Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

RedNight

Citação de: VanBasten em 12 de Maio de 2006, 23:54
O unico problema do Peseiro, foi ter estado num balneário onde quem mamdava era P.Barbosa, R.Jorge e Sá Pinto...os "capangas" de Carlos Freitas. Quando Peseiro quis assumir a pasta das contratações e gestão do plantel (cujas primeiras medidas foram afastar Barbosa e Rui Jorge), o Sr.Carlos Freitas minou-lhe o trabalho todo! Aproveitaram-se da posição frágil de um presidente, para precipitarem a saida de ambos! Não tenho a menor duvida que José Peseiro foi vitima de "interesses superiores"...e tanto assim é que, o P.Barbosa e o Rui Jorge, para o ano integrarão o staff directivo do Sporting, na area do futebol e Carlos Freitas passar´+a a ter um lugar efectivo na SAD do Sporting.
Isso de não ter mão no balneário, não é assim como querem fazer crer...ele não tinha era mão num balneário com tantos cancros! Se têm duvidas acerca das suas capacidades de relacionamento, atentem às palavras do Ivan Helguera, que diz maravilhas do Peseiro e que confessou ser o unico elemento da equipa técnica, que era convidado para as festas particulares do jogadores! Infelizmente e com o apoio do jornal Record, nomeadamente, atraves de um jornalista...um tal Bernardo Ribeiro (amigo pessoal de Carlos Freitas), destruiu-se a imagem de Peseiro no futebol português, fazendo passar uma imagem de tótó, que ele não é! Não é qualquer treinador, que leva aquela merda a uma final europeia!

O certo é que se a tem vencido, assim como também podia perfeitamente ter vencido e Glorioso na luz, era "elevado" a DEUS...

Ao nível de um mourinho!

Embora não possamos entrar pela via das comparações, pois Mourinho é único e inconfundível! 8)

EAGLEBOY

epa pode ter sido alvo de persiguição pelos jornais, mas eu bem vi jogadores a mandarem-lhe levar no cu e o gajo não fez nada...

Magnusson

Achas que se houvesse por trás do Peseiro uma mão firme que pusesse ordem naquilo (Veiga) que os jogadores punham o pé em ramo verde? Claro que não..

EAGLEBOY

mm sozinho, não podia ter permitido tanta bandalheira. não tem espirito de liderança e isso é fatal para um treinador

Magnusson

Epah, sozinho é quase impossível teres mão num balneário, se a chefia não te dar liberdade para actuares á tua maneira não é nada fácil...

RedNight

Citação de: Magnusson em 13 de Maio de 2006, 00:09
Epah, sozinho é quase impossível teres mão num balneário, se a chefia não te dar liberdade para actuares á tua maneira não é nada fácil...

O Camacho que o diga...

VanBasten

Eu tambem vi o Sporting a ganhar e a Juve Leo a manda-lo pó crl...e agora o responsavel pelas claques é promovido a director de comunicação! Foi é uma panelinha bem montada, mas que, se Deus quiser, vai levar à extinção daquele grémio! Quando os capitães não estão com o treinador, então é dificil que os outros jogadores estejam... faltou alguem que apoiasse o treinador, dentro do balneario! Uma coisa eu tenho a certeza, enquanto for o Veiga a escolher o treinador, não vou ver nenhum jogador do Benfica mandar o treinador tomar no cu, porque se o fizer, está completamente fdd!

diogo32

boa noite,eu acho que o eriksson era uma boa opção por motivos óbvios...mas...o nome Javier Aguirre soa-me a muito trabalho, e bons resultados, que acham?

Bleach

só podemos avaliar o peseiro no que fez no sporting.

finalista da taça uefa , vencido
3 lugar num dos campeonatos mais fracos da historia portuguesa
eliminado nos quartos de final da taça de portugal

VanBasten

O Aguirre soa-me é a Atletico de Madrid!

diogo32

ainda n assinou pelo atletico, clubes como o espanhol de barcelona tb tao interessados

Shoky

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2006, 22:50
Camacho
Eriksson
Luxemburgo
Scolari
Irureta
Martin O´Neill
Claude Puel

Deem-me um destes e dou-me por satisfeito.

Onde é que posso assinar? :)

JD_7

erriksson
(melhor ke o koeman)...

Sir

Só em Portugal é que um treinador nao aguenta mais de 2 anos num clube, no máximo.
Em países como Inglaterra, é raro nao ficarem no clube por mais de uma década.

Porque não apostar num treinador português, e dar-lhe meia duzia de anos para tornar o Benfica campeão europeu?

Nuno Eiras

Citação de: slb__fanatic em 13 de Maio de 2006, 00:48
Só em Portugal é que um treinador nao aguenta mais de 2 anos num clube, no máximo.
Em países como Inglaterra, é raro nao ficarem no clube por mais de uma década.

Porque não apostar num treinador português, e dar-lhe meia duzia de anos para tornar o Benfica campeão europeu?
O porquê? Ainda perguntas? O koeman disse tudo. Há uma excessiva e constante pressão em cima do benfica. Não creio que o benfica conseguisse isso