Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Freire


JPG

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2008, 13:48
Grande equipa que tinha...
Titulos ---> 0

Nem me quero lembrar de Fernando Santos...um dos erros crassos de Luis Filipe Vieira!
Um horror de treinador!

Nos jogos decisivos, com Porto 2x...Sporting em casa...na Europa em Glasgow, em Manchester, em Copenhaga, em Paris e nos 2 jogos com o Porto baqueamos sempre...

Quando soube que iamos contratar este treinador nem queria acreditar, foi das piores noticias que tive como adepto do Benfica, ao nivel da noite de Vigo e das traições de 93

Red-Blood

Também não o culpem por tudo e por nada.

O erro crasso dessa época não foi contratar Fernando Santos, mas sim termos vendido o Ricardo Rocha em Janeiro e termos ficado com a abécula do Anderson, esta nódoa de jogador que nos deve ter custado pelo menos uns 6 pontos...

O Nélson também contribuiu um bocadinho para alguns golos sofridos de forma inexplicável...

Há que reconhecer algum  mérito no FS.  Lembrem-se que nesse ano ficámos a apenas dois pontos de sermos campeões e praticámos o melhor futebol desde 1994. O que não invalida que o gajo seja um "natural born loser", e que parece que traz má sorte às equipas...

francisco

o banco de suplentes à disposição do homem não era grande espingarda...

jocapeixoto

 O campeonato do Trap foi nos oferecido, não tenho problemas em admitir isto..

Shoky

Sim sim...foi mesmo a saída do Rocha...ou então a ausência do Nuno Assis, que jogou (tapou?) meia época no lugar do Karagounis..

E nem veio o David Luiz para o lugar do Rocha nem nada!

Loser...Loser...Loser!
E com um 11 base bastante bom:

Quim; Nélson, Luisão, Ricardo Rocha (David Luiz), Léo; Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui Costa; Simão e Miccoli.

francisco

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2008, 01:58
Sim sim...foi mesmo a saída do Rocha...ou então a ausência do Nuno Assis, que jogou (tapou?) meia época no lugar do Karagounis..

E nem veio o David Luiz para o lugar do Rocha nem nada!

Loser...Loser...Loser!
E com um 11 base bastante bom:

Quim; Nélson, Luisão, Ricardo Rocha (David Luiz), Léo; Petit, Katsouranis, Karagounis, Rui Costa; Simão e Miccoli.
eu gostava do F. Santos, sabe muito de bola mas é um perdedor por natureza.   quantos jogos fizeram estes 3 juntos ? 10 ?

Shoky

Poucos...pouquissimos...a nossa equipa era mais Nuno Gomes, Assis, Kikin na direita, Paulo Jorge, Manu...

BotelhoDaCosta

Citação de: Red-Blood em 14 de Setembro de 2008, 01:14
Também não o culpem por tudo e por nada.

O erro crasso dessa época não foi contratar Fernando Santos, mas sim termos vendido o Ricardo Rocha em Janeiro e termos ficado com a abécula do Anderson, esta nódoa de jogador que nos deve ter custado pelo menos uns 6 pontos...

O Nélson também contribuiu um bocadinho para alguns golos sofridos de forma inexplicável...

Há que reconhecer algum  mérito no FS.  Lembrem-se que nesse ano ficámos a apenas dois pontos de sermos campeões e praticámos o melhor futebol desde 1994. O que não invalida que o gajo seja um "natural born loser", e que parece que traz má sorte às equipas...


eu nao percebo porque e que inventaram este mito de que jogamos a bola.... por amor de deus... com o koeman jjogamos 50 vezes melhor... demos banho no manchester, no dragum, e em muitos outros jogos..... o santolas era ridiculo!

Shoky

Com o Santos jogavamos muito em casa...contra o Aves, Paços de Ferreira, Setubal ou Amadora...

Com Porto e Sporting empatamos...e tivemos uma parte contra 3 horriveis!
Fora...uma desgraça...

Na Europa...empatamos em Copenhaga e Viena, perdemos em Glasgow e Manchester...perdemos em Paris e Barcelona...ganhamos ao Dinamo Bucareste (uau). Sempre a sofrer imensos golos!

1 Vitória, 2 empates e 4 derrotas (0-3, 1-3, 1-2, 2-3)

Em casa, vencemos o Copenhaga, Celtic, Dinamo e PSG...perdemos com Manchester e empatamos com Espanhol!


Borramos sempre a cueca nos jogos médio-alto...levavamos banhadas incriveis (0-3 em Glasgow ou no Bessa nas celebres chapas 3)...perdemos quase sempre e foram jogos muito maus...sofriveis de todo!


Um grande resultado e jogo...Alvalade, 2-0 que podiam ter sido 4 ou 5...
Outro belo jogo com Celtic em casa, 3-0...

E mais nada...0...muitas vergonhas (Varzim), muitas goleadas sofridas, futebol bonito contra marrecos...eficácia 0...titulos 0!


Bonito futebol com o Nando é um mito!

francisco

#11545
aquele fatídico mês de Abril e a "lesão" do Simão (quem se lembra como foi? estava mesmo lesionado?) estragaram a época...

winnie

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Setembro de 2008, 02:11
Citação de: Red-Blood em 14 de Setembro de 2008, 01:14
Também não o culpem por tudo e por nada.

O erro crasso dessa época não foi contratar Fernando Santos, mas sim termos vendido o Ricardo Rocha em Janeiro e termos ficado com a abécula do Anderson, esta nódoa de jogador que nos deve ter custado pelo menos uns 6 pontos...

O Nélson também contribuiu um bocadinho para alguns golos sofridos de forma inexplicável...

Há que reconhecer algum  mérito no FS.  Lembrem-se que nesse ano ficámos a apenas dois pontos de sermos campeões e praticámos o melhor futebol desde 1994. O que não invalida que o gajo seja um "natural born loser", e que parece que traz má sorte às equipas...


eu nao percebo porque e que inventaram este mito de que jogamos a bola.... por amor de deus... com o koeman jjogamos 50 vezes melhor... demos banho no manchester, no dragum, e em muitos outros jogos..... o santolas era ridiculo!
Concordo, com o Fernando Santos tivemos um início péssimo, e por alturas do jogo com o Estrela da Amadora na segunda metade da época /jogos com o PSG, a qualidade foi sempre a descer até ao final do campeonato...O número de jogos com grande futebol acho até que é muito reduzido, e só houve uma vitória num jogo grande (0-2 ao scp)

VALEBEM

 Discordo da opinião da maioria... Acho que fez um bom trabalho...
Luisão lesionou-se em Paris no final de Fevereiro, e não voltou a jogar, na fase decisiva da época... Rocha foi vendido no final de Janeiro... Rui Costa e Miccoli não jogaram metade dessa temporada, devido às lesões... Simão só começou a jogar a partir da 4ª jornada, devido à indefinição Valencia e a uma lesão...
E Derlei, que podia ter sido um bom reforço, foi impedido de jogar em condições pelos próprios Benfiquistas...
E as opções de banco eram sujeitos com o calibre de um Manu ou de um João Coimbra...

20 jogos sem perder no campeonato, a melhor pontuação do Benfica na Liga desde 1994, um excelente 11, mas um plantel com pouquíssimas soluções...


Rendufas

Fernando Mediocre Santos. Na realidade, como treinador, é um pesadelo.

Foi das piores "coisinhas" que passaram pelo Benfica. Sempre que o emplastro aparece na TV, lembro-me de santos, e o inverso também acontece. Se não andassem por aí alguns videos com os dois juntos, diria que eram a mesma pessoa.  :estrelas: