Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

franciscoafonso

Nos últimos 10 anos o torneio foi ganho 9 vezes pelo Corunha e uma vez pelo Celta de Vigo. :crazy2:

RedNight

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Maio de 2007, 12:24
Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2007, 12:13
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Maio de 2007, 12:02
LOL...o vosso problema nao é o trofeu, é o treinador.

:buck2:

Vês como acertaste, Carlos... ::) :coolsmiley:

Mau mesmo, é ter este treinador, e não ter ganho nenhum troféu oficial (Dubai não conta :buck2:)!

O dubai nao conta, mas agora querem o da Teresa....curem-se!

Quem é que quer o teresa Herrera? Aquilo é tão importante que eu nem me lembro quem tem ganho esse torneio... :buck2: :crazy2: ^-^

skiD

starblade ja é um exagero.

Menino Do Rio

Para aqueles que dizem que é culpa do FS estar em 3º colocado:

O futebol joga-se sozinho? Numa competição há outros competidores não há? Cada um com a sua preparação, com a sua forma de encarar o futebol... Não é culpa do FS que o Porto tenha um plantel muito superior ao nosso, em muito melhor forma. O nosso melhor jogador, Simão, não esteve ao mesmo nível do Quaresma, mas mesmo assim jogámos um bom futebol a maior parte da época. Se nós temos Simão, Rui Costa e Miccoli, o FC Porto tem o melhor trinco a jogar em Portugal (Paulo Assunção), o melhor extremo da época, Quaresma, que resolveu inúmeras partidas, um 10 jovem, mas de muita qualidade (Anderson), um dos melhores matadores em Portugal (Adriano), tem o Lucho e o Pepe, o Bosingwa, melhor lateral do Campeonato...

E tem mais grupo. O jogo do FC Porto é muito mais colectivo que o nosso, e isso não é culpa do nosso treinador, que passou a época toda a trabalhar a circulação de bola da nossa equipa.

Não fico feliz com o 3º lugar, mas fiquei feliz com o futebol produzido pela nossa equipa. Um futebol bonito como há muito não via no Benfica. Um futebol de ataque, que é o que todos nós merecemos. Infelizmente, as outras equipas que disputam o título estavam muito bem preparadas também. Mas eu creio que para o ano podemos ser campeões.

TERO

Bolas, continua-se a malhar no ceguinho...

Shoky

Citação de: Wondows em 26 de Maio de 2007, 13:08
Tudo serve para criticar, mas mesmo tudo, vocês são impressionantes...


... Se aceitasse era porque aceitava se recusou foi porque recusou...



GET A LIFE!

Aí é que está... O0

RC51

Citação de: TERO em 26 de Maio de 2007, 14:19
Bolas, continua-se a malhar no ceguinho...

Pois o problema é termos um treinador assim.....


Rendufas

Pelo menos estão a aprender com os erros do passado....

Ainda por cima esta ano temos taça da liga, que segundo o calendário, começa no primeiro fim de semana de agosto...  ^-^

flsb

Citação de: Referee em 26 de Maio de 2007, 14:37
Pelo menos estão a aprender com os erros do passado....

Ainda por cima esta ano temos taça da liga, que segundo o calendário, começa no primeiro fim de semana de agosto...  ^-^

Ficámos isentos da 1ª eliminatória ,a pedido do Herminio Loureiro  :buck2:

Rendufas

Citação de: flsb em 26 de Maio de 2007, 14:40
Citação de: Referee em 26 de Maio de 2007, 14:37
Pelo menos estão a aprender com os erros do passado....

Ainda por cima esta ano temos taça da liga, que segundo o calendário, começa no primeiro fim de semana de agosto...  ^-^

Ficámos isentos da 1ª eliminatória ,a pedido do Herminio Loureiro  :buck2:

Até agosto ainda muitas coisas vão acontecer....  :coolsmiley:

_coal

E iremos participar???


Red Globe

Já vai faltando a paciência para compreender certas opiniões aqui no fórum.

Achar, como eu acho, que o F Santos não é o treinador que eu quereria para o Benfica, e aqui expressar essa opinião, ainda vá.

Agora, criticar o treinador por não pôr em causa a carreira na Champions e no arranque do campeonato, que sabemos ser crucial para a moralização da equipa depois de não ganhar nada este ano, é uma coisa completamente absurda e, deixem-me dizê-lo contra os interesses do Benfica.

Querem investir em vitórias nos torneios particulares de verão e perder tudo o que é oficial, para depois virem para aqui carpir mágoas sobre uma época mais sem ganhar ?

Tomem juízo e pensem em primeiro lugar no que efectivamente é melhor para o SLB !

esmiga

prejuizo? impressionante!!! santos e criticado por tudo!!!  sse q equipa participasse nesse torneio, podia nao tar em condiçoes na pre eliminatoria da champions, e se o benfica entrar na champions, dará muito mais dinheiro do que essse torneio de meia tigela!!!

Roke_SLB

Opah ganhem juizo! agora vale criticar o FS por tudo e por nada?! Devia ser bonito... 3ª pre-eliminatoria dia 8/9 de Agosto ... taça nao sei das quantas dia 12 e depois com mais um jogo dia 13 ou 14... ou seja. em apenas 5/6 dias o Benfica ia fazer 3 jogos, um deles oficial e que requeria maior entrega fisica! devia ser bonito com 1 mes e meio de preparaçao fazer esses 3 jogosm, fora os amigaveis... ganhem juizo!

nandao

Acho muito bem que o treinador se concentre na Champions.
Prefiro 5 milhões de euros no mínimo nos nossos cofres que mais um troféu para se encher de pó no museu.