Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Flavius Julius

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Setembro de 2012, 16:04
Basta nomear 1.

Nomeia-se 2... Os 2 até podem sair... Quem fica depois com a braçadeira? Quem estava na ficha? Não. Quem o treinador quiser.

O Luisão, mesmo começando no banco, pode ser o capitão e quem começa o jogo, ser o 2º na ficha. E caso o Luisão entre, esse jogador até lhe pode dar a braçadeira.

É claro que, pelo bom senso, quase ninguém faz isto. Mas ainda na época passada o Barça e o Man Utd o fizeram.

(só se as regras em Portugal ou na LC são diferentes de Espanha e Inglaterra, isso já não sei...)
nem eu ! O0

pauliter

Citação de: Flavius Julius em 21 de Setembro de 2012, 16:02
Citação de: pauliter em 21 de Setembro de 2012, 15:58
Citação de: Flavius Julius em 21 de Setembro de 2012, 15:54
Citação de: pauliter em 21 de Setembro de 2012, 15:50
Citação de: Flavius Julius em 21 de Setembro de 2012, 15:43
Citação de: pauliter em 21 de Setembro de 2012, 15:39
Alguém sabe porque não foi o Cardozo a ficar com a braçadeira?

Não que estivesse mal entregue ao Garay mas Cardozo tem mais anos de casa sendo que isso poderia "jogar" a seu favor.
O cardozo foi suplente!!!!!
Logo não podia ser sub capitão!

Eia calma jovem..

O Cardozo entrou para sair o Aimar que era o capitão..

Não seria por aí.
E na situação de entrar outro jogador que não o cardozo!

Entregava-se a um jogador de campo.. Irra é difícil de perceber que não estou questionar a entrega da braçadeira ao Garay!?!?!

Só pensava que Cardozo estaria na hierarquia dos capitães ou que pelos anos de Benfica estaria na frente de outros.
O cardozo pelo menos no ano passado estva na hierarquia dos subcapitães!
não fiques chateado!
O0
Tranquilíssimo.
O0

sergio19azb

Luisão
Maxi
Aimar
Cardozo
Garay
Artur

Para mim seria isto !!

0dr4c1r

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Setembro de 2012, 16:04
Basta nomear 1.

Nomeia-se 2... Os 2 até podem sair... Quem fica depois com a braçadeira? Quem estava na ficha? Não. Quem o treinador quiser.

O Luisão, mesmo começando no banco, pode ser o capitão e quem começa o jogo, ser o 2º na ficha. E caso o Luisão entre, esse jogador até lhe pode dar a braçadeira.

É claro que, pelo bom senso, quase ninguém faz isto. Mas ainda na época passada o Barça e o Man Utd o fizeram.

(só se as regras em Portugal ou na LC são diferentes de Espanha e Inglaterra, isso já não sei...)

Nem o capitão nem o sub-capitão da ficha de jogo podem estar no banco. E um jogador que seja capitão não pode dar a braçadeira a outro sem sair do jogo...

Pelo menos há 2 anos era assim, agora não sei se mudou entretanto.

GTtdi_SLB

está num momento de forma muito bom.

Thrain

Citação de: Yahsek em 21 de Setembro de 2012, 16:01
Citação de: VALEBEM em 21 de Setembro de 2012, 15:22
Mais uma vez o digo: um dos melhores centrais do Mundo da actualidade,e o melhor que vi jogar no Benfica!
Bem mais importante do que o próprio Luisão na manobra do Benfica!
Aí talvez não,com Mozer,Ricardo Gomes,Aldair e Gamarra,tudo grandes centrais.Isto aqueles que vi jogar.

Acho sinceramente que para chegar ao nível desses que referiste só falta mesmo anos de casa e títulos.Para mim Garay está no top mundial neste momento.

Dudek

o Valebem é histórico nisto de os actuais serem sempre os melhores que viu, da história ou das últimas décadas.

Até o Jesus foi melhor que o Eriksson.

O Garay que continue a jogar assim durante muitos anos no Benfica e logo poderá entrar em determinados quadros de honra. Quanto a ser um dos melhores do Mundo..infelizmente hoje em dia jogar no Benfica e noutros clubes é bem distinto. Cá é muito bom, lá fora é daqueles casos em que seria apenas mais um bom jogador.

Tsoukalos

bozic

Schweisen Tiger

O Valebem deve ter visto poucos centrais...

Misantropo

já escrevi no tópico do Jardel,

Sinceramente estamos a preparar-nos para vender o Garay.
Luisão joga mais uns 3 anos.
Jardel se prova nestes meses o que vale passa a ser consensual.
O discurso do "temos que vender e reduzir a massa salarial" só me faz ter a certeza que Garay é o próximo (recebe bem e tem bom valor de marcado).
Temos centrais à espera, não só o Miguel, mas também o Sidnei, Roderick e vamos ver o que mais vai aparecer na equipa B...

parece tudo apontar a este fim

Schleich

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Setembro de 2012, 20:49
está num momento de forma muito bom.
É um grande central, para mim é superior ao David Luiz.

*Crow*

Ou muito me engano ou em Janeiro está vendido

Luisao4

Citação de: *Crow* em 22 de Setembro de 2012, 17:05
Ou muito me engano ou em Janeiro está vendido

em janeiro não digo... mas no final do ano...

concordo com o mindfuck

Schleich