Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Iron Mask

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2020, 10:26
O campeonato português tem alguns bons valores, mas incomparáveis a este jogador Everton Cebolinha que neste momento é o extremo mais desequilibrador brasileiro.

Melhor que ele só Neymar. Só para terem uma pequena noção de quem é.

A única justificação de ainda permanecer no Brasil, deve-se a salada russa que é o passe dele, dividido em 4 partes.

Se pensam que o Cavani levaria gente ao estádio, imaginem este.
Agora não percebi...

O Cavani qualquer adepto do futebol. Conhece... O cebolinha 99% não conhece...

99% da malta que parou de ver quando o Brasil foi campeão do mundo?

Hylian

Meio_metro

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2020, 10:31
O campeonato português tem alguns bons valores, mas incomparáveis a este jogador Everton Cebolinha que neste momento é o extremo mais desequilibrador brasileiro.

A única justificação de ainda permanecer no Brasil, deve-se a salada russa que é o passe dele, dividido em 4 partes.

Agora não percebi...

O Cebolinha é internacional A... Como não conhece?
Mas quem liga ao campeonato brasileiro? A seleção do Brasil tirando nos mundiais pouco se vê... As notícias falam dos craques que jogam na Europa e pouco mais.

Eu conheço mas tenho noção que sou uma excepção.

Meio_metro

Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2020, 10:32

Agora não percebi...

Lógico..

Pouca gente faz ideia de quem tem jogado pelo Brasil depois do mundial...

Iron Mask

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 10:34

Agora não percebi...

Lógico..

De 2002?

Sexta-Feira

Amigos, se eu tivesse que escolher um... Entre Cavani e Cebolinha... Era o Everton Cebolinha, mas de caras!

Por tudo... Pela idade, pela posição que é, pela técnica.

Agora... O Cavani é mais conhecido? É! Vende mais camisolas no primeiro ano...

Meio_metro

Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 10:34

Agora não percebi...

Lógico..

De 2002?
Só li. Mundial..
Lolol

2fenix2die

Não colocando em causa a qualidade do Cebolinha, porque apenas o vi jogar uma ou 2 vezes e por isso, nem sequer consigo ter uma opinião formada, aquilo que posso dizer é que os grandes craques no Brasil, aqueles que lá são réis, nos últimos anos chegam a Europa e tem muitas dificuldades de se impor (Gabigol, Lucas Paqueta, Arthur, etc)

O futebol Europeu hoje, tem um ritmo e intensidade muito superiores ao Brasileiro, basta ver a diferença de ritmo que o Flamengo tinha antes do JJ e depois do JJ, por isso depois com o JJ o Flamengo atropelou quase todas as equipas, pois o seu ritmo era completamente diferente.

Com isto o que eu quero dizer, é que um jogador por ser craque no Brasil, não é sinonimo de rendimento imediato na Europa, normalmente precisam de um tempo alargado para começarem a fazer realmente a diferença, aqueles que realmente conseguem evoluir para outro ritmo e intensidade.

Por isso gastar tanto dinheiro num jogador brasileiro que apenas jogou no Brasil, para mim é uma hipótese de muito risco.

Meio_metro

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2020, 10:35
Amigos, se eu tivesse que escolher um... Entre Cavani e Cebolinha... Era o Everton Cebolinha, mas de caras!

Atenção que concordo...

Apenas acho que o impacto não teria comparação... O adeptos normal pouco futebol vê tirando esta podridão... E a maioria vê mais programas de treta que futebol...

GuilhermeMFC

Sexta-Feira

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2020, 10:35

Atenção que concordo...

Apenas acho que o impacto não teria comparação... O adeptos normal pouco futebol vê tirando esta podridão... E a maioria vê mais programas de treta que futebol...

Óbviamente que tem muito mais popularidade...

O Cavani era uma cartada eleitoral... O Cebolinha é para quem pensa num futuro a curto e médio prazo, porque também não ficaria muito tempo no Benfica.

GloriousQuavo

É só a mim que este dá mais tusa que o Cavani? Caputa de saudades de ter um extremo em condições no Benfica! Craque

GloriousQuavo

Citação de: GloriousQuavo em 24 de Julho de 2020, 11:33
É só a mim que este dá mais tusa que o Cavani? Caputa de saudades de ter um extremo em condições no Benfica! Craque
Mas duvido muito que venha... vamos acabar por levar com mais cadiz

divica

Citação de: 2fenix2die em 24 de Julho de 2020, 10:38
Não colocando em causa a qualidade do Cebolinha, porque apenas o vi jogar uma ou 2 vezes e por isso, nem sequer consigo ter uma opinião formada, aquilo que posso dizer é que os grandes craques no Brasil, aqueles que lá são réis, nos últimos anos chegam a Europa e tem muitas dificuldades de se impor (Gabigol, Lucas Paqueta, Arthur, etc)

O futebol Europeu hoje, tem um ritmo e intensidade muito superiores ao Brasileiro, basta ver a diferença de ritmo que o Flamengo tinha antes do JJ e depois do JJ, por isso depois com o JJ o Flamengo atropelou quase todas as equipas, pois o seu ritmo era completamente diferente.

Com isto o que eu quero dizer, é que um jogador por ser craque no Brasil, não é sinonimo de rendimento imediato na Europa, normalmente precisam de um tempo alargado para começarem a fazer realmente a diferença, aqueles que realmente conseguem evoluir para outro ritmo e intensidade.

Por isso gastar tanto dinheiro num jogador brasileiro que apenas jogou no Brasil, para mim é uma hipótese de muito risco.
É diferente.
O que este gajo é capaz de fazer em espaços curtos faz em qualquer lado. Ele tem uma capacidade de finta curta fenomenal e boa velocidade.

Agora se te armares em Simeone e esperares que ele seja bom a defender desde o início pode dar merda como aconteceu ao gaitan no atlético...

Baron_Davis

Se nem a clubes com dificuldades financeiras o presimente consegue contratar, o que fará com clubes estáveis, ainda por cima com o passe do jogador dividido em n partes