Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

A culpa é do Benfica por não impor a sua vontade a um jogador que assinou pelo clube de livre vontade, tendo custado, 5,5 milhões de €.

Cenotaph

Já não devia ter ido para lá em Janeiro... Era logo encostado...

H2M

Dá-me vontade de rir saber que ainda há pessoas que querem integrar este pedaço de resíduos sólidos no plantel.

Batistuta

A questão é que este jogador não está psicologicamente apto para entrar na equipa.

Voltar para o plantel principal seria um erro, por isso equipa B com ele. Se continuar com as tretas da argentina é abrir um caso na UEFA.

Tr - 17

Maldita a hora em que pagámos por ele..

Que embrulho..

Diogo Silva

O gajo nunca esteve cá com a cabeça. Olhou para aqui e viu a quantidade de emprestados, disse lá para ele "vou para lá, assino por um belo tempo, faço birra, eles deixam-me voltar, fico a ganhar o dobro e a jogar aqui na Argentina".

Tenho um ódio a este gajo. Era enfiar-lhe com um pau de marmeleiro pelo lombo. Atrasado.

JaviGarcía

Quanto mais fala, mais se enterra... Fdx.

H

Citação de: Polaco em 15 de Maio de 2012, 22:08
Equipa B durante os 4 anos que faltam
Por mim era assim. Quando der por ela, tem 30 anos. Mas agora este ranhoso pensa que chega aqui e faz o que lhe dá na real gana? Estás muito enganado, aqui tu fazes como NÓS queremos e NÃO tens sequer o direito de te queixar.

gaucho

Este gajo não vai a bem, vai ter que ir a mal.

Zaratustra

enzo tu queres é um black dick no cu

sardao

Bom esquema que este montou para ajudar o clube do coração a ganhar 5 mocas e ele próprio duplicar o ordenado, sem sair do sítio.

JackDonaghy

Que maricona saiu este gajo.

Até miúdas de 17 ou 18 anos, depois de acabar o liceu, vão estudar para fora, muitas vezes para longe, para países com culturas e línguas completamente diferentes. Passam semanas e meses com saudades, choram à noite, sentem-se perdidas, odeiam a casa, o quarto, a rua, a cidade e as pessoas, e são capazes de engolir, arregaçar as mangas e fazer-se à vida.
E este pedaço de paneleiro, um homem feito de 25 anos, que trabalha numa área em que as carreiras duram 10 ou 15 anos, não consegue passar mais do que 4 ou 5 meses fora de casa, não consegue fazer sacrifícios e arriscar um bocadinho.

Espero que passe uma bela vida enfiadinho de baixa da saia da mãe.

Darkboy

MONTÁQUI_1904

Ca granda vaso de merda... o Benfica tem de ter decisão forte em relação a este conas, é obrigá-lo a regressar para depois decidir o que fazer com este esterco

Nandes20

Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2012, 22:27
Ponham-no na equipa B, sff.
Para jogar com a camisola do Benfica? Não! o então no banco da equipa B.