Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

sóáguias

Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2007, 22:35
Contestação dos sócios? Ainda no último jogo, na Luz, estava tudo contente a bater palmas...

Pedro...

Quando o nome do Treinador foi anunciado, houve assobios e não foi só no último jogo. As palamas foram para o MIccoli e foi uma jogada muito bem estudada para atenuar a insatisfação e fazer passar a ideia com que tu ficaste!

Mas se tiveste lá sabes que quando foia anunciado o nome do Nandinho houve assobios e não foram tão poucos como isso...

fmb

nao acredito nada nesta noticia....

Chefe

Couceiro? É pá a ser verdade era um pesadelo tornado realidade.

Dois loosers do pior  :(

Pedro Neto

Citação de: sóáguias em 27 de Maio de 2007, 22:45
Contestação dos sócios? Ainda no último jogo, na Luz, estava tudo contente a bater palmas...

Pedro...

Quando o nome do Treinador foi anunciado, houve assobios e não foi só no último jogo. As palamas foram para o MIccoli e foi uma jogada muito bem estudada para atenuar a insatisfação e fazer passar a ideia com que tu ficaste!

Mas se tiveste lá sabes que quando foia anunciado o nome do Nandinho houve assobios e não foram tão poucos como isso...

Contestação não é isso, assobios a treinadores na constituição da equipa tem havido todos os anos desde que saiu o Camacho. Está quase tudo conformado com a mediocridade e contente com este Benficazinho... nem um lencito branco...

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2007, 23:31

Pedro...

Contestação não é isso, assobios a treinadores na constituição da equipa tem havido todos os anos desde que saiu o Camacho. Está quase tudo conformado com a mediocridade e contente com este Benficazinho... nem um lencito branco...

Já pensaste que que lá foi tem o direito de não concordar contigo?

E porque associam o conformismo e mediocridade a quem não assobia o treinador ou mostra lenços brancos?

E já agora, podemos concordar com a continuação do F SANTOS por mais um ano, sem sermos acusados de querer um Benfica pequeno e medíocre?

E por fim, desde quando é que um torneio se sobrepõe à preparação de um eliminatória da liga dos campeões?

Sr.Martins

Com estas novidades todas a confirmarem se...e caso pa dizer onde isto vai parar, na volta um contrato vitalicio po marco ferreira? :uglystupid2:

Chefe

Citação de: RedStar1982 em 27 de Maio de 2007, 23:37
Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2007, 23:31

Pedro...

E porque associam o conformismo e mediocridade a quem não assobia o treinador ou mostra lenços brancos?

E já agora, podemos concordar com a continuação do F SANTOS por mais um ano, sem sermos acusados de querer um Benfica pequeno e medíocre?

E por fim, desde quando é que um torneio se sobrepõe à preparação de um eliminatória da liga dos campeões?

Respondendo ao bold, dado o historial do treinador, só posso dizer isso mesmo.

Pedro Neto

Claro que têm, eu disse o contrário alguma vez... em algum lado? Não tenho direito, também, a expressar o que penso, ou tenho de me calar e ficar conformado com as coisas?

Quem bate palmas e está contente com esta época desastrosa, como se viu em muita gente na Luz aquando do jogo contra a Académica, está conformado com a mediocridade... porque o Benfica 2006/07 foi medíocre. Lenços brancos é a forma universal do Futebol para exprimir descontentamento. Tão simples quanto isso.

Eu não disse que quem quer Fernando Santos por mais um ano quer um Benfica pequeno e medíocre. Eu disse que é isso que vai ter, é diferente...

Onde é que está isso no que eu escrevi?  :huh:
O que eu disse é que esta época desastrosa obriga à recusa de uma participação num torneio de nomeada. E a responsabilidade de mais esta vergonha não é minha.

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2007, 23:45

Claro que têm, eu disse o contrário alguma vez... em algum lado? Não tenho direito, também, a expressar o que penso, ou tenho de me calar e ficar conformado com as coisas?

Quem bate palmas e está contente com esta época desastrosa, como se viu em muita gente na Luz aquando do jogo contra a Académica, está conformado com a mediocridade... porque o Benfica 2006/07 foi medíocre. Lenços brancos é a forma universal do Futebol para exprimir descontentamento. Tão simples quanto isso.

Eu não disse que quem quer Fernando Santos por mais um ano quer um Benfica pequeno e medíocre. Eu disse que é isso que vai ter, é diferente...

