Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SonicYouth

A burrice tem limites, porra...
:D :D

alves6

Saiu me grande cromo este coentros

GoldenState

Espero que tenha um bom suporte familiar, porque com esse cérebro o futuro não parece muito risonho.

Pontix

Admira-me que se reforme. Fez boa época no lumiar e depois no rio ave. Como jogador, é bom e é estranho não ter colocação.

iur27

Este histrião, arrisca prisão por falsas declarações...

"... Quando questionado pela juíza Sílvia Pires sobre a sua atual ocupação profissional, o antigo futebolista do Sporting definiu-se como "jogador reformado" logo na sua primeira intervenção por vídeo-conferência, quando se apresentava ao coletivo de juízes.

Contudo, o código penal é claro no que toca depoimentos que não coincidem com a verdade, como explica o Artigo 360º (Falsidade de testemunho, perícia, interpretação ou tradução), que prevê (na ação cível) uma pena de prisão até 3 anos ou de multa a quem minta em tribunal.

Se Fábio Coentrão esclarecer tudo com o tribunal nos próximos dias, então não vai incorrer em qualquer irregularidade, uma vez que o Artigo 362º é claro: quem se retractar voluntariamente perante o tribunal, a tempo de isso poder ser levado em conta na decisão e antes que do depoimento tenha resultado prejuízo para terceiro, fica livre de qualquer pena..."

Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/julgamento-de-alcochete-fabio-coentrao-tera-de-se-retratar-para-evitar-sancoes

Flavius

Coentrão tem prazo para se retratar em tribunal para escapar a condenação

Fábio Coentrão está envolvido numa polémica jurídica devido a declarações que prestou em tribunal e que, posteriormente, desmentiu na imprensa, no âmbito do processo do ataque à academia do Sporting.

Uma vez que nega agora as declarações que fez sob juramento em tribunal, Coentrão terá de se justificar no tribunal, nos próximos dias, segundo revela o 'Record', de acordo com o Artigo 360º (Falsidade de testemunho, perícia, interpretação ou tradução), que prevê uma pena de prisão até três anos ou de multa a quem minta em tribunal.

O esquerdino poderá justificar-se em tribunal e a juíza que preside ao julgamento acolher a justificação de Coentrão. Nesse caso, escapará a qualquer condenação seja ela de pena de multa ou de prisão.

Nesse caso, de acordo com o Artigo 362º "quem se retratar voluntariamente perante o tribunal, a tempo de isso poder ser levado em conta na decisão e antes que do depoimento tenha resultado prejuízo para terceiro, fica livre de qualquer pena".

No Tribunal do Monsanto, no âmbito do julgamento do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, segundo a 'Renascença', recorde-se, o ex-jogador leonino respondeu que é atualmente um "jogador de futebol reformado", ao ser questionado sobre a sua profissão.

Horas depois, Fábio Coentrão desmentiu a profissão que tinha declarado em tribunal, na 23.ª sessão do julgamento da invasão à academia do Sporting, quando se apresentou como "jogador de futebol reformado".

Questionado sobre essa reforma, em declarações ao 'Expresso', o jogador negou. "Claro que não estou reformado", afirmou Fábio Coentrão, declarando estar "pronto para abraçar um novo projeto".

https://bancada.pt/futebol/portugal/coentrao-tem-prazo-para-se-retratar-em-tribunal-para-escapar-a-condenacao

Fura-Virgens

Bom fim de carreira, filho de grande puta.

A fome aguarda cabrão.

Gondoriz

O que a droga prensada do Rossio faz a um gajo. É lidar cãoentrão.

luca22

Tirem este carocho daqui SFF

JPE

Agora que está reformado, Coentrão já vai ter tempo para tirar a carta de condução.


alves6

Citação de: Fura-Virgens em 30 de Janeiro de 2020, 15:30
Bom fim de carreira, filho de grande puta.

A fome aguarda cabrão.
Este nunca passará fome. Ganhou demasiado para o jogador que foi e pessoa que é

coentrao17

Posso confirmar que não estou interessado no Paços.
A minha vida é mais passas

Miguel23xxx

Citação de: alves6 em 08 de Agosto de 2020, 03:07
Citação de: Fura-Virgens em 30 de Janeiro de 2020, 15:30
Bom fim de carreira, filho de grande puta.

A fome aguarda cabrão.
Este nunca passará fome. Ganhou demasiado para o jogador que foi e pessoa que é

so posso desejar-lhe o pior em tudo

Miguel23xxx

Citação de: Fura-Virgens em 30 de Janeiro de 2020, 15:30
Bom fim de carreira, filho de grande puta.

A fome aguarda cabrão.

subscrevo...