Fábio Baptista (Equipa B)

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 1 golo

PattyBrooks

Isto só quer dizer uma coisa, o Tomás Tavares vai ficar na equipa principal como alternativa ao lateral direito.

Marselha1991

Citação de: mitro11 em 20 de Julho de 2019, 00:22
Falei com um amigo meu lagarto que treina os miúdos do Sintrense e disse-me maravilhas do miúdo

Diz que é muito rápido e muito forte tecnicamente

Vale o que vale mas para ele tem tudo para ser superior ao Semedo

Acredito que seja um bom prospect e que as indicações sejam boas, mas ter tudo para ser superior ao Semedo.....

mitro11

Citação de: Marselha1991 em 20 de Julho de 2019, 06:13
Citação de: mitro11 em 20 de Julho de 2019, 00:22
Falei com um amigo meu lagarto que treina os miúdos do Sintrense e disse-me maravilhas do miúdo

Diz que é muito rápido e muito forte tecnicamente

Vale o que vale mas para ele tem tudo para ser superior ao Semedo

Acredito que seja um bom prospect e que as indicações sejam boas, mas ter tudo para ser superior ao Semedo.....

Ele disse isso com base naquilo que era o Semedo no sintrense e o que já apresenta o Fábio no sintrense

Obviamente que é impossível prever uma coisa dessas

André Sousa

Tendo em conta que houve um treinador do Atlético que disse que o Nelsinho dificilmente chegaria a uma Segunda Liga e que o Liz é que era muito bom...


RedHead

Tem o benefício da dúvida e não é já aqui enxovalhado pelos "sabões" de tudo graças ao Nelson Semedo...

mitro11

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2019, 06:31
Tendo em conta que houve um treinador do Atlético que disse que o Nelsinho dificilmente chegaria a uma Segunda Liga e que o Liz é que era muito bom...

Então é trazer mais 1 do sintrense ...


Ruud

Jogador pertence aos U23. Será aberto quando for chamado à Equipa B.




BlankFile

É muito talentoso. Acredito que vai dar jogador...

Não o adaptem a DE, por favor. É DD!

JM21


rudra28

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2020, 20:32
É muito talentoso. Acredito que vai dar jogador...

Não o adaptem a DE, por favor. É DD!
Mostrou bons pormenores na primeira parte da época, mas agora deixou de ser titular com o Luís Castro que não consegue tirar rendimento de nenhum jogador...