Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

ben_toinha

e que tal abrir um tópico paralelo a este, onde cada um de nós só pode fazer um post com o nome que acha que vair ser o treinador, sem discussão, só o nome.


No dia da apresentação veremos quem acertou...


RedNight

Citação de: ben_toinha em 10 de Maio de 2006, 22:11
e que tal abrir um tópico paralelo a este, onde cada um de nós só pode fazer um post com o nome que acha que vair ser o treinador, sem discussão, só o nome.


No dia da apresentação veremos quem acertou...



Concordo! ;)

EAGLEBOY

pode-se aproveitar 1 dos topicos que ja estao abertos paralelos a este

Jasmin

Digam adeus ao Claude Puel !

Notícia do Jornal As de Espanha:
" El favorito número uno del Mónaco para sustituir a Guidolin es el técnico del Lille, Claude Puel. Puel es el candidato preferido además del Príncipe Alberto, informa hoy el diario L''Equipe. Sin embargo, tiene un año de contrato con el Lille. El Mónaco va a forzar la salida de Puel, pero su dirección deportiva no pierde el tiempo."

A 2ª opção do Mónaco (caso o Puel falhe) é o Lopez Caro que está actualmente à frente do Real Madrid !


Bye bye Claude Puel !

EAGLEBOY

menos 1 clube que procure o camacho, scolari ou erickson  ;D

Bola69

Citação de: Jasmin em 10 de Maio de 2006, 22:39
Digam adeus ao Claude Puel !

Notícia do Jornal As de Espanha:
" El favorito número uno del Mónaco para sustituir a Guidolin es el técnico del Lille, Claude Puel. Puel es el candidato preferido además del Príncipe Alberto, informa hoy el diario L''Equipe. Sin embargo, tiene un año de contrato con el Lille. El Mónaco va a forzar la salida de Puel, pero su dirección deportiva no pierde el tiempo."

A 2ª opção do Mónaco (caso o Puel falhe) é o Lopez Caro que está actualmente à frente do Real Madrid !


Bye bye Claude Puel !


Ja sabia disso , domingo (depois do campeonato acabar) o claude puel dira o que vai fazer da sua carreira ..... :'(

RedNight

Citação de: manuel.fernandes em 10 de Maio de 2006, 22:42
Citação de: Jasmin em 10 de Maio de 2006, 22:39
Digam adeus ao Claude Puel !

Notícia do Jornal As de Espanha:
" El favorito número uno del Mónaco para sustituir a Guidolin es el técnico del Lille, Claude Puel. Puel es el candidato preferido además del Príncipe Alberto, informa hoy el diario L''Equipe. Sin embargo, tiene un año de contrato con el Lille. El Mónaco va a forzar la salida de Puel, pero su dirección deportiva no pierde el tiempo."

A 2ª opção do Mónaco (caso o Puel falhe) é o Lopez Caro que está actualmente à frente do Real Madrid !


Bye bye Claude Puel !


Ja sabia disso , domingo (depois do campeonato acabar) o claude puel dira o que vai fazer da sua carreira ..... :'(


:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Bola69

Citação de: RedNight em 10 de Maio de 2006, 22:46
Citação de: manuel.fernandes em 10 de Maio de 2006, 22:42
Ja sabia disso , domingo (depois do campeonato acabar) o claude puel dira o que vai fazer da sua carreira ..... :'(


:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

E se dizer " vou para o benfica " , seria uma surpresa nao ?! Vamos acreditar  :smitten:
Alem disso , domingo ou segunda feira , nao me lembro bem quando é que ele disse que ia anunciar o que ira fazer da sua carreira , mas isso coincida mais ou menos com a data do regresso do presidente  :D  :D
Ainda posso sonhar um pouco  :)

piloti_dublinbus

claude puel????
mas isto e a serio? voces acham que o lille joga alguma coisa?
eu quero e um treinador que ponha o BENFICA a jogar 1 futebol bonito e virado para o ataque. :tickedoff:

antonioli

Citação de: piloti_dublinbus em 10 de Maio de 2006, 23:04
claude puel????
mas isto e a serio? voces acham que o lille joga alguma coisa?
eu quero e um treinador que ponha o BENFICA a jogar 1 futebol bonito e virado para o ataque. :tickedoff:

eeheheheheeh é impressão minha ou o Koeman era um treinador desse estilo? :2funny:

Bola69

Citação de: piloti_dublinbus em 10 de Maio de 2006, 23:04
claude puel????
mas isto e a serio? voces acham que o lille joga alguma coisa?
eu quero e um treinador que ponha o BENFICA a jogar 1 futebol bonito e virado para o ataque. :tickedoff:

No futebol de hoje , ou ganha-se titulos jogando com "cabeça" ou perde-se titulos jogando ao ataque , é so escolher  ;)
Faz-te socio do barcelona , porque é a unica equipa na europa a dar espectaculo e a ganhar titulos neste momento :)

Cardia

Posted em 16/04/2006

1ª escolha: Camacho - nem é percibo dizer porquê
2ª escolha: Fernando Santos - sério, experiente, disciplinador e ...Benfiquista


Quando nesta altura falei nele, nem fazia a mínima ideia que o seu nome viria a ser de facto falado, até porque também não sabia que ele ia sair do AEK.

Querem ver que acertei na mouche?  :o

Mesmo assim, continuo a preferir a 1ª escolha.

SLBCASUALS

Citação de: SLBCASUALS em 10 de Maio de 2006, 11:05
Couceiro !!!!!????
Por favor Vieira decide-te rápido com a escolha para treinador senão daqui a nada tou aqui a ler alguém a dizer que quer para treinador o Octavio Machado.

Eu já sabia!!!!!!!!!!! IRRA QUE SÓ NÃO ACERTO NO EUROMILHÕES!!!!! :uglystupid2: :uglystupid2: :2funny: :2funny:

matavelhos

estou em condiçoes de dizer k o treinador do benfica vais ser tuga, e o seu nome começa em um "E" e a ultima letra e um "U"!!
e mais n posso dizer!!

SHARK_SLB

ja viram se o vieira por acaso ve este site e vem propriamente a este topico e le o que vai por aqui!!!??
ele de certeza que se mata de gargalhada e entao quando ouviu falar do octavio macahdo ai é que foi o fim da macacada!!!!

hehehe so um aparte