Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

patriarca

Domingo vamos ver o que acontece, mas espero festejar o Titulo, lá na Catedral e depois Algures nas artérias da Capital !

Notguilty

O que alguns jornalistas andam a fazer com este jogador é fantasticamente porco!!

Alento-10

Ele foi anjinho não deveria ter falado em momento nenhum.

Agora claro que a porcalhada está a explorar a coisa até ao limite.

helmar

Para mim o melhor era não jogar, para proteger a ele e a nós, até porque ja ficou no banco alguns jogos, o que retira logo o argumento "porque é do Benfica".

sergio.fil25

Citação de: diabo1989 em 06 de Maio de 2010, 22:34
Citação de: sergio.fil25 em 06 de Maio de 2010, 22:26
mesmo que cometa um penalti, qual é o problema, depois do que o coelho fez na última jornada, ou o beto no leixões - porto no ano passado, eu espero é que jogue e se for preciso nos ajude

Mentalidade de tripeiro.

só faço uma pergunta: se o nacional der um golo ao braga e o rio ave estiver a ganhar 1-0 ( em fora de jogo), ainda pensavam da mesma forma?
Eu, se calhar por só ter visto sermos campeões 2 vezes, e depois do campeonato que fizemos, não me importava que aparecesse um penalti no fim do jogo, depois de tudo o que se tem passado nos últimos anos, depois de no domingo 2 dos nossos jogadores terem sido afastados vergonhosamente deste jogo.  Acham que alguém (não benfiquista) pensa o quê do porto, que ganharam devido a corrupção e essas merdas?, pra eles ganharam e foram penta, e até o platini lhes bate palmas.

è claro que prefiro ganhar justo, mas ser campeão à custa disso não me afecta em nada.

LCBrito

#1520
Eu estou-me pouco lixando para o que os outros vão dizer. Espero que jogue e que dê o seu melhor. Se cometer um erro, acontece aos melhores. Se quiserem dizer que só ganhámos o campeonato por esse erro, que o digam, mas nós pelos menos temos uma certeza: ganhámos o título porque fomos os melhores dentro de campo e não com jogadas habilidosas fora dele, e isso ninguém pode mudar. Parem, de uma vez por todas, de questionar o profissionalismo dele! Sentir-me-ia envergonhado se algum erro dele fosse premeditado, e muito provavelmente deixaria de acreditar neste Benfica.

Batistuta


Lampi

É por estas e por outras é que eu já defendi aqui, aquando do empréstimo do Nelson Oliveira que o Carlos Brito era dos poucos treinadores em que eu confio.


Fez muito bem deixar de fora o Fábio Faria, defende-se a ele e essencialmente ao jogador.


Prófilático. Outro que fosse ia enterrar o jogador só para prejudicar o Benfica (ainda para mais sendo o ultimo jogo que o treina.


:clap1: Carlos Brito  :clap1:

Pika^^

Acho bem, protege-se o atleta, o Benfica e o Rio Ave.

darkwolf

Muito bem. Antes fora do que lá dentro e responsabilizado pelo nosso possível título.

acns

    
Sub-21: Bura substitui Fábio Faria
PREPARAÇÃO PARA JOGOS COM A HOLANDA

O selecionador nacional de Sub-21, Oceano Cruz, chamou este sábado o defesa central Bura para a vaga deixada por Fábio Faria, novo reforço do Benfica, no âmbito da preparação para os dois particulares com a Holanda. A informação foi avançada no site da Federação Portuguesa de Futebol que, no entanto, não adianta as razões para a alteração da convocatória.

A Seleção de Sub-21 disputa entre os próximos dias 18 e 21 dois jogos particulares com a Holanda, no Algarve, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António e Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa.

Fonte: Record

STORM_13

Citação de: acns em 15 de Maio de 2010, 15:35
   
Sub-21: Bura substitui Fábio Faria
PREPARAÇÃO PARA JOGOS COM A HOLANDA

O selecionador nacional de Sub-21, Oceano Cruz, chamou este sábado o defesa central Bura para a vaga deixada por Fábio Faria, novo reforço do Benfica, no âmbito da preparação para os dois particulares com a Holanda. A informação foi avançada no site da Federação Portuguesa de Futebol que, no entanto, não adianta as razões para a alteração da convocatória.

A Seleção de Sub-21 disputa entre os próximos dias 18 e 21 dois jogos particulares com a Holanda, no Algarve, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António e Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa.

Fonte: Record

como ja e jogador do benfica, convem nao convocar, e meter la um jogador do porto

mar_vivo

Citação de: STORM_13 em 15 de Maio de 2010, 15:56
Citação de: acns em 15 de Maio de 2010, 15:35
   
Sub-21: Bura substitui Fábio Faria
PREPARAÇÃO PARA JOGOS COM A HOLANDA

O selecionador nacional de Sub-21, Oceano Cruz, chamou este sábado o defesa central Bura para a vaga deixada por Fábio Faria, novo reforço do Benfica, no âmbito da preparação para os dois particulares com a Holanda. A informação foi avançada no site da Federação Portuguesa de Futebol que, no entanto, não adianta as razões para a alteração da convocatória.

A Seleção de Sub-21 disputa entre os próximos dias 18 e 21 dois jogos particulares com a Holanda, no Algarve, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António e Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa.

Fonte: Record

como ja e jogador do benfica, convem nao convocar, e meter la um jogador do porto

Ora, ora... Dúvidas?...

Batistuta

#1528
podiam dar menos nas vistas. Tirar um defesa de 1º liga para convocar um gajo da liga vitalis que está emprestado pelo porco

esta federação está podre

diabo1989

Pronto já é do Benfica deixa de ir à selecção.

FPF não perdoa.