Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Jakub

Mais uma saborosa vitória dada pelo veteraníssimo I. Bakayoko, a garantir pela 2ª vez consecutiva os 3 pontos a cair o pano...

Vamos ver as últimas jornadas, e se consegue resistir à pressão do AEK...

xico_da_bezana

Acho dificil, não tem estofo o clube.
Como o Villa não tinha pra ser 4º, como o Braga falhou alguns Top 3, como o Villareal podia ter sido 2º o ano passado...

Mas existem casos, como o Guimarães em 2008, que lá se aguentam.

AG

Citação de: xico_da_bezana em 22 de Março de 2009, 19:54
Resultado final mais uma vitória, que permitiu alcançar o Panathinaikos de Karagounis e companhia na 2ª posição.

Oxalá não seja o substituto de Paulo Bento em Alvalade.
Isso é tão possível quanto o Fernando Santos ser o substítuito de Quique...

Se calhar, é mais provável regressar ao FCP.

Jolipa

Não sei porquê, mas às vezes tenho saudades dele e do futebol praticado. Se tivesse a imagem que o Quique tem e o seu preparador físico, não sei não. Pois... mas tb não sabe fazer substituições.

LuigiSLB83

    Team     MP     W     D     L     F     A     D     P     
1       Olympiakos Piraeus    27    20    5    2    46    12    +34    65       
2       Panathinaikos Athens    27    15    9    3    46    17    +29    54    
3       PAOK Saloniki    27    15    9    3    31    14    +17    54    
4       AEK Athens    27    14    11    2    38    21    +17    53

Pedro Neto

No Sporting? Onde é que assino?

Mercurio_10

Citação de: Slb-Ag em 22 de Março de 2009, 20:10
Citação de: xico_da_bezana em 22 de Março de 2009, 19:54
Resultado final mais uma vitória, que permitiu alcançar o Panathinaikos de Karagounis e companhia na 2ª posição.

Oxalá não seja o substituto de Paulo Bento em Alvalade.
Isso é tão possível quanto o Fernando Santos ser o substítuito de Quique...

Se calhar, é mais provável regressar ao FCP.

Também não acredito. O ciclo dele no futebol português acabou, ele próprio numa entrevista refere isso. É meu compatriota, é Benfiquista, é um homem sério. Que continue a ter sucesso na Grécia.

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 22 de Março de 2009, 20:16
No Sporting? Onde é que assino?
na petiçao que os sportinguistas criaram para a repetição da final...

Jakub

Se não fica em 4º lugar, perco dinheiro. E (para mim) significa que fez uma época muito além das espectativas!

Fico a aguardar o final.

fmb

grande época do engenheiro... é mesmo Deus na Grécia!!! O0

jocapeixoto

Saudade, :)

Falando a sério não tenho dúvidas da competência dele provada esta época. Quando estava no Benfica pelo menos fazíamos golos..

RedJohn

Nas 30 jornadas da Liga 2007 com o Benfica fez 67 pontos, para o Quique conseguir igualar esta pontuação, tem ganhar todos os 8 jogos que faltam até ao fim do campeonato.

É pena falhar sempre nos momentos decisivos, perdi a conta aos pontos perdidos nos últimos minutos dos jogos.

AG

Citação de: RedJohn em 22 de Março de 2009, 22:45
Nas 30 jornadas da Liga 2007 com o Benfica fez 67 pontos, para o Quique conseguir igualar esta pontuação, tem ganhar todos os 8 jogos que faltam até ao fim do campeonato.

É pena falhar sempre nos momentos decisivos, perdi a conta aos pontos perdidos nos últimos minutos dos jogos.
É essa a linha que distingue os vencedores dos vencidos... tenho pena, mas FS não é um vencedor.
Com certeza que é um bom treinador, muito bom tacticamente; conseguiu ao longo da sua carreira trabalhar vários sistemas tácticos, desde o 4x3x3 ao 4x4x2 losango - que implementou no Sporting, não foi o Peseiro! - tem essa pecha de não-vencedor e falha nas substituições.
Pos o Benfica a jogar o melhor futebol da década, mas foi infeliz, tal como no Sporting.
No entanto, desejo-lhe as maiores felicidades, até pelo facto de ser benfiquista e um gentleman...

Subsultans Papaver

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Março de 2009, 20:14
    Team     MP     W     D     L     F     A     D     P     
1       Olympiakos Piraeus    27    20    5    2    46    12    +34    65       
2       Panathinaikos Athens    27    15    9    3    46    17    +29    54   
3       PAOK Saloniki    27    15    9    3    31    14    +17    54   
4       AEK Athens    27    14    11    2    38    21    +17    53

Vai-lhe ser difícil aguentar o 3º lugar mas desejo-lhe a maior sorte. Como já disse anteriormente, só lhe falta treinar o Olympiakos na Grécia que é a única hipótese que tem de ganhar o campeonato.

Trapattoni

Não o acho mau treinador antes pelo contrario, apesar de não ser nada do outro mundo pôs nos a jogar o melhor futebol desta década, nunca e para ser verdadeiro nunca vi futebol tão bem praticado como nos seus tempos, desejo lhe a maior sorte do mundo, foi escorraçado pelo clube num momento em que não devia mas apesar disso nunca nos faltou ao respeito e hoje em dia continua a falar muito bem de nós...