou todo bom!!!!
Sei assobiar em 5 linguas diferentes e curiosamente nunca o fiz no nosso estadio.