Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

alsohugo

Foi esperto, veio à Polónia comprar tabaco que é bem mais barato que aquele que se vende em Portugal.

Arceus_17

Bem, depois destas duas ultimas experiencias desastrosas ja lhes deve ter passado a panca por treinadores portugueses.

brazio

Citação de: Arceus_17 em 14 de Setembro de 2023, 09:41Bem, depois destas duas ultimas experiencias desastrosas ja lhes deve ter passado a panca por treinadores portugueses.

Bem convenhamos que o treinador tuga não é nada de especial...

Tirando o Mourinho não o atual mas dos seus melhores dias não vejo treinadores nacionais a atingir esse nível de elite.

PedroMartins

Não desgosto nada do Abel e do Marco Silva principalmente

DEVILLICA

a partir do 4;40.
Havia também uma capa do Record com o diamante no meio que Santos usa no Benfica no seu 4-4-2

_Huji_Slb

Acaba lá a tua carreira.

Sacaste um europeu e uma liga das nações, já te podes dar por satisfeito.

Saveloy

Está de parabéns por aquela que é apenas a segunda vez que a Albânia se qualifica para um Euro. Teve muito mão dele.

Festivus

Qual o maior feito da história? Ser campeão Europeu com o Fernando Santos ou com o Di Matteo?

ricardoslb1988

Citação de: Festivus em 19 de Novembro de 2023, 02:23Qual o maior feito da história? Ser campeão Europeu com o Fernando Santos ou com o Di Matteo?
Otto Rehhagel.

Vermelho Infinito

Conseguiu estar em 3° num grupo cujo adversário mais forte é a República Checa??? E com um jogo a mais?
Dass...

tiago1991

a arrogância deste gajo é surreal

Festivus

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Novembro de 2023, 02:32
Citação de: Festivus em 19 de Novembro de 2023, 02:23Qual o maior feito da história? Ser campeão Europeu com o Fernando Santos ou com o Di Matteo?
Otto Rehhagel.
Não sei se compararia o Otto com o Fernando Santos e o Di Matteo. Estes 2 últimos tinham equipas bem superiores à Grécia. Ninguém esperava que a Grécia passasse num grupo com Portugal e Espanha. Muito menos vencer o Euro 2004.

ricardoslb1988

Citação de: Festivus em 20 de Novembro de 2023, 14:16
Otto Rehhagel.
Não sei se compararia o Otto com o Fernando Santos e o Di Matteo. Estes 2 últimos tinham equipas bem superiores à Grécia. Ninguém esperava que a Grécia passasse num grupo com Portugal e Espanha. Muito menos vencer o Euro 2004.
Lá está...maior feito da história foi ganhar com a Grécia, daí eu dizer o Rehhagel.

Festivus

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Novembro de 2023, 14:30
Citação de: Festivus em 20 de Novembro de 2023, 14:16
Otto Rehhagel.
Lá está...maior feito da história foi ganhar com a Grécia, daí eu dizer o Rehhagel.
Eu referia-me à qualidade dos treinadores e não das equipas.

30min à Benfica

A contratação e despedimento deste foi mais uma daquelas masterclass épicas do antecessor do R. Costa.