Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

d_fil

Citação de: Troglodite em 17 de Maio de 2010, 18:41
Citação de: d_fil em 17 de Maio de 2010, 18:39
Bem-vindo Fábio.
francamente tive a ver o treino e não reparei muito ... O Fábio é aquele que parece a micaelina nao é (sem ofesnsa para o fabio , claro)?

Muito maior e mais entroncado. Mas sim, tem umas entradas no cabelo parecidas. O que é estranho num jovem de 21 anos.

Obrigado. Tem ca um corpalhão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Bem-vindo Fábio Faria...mais que golos marcados, queremos poucos sofridos, com ele na retaguarda...

a13263

Citação de: Troglodite em 17 de Maio de 2010, 18:41
Citação de: d_fil em 17 de Maio de 2010, 18:39
Bem-vindo Fábio.
francamente tive a ver o treino e não reparei muito ... O Fábio é aquele que parece a micaelina nao é (sem ofesnsa para o fabio , claro)?

Muito maior e mais entroncado. Mas sim, tem umas entradas no cabelo parecidas. O que é estranho num jovem de 21 anos.

Não é comum, mas não é estranho.

Troglodite

Realmente o homem é uma besta. 1.90m, 87kg. É maior e mais pesado que o Bruno Alves e D.Luis por exemplo.

Sav1ola

Citação de: Sav1ola em 17 de Maio de 2010, 18:28
Citação de: Troglodite em 17 de Maio de 2010, 18:24
Citação de: Sav1ola em 17 de Maio de 2010, 18:22
Citação de: Zitro19 em 17 de Maio de 2010, 18:21
Foi ele que marcou um dos golos? O segundo sei que foi o Kardec, mas o primeiro não reconheci.

Ya. O gajo é algo entroncado e tem entradas no cabelo como a Micaela chorona xD

O Rafael e o tal Tiago não os vi na peladinha. Estiveram lá?

Não me recordo de ter ouvido o nome deles.. E fisicamente não sei quem são, mas daqui a pouco deve sair noticia com os jogadores hoje presentes no Seixal.

Amigo Troglodite, aqui tens a resposta à tua pergunta:

. Além do jovem defesa português, Jorge Jesus contou também no treino de hoje com David Simão, Leandro Pimenta, Rafael e Tiago, todos eles dos escalões de formação.

Pika^^

ábio Faria, ex-Rio Ave, já está integrado no plantel do Benfica, estando a participar no treino que os encarnados realizam neste momento no Seixal. O central é opção para Jorge Jesus na digressão de final de época aos EUA e ao Canadá, onde os novos campeões nacionais disputarão alguns encontros de cariz particular.

Fábio Faria foi contratado em dezembro, juntamente com o argentino Franco Jara, tendo permanecido no clube vila-condense até final da temporada. Recorde-se que o filho do antigo futebolista Chico Faria não defrontou o Benfica na última ronda, na Luz, no jogo da consagração de campeão, por opção técnica de Carlos Briito, treinador do Rio Ave.

De regresso ao treino das águias, refira-se que Pablo Aimar trabalha condicionado. Jorge Jesus chamou quatro reservas à sessão. São eles David Simão, Leandro Pimenta, Rafael e Tiago.

Em vez de se meterem com teorias do crl, pensem antes de escreverem. Ele foi dispensado da selecção para ir aos States.
O que me fode é que o Miguel vai à selecção e não vai aos States, e é melhor que este

PablitoAimar

faneca_slb4ever

Foi a principal novidade no treino que o Benfica realizou na tarde  desta segunda-feira, no Seixal. O defesa Fábio Faria, que os encarnados  contrataram ao Rio Ave, trabalhou pela primeira vez às ordens de Jorge  Jesus.

O internacional sub-21 integrou a derradeira sessão de  trabalho antes da digressão aos Estados Unidos e Canadá. A viagem para  Boston está marcada para as 10 horas de terça-feira.

Fábio  Faria, recorde-se, ficou fora das opções de Carlos Brito no último jogo  da Liga, no Estádio da Luz, que valeu a conquista do título aos  encarnados.

Fábio Coentrão, Luisão, Ramires, Maxi Pereira, Di  María e Cardozo estão ao serviço das respectivas selecções, com vista à  participação na fase final do Mundial-2010.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=205925

faneca_slb4ever

Internacional Sub-21
Fábio Faria integra treino

O jovem internacional Sub-21 Fábio Faria foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sport Lisboa e Benfica.

O  futebolista foi contratado ao Rio Ave e já começou a trabalhar com a  maior parte dos seus companheiros. Recorde-se que os internacionais  Fábio Coentrão, Luisão, Ramires Maxi Pereira, Di María e Cardozo já não  integram os trabalhos, uma vez que estão nas selecções nacionais. Na  sessão, os jovens Leandro Pimenta (esteve emprestado ao Beira-Mar) e  David Simão (cedido ao Fátima) também marcaram presença.

Este  foi o último apronto da equipa de Jorge Jesus antes da digressão aos  Estados Unidos e Canadá. A partida do plantel está agendada para esta  terça-feira, dia 18 de Maio.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinofabiofaria_170510_62161.asp

MSAM

Vocês são uns ursos pah, eu tenho 21 anos e tenho uma bela careca

Zlatan

xeriff

bem vindo , assim fica já integrado com alguns dos futuros companheiros , o fábio tem 1.90 cm?

hmrkz

K1L3SLB

Fábio Faria poderia seguir com a equipa na digressão para tornar mais fácil a sua entrada nos Campeões!

Paulinhoooo

Citação de: K1L3SLB em 17 de Maio de 2010, 20:09
Fábio Faria poderia seguir com a equipa na digressão para tornar mais fácil a sua entrada nos Campeões!

Vai seguir;)