Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

précisa de jogar para évoluir e aqui nao pode portanto mais vale emprestar o rapaz

Bekambol

é um bom jogador temos de esperar tudo dele como grande jogador....

VirtualKing

Forma física terrível, isto juntando ao nervosismo dá cansaço logo a 15 minutos de jogo...

JG10

acho que precisa de rodar... estar parado nesta sua fase não será nada bom para ele.

FlyMan

Citação de: VirtualKing em 03 de Janeiro de 2011, 14:05
Forma física terrível, isto juntando ao nervosismo dá cansaço logo a 15 minutos de jogo...
Conclusão, não fez nada para aproveitar a oportunidade que teve...

TJSF

Estava todo mamado mas defendeu bem, bem melhor que o Peixoto, alias o Peixoto entrou cansado.

VirtualKing

Citação de: TJSF em 03 de Janeiro de 2011, 14:10
Estava todo mamado mas defendeu bem, bem melhor que o Peixoto, alias o Peixoto entrou cansado.

O Peixoto nasceu cansado...

ednilson

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 13:34
Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 13:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2011, 12:55
Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 12:52
Grande craque! E nem estava na posição dele, imagine-se quando ai for colocado  :bow2:

:confused: :confused: que misturaste Tu com o Ice Tea?

Desta forma, quando ele daqui a 10 anos explodir, podem vir buscar este meu post para referirem o "Grande" user que eu era, sempre acreditando nos nossos jogadores.

presumo que foste daquele que disseste cobras e lagartos do coentrão, e agora, para remissão, estás a postar assim.

Eu digo sempre mal de todos.

Royal_Flush

Citação de: TJSF em 03 de Janeiro de 2011, 14:10
Estava todo mamado mas defendeu bem, bem melhor que o Peixoto, alias o Peixoto entrou cansado.

Verdade. Mas o segundo é 10 anos mais velho.

Não quero estar a mandar o Faria a baixo, mal o conheço, mas não é normal ter aquela idade e apresentar-se naquela forma física.

Até nem acho que tenha estado mal.

nikas

Parece que esteve 3 anos parado, como é que é possível um jogador profissional só aguentar 15m de jogo?!!?! Incrível...

VirtualKing

Citação de: nikas em 03 de Janeiro de 2011, 14:24
Parece que esteve 3 anos parado, como é que é possível um jogador profissional só aguentar 15m de jogo?!!?! Incrível...

É deveras assustador!

Begpr

desilusão tremenda... ponham-no a render em outro clube da 1ª liga...

Bola7


krak


Rucanet

é emprestar o homem ao Nacional, como fizemos com o Coentrão.