Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

pguerreiro

O Benfica não tem jogadores em alta para além do Darwin, Grimaldo não dará muito dinheiro se sair, se as contas não estiverem famosas - quebra de receitas de toda a ordem em função do Benfica actual estar moribundo e logo após Covid, e claro está irmos jogar a Champions na PlayStation -, isto tudo em ano de muitas mexidas, é capaz de ser uma venda de merda na linha do Waldschmidt.

O mestre das transferências também não sabe mais, e com o Cartão Vermelho o único empresário que conhece e motivo pelo qual está no Benfica não quer fazer negócios com o clube, ele que eventualmente poderia auxiliar o jebo do Márcio Cruz e o mestre RPB.

Facilitar a ida do Everton para o Flamengo enquadrar-se-ia na falta de amor próprio que jaz no Benfica actual.

ABenficaC

O Vierismo venderia sem duvida o Everton para o Flamengo, aliás, até venderia preferencialmente para o Flamengo. Um clube que se quer dar ao respeito, não

Slb098

Vai voltar a posição onde nao rende. Fantástico

DeSousa

Ele rende é no banco.

rkc

O caso mais estranho de todo o plantel.

Nunca entenderei como raios este gajo não parte tudo na tugalândia.

jnobre

Não percebo a insistência na titularidade. O Everton joga muito mal.

AHDRA77

Citação de: jnobre em 07 de Fevereiro de 2022, 19:15
Tem 20M€ de razões para jogar.

jnobre

Citação de: AHDRA77 em 07 de Fevereiro de 2022, 19:17
Citação de: jnobre em 07 de Fevereiro de 2022, 19:15
Tem 20M€ de razões para jogar.
Sim esqueci-me que estou a ver o "empresários futebol clube" e não o Benfica.

NightCrawler33

Agora a feijões é que mostra alguma coisa.

aguia1

Está com confiança 👍

Ricardim19

Ele é outro desde que é treinado por outro treinador

brunodiaslb

Continuo na minha que está a jogar na posição errada e nenhum treinador tem essa visão.

Para um extremo europeu não tem:
Velocidade
Explosão
1x1

Para 9,5 tem:
Grande capacidade técnica em espaços reduzidos
Recepção orientada e 1o toque
Remate/finalização.

zezespecial

Ainda me hão de explicar porque querem despachar um dos 3 gajos no plantel que sabem como tratar uma bola....

gugabenfica

Citação de: zezespecial em 07 de Fevereiro de 2022, 19:39
Ainda me hão de explicar porque querem despachar um dos 3 gajos no plantel que sabem com tratar uma bola....

Tou farto de dizer isso. Este o Darwin e o weigl são dos poucos que têm qualidade

Pinguinha

Há coisas inexplicáveis. O Benfica neste momento só tem o Odysseas, o Otamendi , o grimaldo,  o everton e o Darwin , mas ha aqui uns iluminados que acham q Deviam todos sair ...

É dos poucos jogadores a fazer alguma coisa neste benfica actuall . Vendam-no e ficamos ao nível do Braga se é isso q pretendem.