Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BC

Neste caso não há muito a dizer. Só mesmo que o Enzo foi um verdadeiro fdp para com o Benfica.

okultoSLB

Então, o homem não tinha sido sincero!? ou agora também acreditam na doença da mãe? opah isto da-me nojo! Este gajo por mim ia para a Argentina mas era sem clube! Farto destes gajos sem atitude. Isto é só para mandar areia para os olhos. Agora é a mãe que está doente, é isso e a morte da avó do Drenthe 2 ou 3 vezes. Quando o pai do Herman morreu, ele como profissional que é conseguiu ir trabalhar na mesma noite...Isso sim foi grave e VERDADE. Não acredito na doença da mãe, como não acreditei na entrevista à BTV

sardao

Enfim... Que desilusão este Enzo Pérez.

xandi

Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 00:43
Citação de: sardao em 08 de Fevereiro de 2012, 00:41
Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 00:34
Citação de: sardao em 07 de Fevereiro de 2012, 20:42
Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 20:02
Citação de: Saveloy em 07 de Fevereiro de 2012, 19:49
Mas o Cardozo quanto teve o filho doente disseram-lhe para voltar.

E ele não voltou. Eu fazia o mesmo.

E se fosse ao Enzo, já estava no avião.

Depende também do patrão que tenhas, também. Há gente que sabe que tem que trabalhar e não pode abandonar o posto assim às boas.

Familia é família. Queria era que o patrão se fodesse!

Há muito boa gente que está a trabalhar longe da família e não pode largar tudo de um momento para o outro porque sabe que tem responsabilidades e compromissos assumidos. E não estão presentes em momentos ou de extrema alegria ou de extrema dor, por muito que lhes custe.
Cada caso é um caso, mas às vezes temos que aguentar.

Ó porra... Eu tenho a minha família no Seixal e estou a trabalhar nos Açores!

Se alguem da minha família estivesse doente com alguma gravidade, podia enfiar o trabalho onde o Sol não brilha e o bilhete, era o preço que fosse!

Revejo-me a 100%!! aquela vez que disse Cartkid não corresponde à realidade! excelentes valores Eric!

meca

Esta história mete tanto nojo que até tenho medo de falar sobre ela.

Dudek

Já agora, ele nasceu em Mendonza. Os pais vivem em La Plata? Ou foram para lá por causa da doença?

é que separam-se por 1000 km's..

PORTUGUESE_GIANTS

E novidades?! é fácil de ver as coisas... porque que veio o Djalo? porque que não foi inscrito na champions? só nós é que não sabíamos...

trainmaniac

Se tudo isto terminar como se prevê, terei que voltar atrás no que toca à resolução deste caso... ficamos completamente a perder.

Toribas

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 08 de Fevereiro de 2012, 01:41
E novidades?! é fácil de ver as coisas... porque que veio o Djalo? porque que não foi inscrito na champions? só nós é que não sabíamos...

E ele ia ser inscrito na Champions para quê mesmo se está lesionado?

Dudek

Ele não ser inscrito na LC não tem que ver propriamente com isto..

o Benfica tem um plantel vasto e a verdade é que fazia pouco sentido contar com um jogador que não tem o mínimo ritmo e quando havia outras posições onde tínhamos lacunas graves em quantidade (já nem falo em qualidade)

Até ao Enzo ficar bom já o Benfica poderia estar fora disto..não joga há imenso, não tem rotinas nenhumas com a equipa, compreende-se a sua exclusão.

Mesmo assim podia ser um reforço importante para aqueles 3 meses finais de campeonato..os jogadores que supostamente iam cair na direita, acabaram por se revelar um fracasso para esta época: Enzo e Amorim. E pensar que o miúdo Urreta foi despachado depois de uma boa pré-época.

meca

A vida é mesmo injusta... pq o Fábio Faria????  :disgust:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Toribas em 08 de Fevereiro de 2012, 01:43
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 08 de Fevereiro de 2012, 01:41

E ele ia ser inscrito na Champions para quê mesmo se está lesionado?
Segundo o que se dizia estava recuperado da lesão e "podia ser reintegrado a qualquer altura", suponho que não estaríamos a pensar só para 2 jogos ( contra o Zenit)... até porque o jogador que foi inscrito na vaga dele tambem não  vai fazer nenhum jogo (julgo eu)

T1n0_SLB

Sem  comentários!

slbenfever

Tchau e boa viagem!

sabujo

Que vá e que volte. Este ano não há condições. Próximo ano é para dar tudo em campo. Que resolva os problemas pessoais dele. Muita sorte é o que desejo.