Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Porra...a Vitória está enorme pá. O tempo passa.

L@udrup


PeteTownsend

Este, acredto que vá lá parar...

P311

Citação de: PeteTownsend em 05 de Junho de 2015, 07:26
Este, acredto que vá lá parar...

E três posts acima do teu está a razão pela qual eu não acredito nisso. (acho que esperamos os dois que seja eu a ter razão :) )

PeteTownsend

Citação de: P311 em 05 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: PeteTownsend em 05 de Junho de 2015, 07:26
Este, acredto que vá lá parar...

E três posts acima do teu está a razão pela qual eu não acredito nisso. (acho que esperamos os dois que seja eu a ter razão :) )

Eu não me esqueço da forma como ele geriu o processo da sua saída. É tudo muito bonito os miúdos com as camisolas e o caraças, mas nas horas difíceis é que se vê quem é homem e quem é rato.

Benfiquistas somos nós. É lidar com isso.

Star

Citação de: PeteTownsend em 05 de Junho de 2015, 07:26
Este, acredto que vá lá parar...

e dinheiro para o pagar ao Real e para lhe pagar o salario? Agora fala-se dos lagartos como se fosse um Manchester City ou um PSG

P311

Citação de: PeteTownsend em 05 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: P311 em 05 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: PeteTownsend em 05 de Junho de 2015, 07:26
Este, acredto que vá lá parar...

E três posts acima do teu está a razão pela qual eu não acredito nisso. (acho que esperamos os dois que seja eu a ter razão :) )

Eu não me esqueço da forma como ele geriu o processo da sua saída. É tudo muito bonito os miúdos com as camisolas e o caraças, mas nas horas difíceis é que se vê quem é homem e quem é rato.

Benfiquistas somos nós. É lidar com isso.

Certo, mas são clubes e situações diferentes. Ele saiu, porque era o Real Madrid, uma das melhores ligas do Mundo e um salário muito superior. E depois da saída, ele nunca deixou de mostrar gratidão, apoiar o Benfica e dizer que gostaria de voltar.

A voltar para o Tugão, com um salário provavelmente inferior, só por sacanice - para não dizer filha da putice - é que se ia meter no sporting.

diob121

Fábio Coentrão sobre possível transferência para o Sporting: "Eu no Sporting? Admito que me ri ao ler a noticia hoje, não, nunca representaria um clube em Portugal sem ser o Benfica."

Ora aí está.

Scorpion8

então que regresse que temos um tri para conquistar e toda a ajuda é necessária

*Crow*

Citação de: diob121 em 05 de Junho de 2015, 18:05
Fábio Coentrão sobre possível transferência para o Sporting: "Eu no Sporting? Admito que me ri ao ler a noticia hoje, não, nunca representaria um clube em Portugal sem ser o Benfica."

Ora aí está.
não vejo isso em lado nenhum

CamaraoO

Citação de: diob121 em 05 de Junho de 2015, 18:05
Fábio Coentrão sobre possível transferência para o Sporting: "Eu no Sporting? Admito que me ri ao ler a noticia hoje, não, nunca representaria um clube em Portugal sem ser o Benfica."

Ora aí está.

fonte?

diob121

Citação de: CamaraoO em 05 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: diob121 em 05 de Junho de 2015, 18:05
Fábio Coentrão sobre possível transferência para o Sporting: "Eu no Sporting? Admito que me ri ao ler a noticia hoje, não, nunca representaria um clube em Portugal sem ser o Benfica."

Ora aí está.

fonte?
Apareceu-me no Face várias vezes

david_slb


CamaraoO

Citação de: diob121 em 05 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: CamaraoO em 05 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: diob121 em 05 de Junho de 2015, 18:05
Fábio Coentrão sobre possível transferência para o Sporting: "Eu no Sporting? Admito que me ri ao ler a noticia hoje, não, nunca representaria um clube em Portugal sem ser o Benfica."

Ora aí está.

fonte?
Apareceu-me no Face várias vezes

Eu só pedi porque queria mandar a um amigo meu ... É que procurei por alguma notícia com isso e nada.