Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 09:35
Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2010, 09:35
Eu cá acho que foi uma contratação desnecessária.
queres que te diga nomes de contratações desnecessárias?

O homem defende o pessoal de Vila do Conde carago!

Gimenez

Tem cumprido a defesa esquerdo...

Americano69

Milhões desperdiçados, nada de novo.

Pedro Neto

Topo Sul

O miúdo tem 21 anos, ainda nem fez um jogo completo, está a treinar com a equipa á 5 semanas e já todos vêm dar opniões exageradas sobre o seu valor no plantel.
Se compararmos os jogos de pré-época do Coentrão o ano passado com os deste miúdo não vejo diferença nenhuma.
Parece-me um jogador com boa cultura defensiva e já se percebeu que gosta de subir quando tem espaço, o JJ tem estado a ver se ele tem capacidade para jogar a lateral esquerdo, quem sabe no fim da época não está apto para ocupar o lugar do Coentrão.
Temos 4 competições durante a época haverá jogos para todos, porque os titulares precisam descanso nós jogos das Taças (liga e Portugal).

Marafado

Visionários.

Ainda vai calar muita gente. Ao estilo de um Alan Kardec.

Zak

FDX eu acredito neste miudo.

Americano69

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:34
Visionários.

Aconselho-te a dar opinião sem a provocação do "visionários". Há opiniões diferentes da tua, só tens de respeitá-las, nada mais.

Marafado

Citação de: Americano69 em 28 de Julho de 2010, 10:37
Visionários.

Aconselho-te a dar opinião sem a provocação do "visionários". Há opiniões diferentes da tua, só tens de respeitá-las, nada mais.
Então que nome dar Às pessoas que vaticinaram o futuro de um jovem de 21 anos, com escassos minutos de utilização na equipa do Benfica, em que nesse parco período não deslumbrou, mas também não comprometeu, ainda para mais sem assentar numa posição em campo definida?

Para mim são visionários. E são praticamente os mesmos que vaticinaram futuro igual ao Alan Kardec.

trainmaniac

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:40
Visionários.

Então que nome dar Às pessoas que vaticinaram o futuro de um jovem de 21 anos, com escassos minutos de utilização na equipa do Benfica, em que nesse parco período não deslumbrou, mas também não comprometeu, ainda para mais sem assentar numa posição em campo definida?

Para mim são visionários. E são praticamente os mesmos que vaticinaram futuro igual ao Alan Kardec.

Pode ser malta que o tenha visto em mais momentos da sua carreira, como o ano passado.
Eu pelo menos baseio a minha descrença no miúdo nas mesmas bases em que não acreditava no Shaffer... não comecei a vê-los jogar só quando chegaram ao Benfica.

O Kardec por ex não conhecia de lado algum, mas quando comecei a vê-lo uns minutos em campo, percebi logo o que tínhamos em mãos :)

ednilson

Visionários.

Não vale a pena amigo.

Mas no fundo até compreendo o Marafado, ele tem tido uma atitude muito compreensiva perante o Roberto.

Americano69

Citação de: Marafado em 28 de Julho de 2010, 10:40
Visionários.

São tão visionários como tu quando vaticinas o futuro ao Roberto.
E como o train já disse e é óbvio, o Faria já é conhecido da maioria, não chegou "ontem" a Portugal.

Bola7

recebi uma msg de um vileiro que me pediu para mandar o JJ cagar pq colocar o Faria a lateral é uma boa forma de queima-lo...dixt... :-X eles lá sabem..

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2010, 10:44
recebi uma msg de um vileiro que me pediu para mandar o JJ cagar pq colocar o Faria a lateral é uma boa forma de queima-lo...dixt... :-X eles lá sabem..

E colocá-lo a central é o quê? :-X

ejlmorais

Fartam-se de dizer qe o Benfica só compra sul-americanos e comprou um dos melhores centrais portugueses da idade dele que também cumpre muito bem do lado esquerdo e dizem que não presta, não vale nada , e ainda não comprometeu uma única vez.