Fábio Baptista (Equipa B)

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 1 golo

zefo


DB4700

está para ser oficializado há uma semana. o STVV até já fez dois amigáveis e nunca esteve nos convocados. acho estranho.

LFVL

Já foi dado como "certo" há um tempão e até agora, nada.

Diavolo Rosso

Despediu se do Benfica no instagram..

Boa sorte :)

Diavolo Rosso

fabiobaptista62

Chegou o momento de abraçar um novo desafio profissional depois de 3 anos inesquecíveis em que cumpri o sonho de representar o @slbenfica , um clube que marcará para sempre não só a minha carreira como a minha evolução como homem. A todos, sem excepção, o meu muito obrigado. A minha gratidão será eterna para com colegas, treinadores, directores, funcionários e adeptos. Foi uma honra!
Obrigado @slbenfica 🦅

CreedBratton

Isto agora que começou oficialmente o mercado é que as coisas começam a ser oficializadas...

Boa sorte para o Fábio.

Andris



tulio_slb

Temos o Tomé e o Filipe Cruz na B para jogar. Agora é colocar o João Ferreira e em Janeiro emprestar o Tomás

DB4700

Citação de: tulio_slb em 01 de Julho de 2022, 16:15
Temos o Tomé e o Filipe Cruz na B para jogar. Agora é colocar o João Ferreira e em Janeiro emprestar o Tomás

o Tomás se estiver bom em Março já seria uma surpresa. Em Janeiro ainda vai estar lesionado.

tulio_slb

Citação de: DB4700 em 01 de Julho de 2022, 16:26
Citação de: tulio_slb em 01 de Julho de 2022, 16:15
Temos o Tomé e o Filipe Cruz na B para jogar. Agora é colocar o João Ferreira e em Janeiro emprestar o Tomás

o Tomás se estiver bom em Março já seria uma surpresa. Em Janeiro ainda vai estar lesionado.

Será interessante talvez em Janeiro emprestar o Filipe Cruz. Está a demorar muito a dar o salto qualitativo esperado

DB4700

Citação de: tulio_slb em 01 de Julho de 2022, 16:31
Citação de: DB4700 em 01 de Julho de 2022, 16:26
Citação de: tulio_slb em 01 de Julho de 2022, 16:15
Temos o Tomé e o Filipe Cruz na B para jogar. Agora é colocar o João Ferreira e em Janeiro emprestar o Tomás

o Tomás se estiver bom em Março já seria uma surpresa. Em Janeiro ainda vai estar lesionado.

Será interessante talvez em Janeiro emprestar o Filipe Cruz. Está a demorar muito a dar o salto qualitativo esperado

fez o primeiro ano como senior... como é que está a demorar muito? o que é discutível é se faz sentido ter João Tomé e Filipe Cruz na mesma equipa... isso sim...

tulio_slb

Citação de: DB4700 em 01 de Julho de 2022, 16:35
Citação de: tulio_slb em 01 de Julho de 2022, 16:31
Citação de: DB4700 em 01 de Julho de 2022, 16:26
Citação de: tulio_slb em 01 de Julho de 2022, 16:15
Temos o Tomé e o Filipe Cruz na B para jogar. Agora é colocar o João Ferreira e em Janeiro emprestar o Tomás

o Tomás se estiver bom em Março já seria uma surpresa. Em Janeiro ainda vai estar lesionado.

Será interessante talvez em Janeiro emprestar o Filipe Cruz. Está a demorar muito a dar o salto qualitativo esperado

fez o primeiro ano como senior... como é que está a demorar muito? o que é discutível é se faz sentido ter João Tomé e Filipe Cruz na mesma equipa... isso sim...

Fez o seu primeiro ano de sénior mas não é o seu primeiro inserido na equipa B. Quanto a ter os dois isso pode até puxar um pelo o outro pois à partida não há um jogador com um estatuto muito maior, acho que o Filipe parte à frente mas o Tomé tem capacidade para agarrar o lugar

BlankFile

Creio que foi uma boa solução também.

Boa sorte para a carreira.

JM21

Saída natural. Bom jogador, mas curto para o que se pretende.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: