Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lampi

Lendo o que a malta vai escrevendo fiquei com uma duvida:


Ou este Fábio Faria não é o jogador (internacional sub-21) que contratámos ao Rio Ave ou esta malta tem andado distraída.

Kobille

#2011
Confirmem-me uma situação sff: ele ficou com o número 3 e foi contratado por 2M€, certo?

EPluribusUnum

Citação de: Kobille em 10 de Julho de 2010, 23:56
Confirmem-me uma situação sff: ele ficou com o número 3 e foi contratado por 2M€, certo?

Quanto ao número parece que sim.

O preço, foram 2,1M€, creio eu.

Elvio

Tal como o Jara , é uma alternativa diferente das que tínhamos , central esquerdino que sabe jogar a lateral

Rusty Ryan

Como Lateral Esquerdo esteve muito bem.

Golden_Mean

Como central cumpriu, teve uma paragem cerebral, mas no geral foi positivo. Como lateral gostei, mostrou que se for preciso pode desenrascar naquele lugar.

Tem uma mais valia por ser central canhoto.

P∑T∑7

Para primeira impressão e tendo em conta que foi o 1º jogo da pré-época... Excelente!

CaCo

É um central a quem a bola não queimanos pés... teve lá duas ou três situações em que saiu a joga muito bem... não é tosco de pés como depois se pode confirmar na lateral!!! estatura fisica impressionante!! bom reforço... bela alternativa!!!

Far(away)

Entrou claramente nervoso, mas depois conforme os minutos iam passando acabou por fazer um jogo positivo.

joao_bruno

Portou-se mto bem.
Nervoso no inicio, empreendedor no final. assim continue

André Sousa

É normal que a camisola pese, mas é questão de hábito. Gostei do pouco que vi, e esteve bem a defesa esquerdo.

Royal_Flush

Qual é o pé preferido do Faria?

André Sousa


Royal_Flush


Red skin

Curiosamente... gostei dele mais a lateral do q a central... ainda fez 3 cruzamentos de alta qualidade!