Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: TJSF em 07 de Fevereiro de 2012, 11:33
Eu permitia ir visitar a mãe mas ia acompanhado de um funcionário do Benfica como escolta. Depois regressava.
Só faltava ir com trela, já agora...

TJSF

Citação de: Red Eyes em 07 de Fevereiro de 2012, 11:55
Citação de: TJSF em 07 de Fevereiro de 2012, 11:33
Eu permitia ir visitar a mãe mas ia acompanhado de um funcionário do Benfica como escolta. Depois regressava.
Só faltava ir com trela, já agora...
Concordo, não era de ignorar meter um implante GPS no pescoço, enquanto dorme, não vá ele desaparecer.

Edu

Situação completamente diferente. Penso que deveria-lhe ser permitido o quanto antes a ida à argentina para ver a mãe.

Niggalhao

Caramba, vem mesmo em má altura esta situação da mãe.

Joga Bonito

Vai com pulseira electrónica...

Saviolafication

Vai visitar a mãe e lá vai o Estudiantes aliciá-lo de novo... sabem que o Benfica não faz queixa, não custa nada ir meter mais um bocado de veneno.

Redady

Na argentina dizem que há um fundo que quer comprar o passe dele. Será?

Eric Cartman

Já neste caso, que o deixem ir. Ontem. Familia é familia e o Benfica nunca sai prejudicado.

janete94

Ok, ele que apresente justificação média. Não vá esta ser mais uma das mentiras do "empresário" dele.

Se for veridico que vá e fique o tempo necessário.

Chefe

É sempre complicado. Concordo que nestes casos o melhor é deixá-lo ir. Combinando uma data de regresso. Dificilmente vai jogar esta época, por isso.

JoséTorres

Epá, deixem-no ir à sua vida e metam isto em tribunal. Farto deste gajo já.

Este vídeo descreve exactamente o que eu penso do Enzo:
http://www.youtube.com/watch?v=inedbUw9hco

BAZA DAQUI!

JoséTorres

Salvio Salvio....

Os que querem cá estar não estão e os que não querem estão...

Sir_Myon

As melhoras para a mãe, mas assim esta arranjado um belo pretexto para ele ficar por lá... ( Devido á situação clínica da mãe, não quer ficar longe e pede para ser emprestado a um clube de la... simples...)

abel

A ser verdade é óbvio que o Benfica lhe deve dar todo o apoio, convém é tirar a limpo se a história é realmente verdadeira, os truques para sair do Benfica vão continuar óbviamente.