Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ludwig van

Só para avisar os distraídos que as quinas estão na manga esquerda.

TJSF

Parece mesmo o fdp do Micael

Songoku

É só tirarem o azul do equipamento que vou logo comprar a camisa. Linda

Sr Aimar

offtopic ontem tive a ver a camisola no el corte ingles, umas vêm sem os escudo de campeao, outras trazem o escudo na manga direita.

td_por_ti_SLB

Isto é off-topic, mas esta camisola sem aquele azul lembra grandes conquistas das papoilas saltitantes.

entrecampos

Camisola lindissima.

abraço

|-3m1n3m-|

Citação de: rkc em 21 de Maio de 2010, 00:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Maio de 2010, 23:55
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2010, 23:54
Citação de: ::ZEBODA:: em 20 de Maio de 2010, 23:51
Uma dupla seja com: Luisão - Sidnei...      Luisão - Fábio...       Sidnei - Fábio...

temos sempre uma média de quase 1,90m e 90kg.

:drool:

MV nunca entra nas tuas contas. Opções...
penso que nas do JJ tambem não deve contra muito!! ele gosta de centrais fortes no jogo aéreo!!

Essa é outra. Sabem lá do que o JJ gosta.

O Jota Jota quer é centrais altos. E avançados móveis. Oh, wait...

Citação de: Jorge JesusO Cardozo era um daqueles jogadores que quando eu ainda não estava no   Benfica via jogar e dizia para o Raul [José] que se trabalhasse   connosco valia mais de 20 golos por época.

In A Bola, 22/5/2010

#10 magico

O JJ gosta de defesas altos e fortes. Tudo bem, mas já temos o Luisão e Sidnei. Se sair o David Luiz ficamos só com o Miguel Vitor , o RMiranda e o FF.  Mas o problema é que o Miguel esta descontente por não jogar e quer sair.... e o tb querem emprestar o  Miranda!

Esta situação tem de ser gerida com muito cuidado, pois estamos a falar de uma das zonas mais importantes do terreno e onde este ano actuou das melhores duplas de centrais do Benfica de sempre.

rkc

Citação de: #10 magico em 23 de Maio de 2010, 12:25
O JJ gosta de defesas altos e fortes. Tudo bem, mas já temos o Luisão e Sidnei. Se sair o David Luiz ficamos só com o Miguel Vitor , o RMiranda e o FF.  Mas o problema é que o Miguel esta descontente por não jogar e quer sair.... e o tb querem emprestar o  Miranda!

Esta situação tem de ser gerida com muito cuidado, pois estamos a falar de uma das zonas mais importantes do terreno e onde este ano actuou das melhores duplas de centrais do Benfica de sempre.

O teu Benfica de sempre devem ser os ultimos 2 anos...

Pika^^

Hoje foi defesa esquerdo(ou entao foi o David), o que para mim é boa notícia e foi o que sempre esperei. É bom também po Miguel :)

xeriff

Citação de: SlipkMan em 21 de Maio de 2010, 12:12
Citação de: xeriff em 21 de Maio de 2010, 11:56
qual o nº que ele jogou na camisola ?

Acho que foi o 34.
obrigado , então é provisório

LibetiNNe

Gostava de ver o que o Fábio Faria se fosse titular para o ano.

Batistuta

Há quem tenha visto jogos maus dele. Eu esta época tive a sorte de só ver boas exibiçoes

Mas no benfica vai começar uma nova caminhada e aqui é que tem que render

Pika^^

Alguém pode CONFIRMAR que jogou a DE?

miguel_91