Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Victi

Citação de: Miguelito22 em 23 de Setembro de 2012, 22:41
Muito bem dentro e fora  e defende mais o clube que o bazofias e o orelhas.
Olha que o JJ defendeu o Benfica da mesma forma que o JJ...

brazio

pabloelmago

Citação de: Dixi em 23 de Setembro de 2012, 22:42
Este Garay é um pressinhas, quer resolver tudo muito depressa e depois tem entradas ríspidas que podem ser interpretadas como aconteceu hoje. Cortou alguns lances muito bem até longe da área mas acabou por ser decisivo no lance do jogo. Para mim não era penalti mas não se faz entradas assim dentro da área logo ele é responsável.

Épa oh Dixi, faz-nos um favor, e desinstala o Browser de internet. Vais ver que ficas com o PC muito mais rápido.

Francescoli

Onde é que estacionaste a nave?

rastilho

Este Garay é um pressinhas, quer resolver tudo muito depressa e depois tem entradas ríspidas que podem ser interpretadas como aconteceu hoje. Cortou alguns lances muito bem até longe da área mas acabou por ser decisivo no lance do jogo. Para mim não era penalti mas não se faz entradas assim dentro da área logo ele é responsável.
Vai te foder....

Far(away)

Citação de: cristao69 em 23 de Setembro de 2012, 22:31
Uma vergonha foi o penalty que fizeste!!!

Homem, estou com uma azia tão grande, que a vontade que tenho é mandar-te para um lugar que eu cá sei.

Manpaz1904

Citação de: rastilho em 23 de Setembro de 2012, 22:45
Vai te foder....
x2

Schweinsteiger

Porque é que estão a dizer que ele pode ser castigado?! Já ouvi imensos jogadores criticarem o árbitro e nunca foram suspensos...

Francescoli

Dixi

Endeusem Vacas Sagradas que continuamos no mesmo caminho.

pabloelmago

Citação de: Schweinsteiger em 23 de Setembro de 2012, 22:47
Porque é que estão a dizer que ele pode ser castigado?!

Joga no Benfica. Não é muitivo suficiente?

Bruno Silva

Citação de: pabloelmago em 23 de Setembro de 2012, 22:44

Épa oh Dixi, faz-nos um favor, e desinstala o Browser de internet. Vais ver que ficas com o PC muito mais rápido.

Há quem escreva asneiras e seja amarelado ou expulso, depois há quem passe a vida nisto, com estes comentáriozinhos da treta para receber atenção .. era o Emerson, já passou pelo Melgarejo, agora é com o Garay.

Uma piada sem graça, repetida 50 vezes .. keep it up.

SlipkMan

Cada vez mais rendido a este menino.

O verdadeiro esteio da nossa defesa.

Manpaz1904

Citação de: Dixi em 23 de Setembro de 2012, 22:49
Endeusem Vacas Sagradas que continuamos no mesmo caminho.
Fala o homem que endeusava o matreco do Emerson.

Baron_Davis

Patrão! tem nível demais para jogar nesta podridão tuga