Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ednilson

Bem visto, não se pode chamar de contorcionista, mas insinuar que alguns não são benfiquistas e que outros fogem quando a conversa não lhes interessa, já se pode.

redpeanut

"Vieira está furioso e não recebe o jogador e mesmo o empresário não foi visto com bons olhos"

Resultado? Enrabados como sempre.

Quem acha que o Estudiantes paga o salário e ainda algo mais pelo empréstimo é ingénuo como tudo, se acham que a história da "mãe" enganou o LFV é ingénuo ( os únicos que enganou foram os adeptos do Benfica) e se acham que é 5 meses e depois fica tudo bem então nem sei em que planeta vivem.

Quando a questão se mete entre entrar em disputa e correr com um empresário para fora dos negócios do Benfica ou baixar as calças a escolha do LFV é sempre a mesma. Já não há paciência para aturar isto, por mim bem que pode ir meter a recandidatura no crl.

fil85

Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2012, 14:10
Uma lesão no Verón...espero que se foda todo. Não digo o mesmo a namorada dele porque é funcionário do Benfica, embora esteja-se cagando para nós.
O Enzo é a "prostituta" do Verón?

Endless

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2012, 14:09
Podes ficar com o prémio de esperteza , pois e a ti que te faz falta meu caro.
Quando te registas-te aqui, devias de ler as regras.
Isto e um espaço de opiniões , todo teem direito a ela.
Logo não tens legitimidade nenhuma de chamar contorcionista aos adeptos, por estarem revoltados.
Aqui não há palhaços .
Passa bem

Se calhar se aprenderes a ler, evitavas fazer figura de, como tu dizes, palhaço. Pelos vistos estares afastado de Portugal afecta-te a tua capacidade cognitiva e capacidade de interpretar o português.

Joga Bonito

O agente escreveu na conta que tem numa rede social que está «a tomar mate com Enzo» e depois acrescentou: «Hoje é um grande dia, depois de muito o que se disse da minha pessoa, creio que se chegou ao final da história.»

Foi tomar mate com quem o enganou.

Aí está, alguém com personalidade.

Quando é que este gajo deixa de estar ligado ao Benfica?

TJSF

Citação de: fil85 em 09 de Fevereiro de 2012, 14:12
Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2012, 14:10
Uma lesão no Verón...espero que se foda todo. Não digo o mesmo a namorada dele porque é funcionário do Benfica, embora esteja-se cagando para nós.
O Enzo é a "prostituta" do Verón?
O gajo pensava que vinha para titular, viu a equipa a encarrilar, borrou-se todo e fez uma birra descomunal para ir ter com a sua menina. Que se comam os 2.

ednilson

"Alegra-me muito poder voltar a casa e às pessoas de quem gosto, que são vocês"

Enzo, não gostas de nós?

Entretanto, Miguel Pires, o tal que o enganou:

"a tomar mate com Enzo"....e a doença da Mãe?

"Hoje é um grande dia, depois de muito o que se disse da minha pessoa, creio que se chegou ao final da história."

Ou seja, encornei os tugas.

Endless

Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2012, 14:14
"Alegra-me muito poder voltar a casa e às pessoas de quem gosto, que são vocês"

Enzo, não gostas de nós?

Entretanto, Miguel Pires, o tal que o enganou:

"a tomar mate com Enzo"....e a doença da Mãe?

"Hoje é um grande dia, depois de muito o que se disse da minha pessoa, creio que se chegou ao final da história."

Ou seja, encornei os tugas.

Se calhar até foi mate caseiro feito pela mãe (recuperada)?

El Chouriçon

acns

Devia haver uma regra no forum que permitisse mandá-lo à merda sem levar cartão.

S-Line

Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2012, 14:13
Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2012, 14:09
Podes ficar com o prémio de esperteza , pois e a ti que te faz falta meu caro.
Quando te registas-te aqui, devias de ler as regras.
Isto e um espaço de opiniões , todo teem direito a ela.
Logo não tens legitimidade nenhuma de chamar contorcionista aos adeptos, por estarem revoltados.
Aqui não há palhaços .
Passa bem

Se calhar se aprenderes a ler, evitavas fazer figura de, como tu dizes, palhaço. Pelos vistos estares afastado de Portugal afecta-te a tua capacidade cognitiva e capacidade de interpretar o português.
Ora bem...vês como fizes-te um resumo daquilo que és realmente?
Não se resume aqui neste tópico a tua postura.
E sim...o facto de estar afastado de Portugal , afecta-me e muito!
Pede a Deus que nunca venhas a saber o que e isso.

abel

E eu que insultei o Cristian Rodriguez...

TJSF

Ainda quero ver quanto pagou o Verón. ;)

JackDonaghy

Que nojo.
Fizemos a vontade a este miserável porquê?

TJSF

Alguem com twitter que vá insultar os 2 aos twitters dele.