Onde é que está isso no que eu escrevi?  :huh:
O que eu disse é que esta época desastrosa obriga à recusa de uma participação num torneio de nomeada. E a responsabilidade de mais esta vergonha não é minha.

1- Claro que tens todo o direito de expressar a tua opinião, por isso mesmo não percebo porque criticas o facto de não teres visto o que querias. (lenços brancos e assobios)

2- Quem bate palmas está a congratular entre vários aspectos o seguinte (em relação a esta época):

-fomos considerados o maior clube do Mundo, temos 170 mil sócios, sou 1 deles e tenho orgulho.
-os jogadores (cada um com as devidas limitações) lutaram até ao fim, alguns deles com esforço e capacidade de entrega incríveis
-tivemos talvez o melhor apoio dos últimos ano no que diz respeito ao publico, não em quantidade, mas em qualidade (claro que me refiro aos verdadeiros adeptos).
-este ano não perdemos em casa, tb me orgulho disso
-temos um equipa (base) que nos oferece boas garantias e podemos ver jogadores de grande nivel na LUZ, MICCOLI, SIMÃO, LUISÃO, KARAGOUNIS, KATSOURANIS, PETIT, LEO - merecem e bem aplausos.
-entre outras que não digo para não criar polémica.

3- Se dizes que vai ser uma época medíocre, então sabes mais do que todos. E espero que não te esqueças do que afirmaste, para no fim do ano virmos aqui conversar.

4- Onde disse que o disseste, o sinal de pontuação "?" significa uma pergunta.

Abraço e aceito na boa a tua opinião!

SunRider

Fernando Santos Manager, Couceiro treinador de campo, e Norton de Matos director desportivo...
Acho que vou vomitar... :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
É caso para dizer, "Ninguém pará o Benfica ah é ooooooo"  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

sóáguias

O meu desejo é que o Benfica ganhe!

Mas sou levado a concordar com o Pedro Neto, no sentido em que com Fernando Santos teremos mais do mesmo, ou seja, não vamos ganhar nada...

Espero estar enganado!

D.I.Y

Ontem o Paulo Bento teve uma atitude que mostra que, pelo menos em atitude, põe o FS no bolso.

Não gostou das fífias da defesa tirou o Tello, pôs o Tonel e passou o Caneira para lateral. Resolvido.

Eu já vi o Nelson enterrar até meter nojo e nunca vi o Fernando Santos fazer nada para mudar. Era ficar no banco a rezar mas no jogo com o Beira-mar (que foi onde perdemos o 2º lugar) isso não resultou.

Já agora, o Fernando Santos que aprenda com o Jorge Jesus o timing para fazer as substituições, um treinador que sabe muito bem ler o jogo!

Slatz

Nuno Eiras

Citação de: D.I.Y em 28 de Maio de 2007, 08:57
Ontem o Paulo Bento teve uma atitude que mostra que, pelo menos em atitude, põe o FS no bolso.

Não gostou das fífias da defesa tirou o Tello, pôs o Tonel e passou o Caneira para lateral. Resolvido.

Eu já vi o Nelson enterrar até meter nojo e nunca vi o Fernando Santos fazer nada para mudar. Era ficar no banco a rezar mas no jogo com o Beira-mar (que foi onde perdemos o 2º lugar) isso não resultou.

Já agora, o Fernando Santos que aprenda com o Jorge Jesus o timing para fazer as substituições, um treinador que sabe muito bem ler o jogo!

Antes de falares mal, tenta saber o que aconteceu: o tello saiu lesionado

D.I.Y

Citação de: Nuno Eiras em 28 de Maio de 2007, 09:20
Citação de: D.I.Y em 28 de Maio de 2007, 08:57

Antes de falares mal, tenta saber o que aconteceu: o tello saiu lesionado

O Tello ja estava para ser substituido. O Paulo Bento já fez isso noutros jogos. Não inventem desculpas.

Mas já que falas nisso. Entao por que é que o Luisão jogou lesionado em Paris? Porque é que o Nuno Gomes andava a jogar com uma pubalgia? O FS nem com os jogadores em risco de recaídas é capaz de mexer na equipa porque não confia minimamente nos suplentes.

E quanto ao Nelson, é preciso estar lesionado para ser substituido???? É que o homem parecia mesmo um coxo a jogar.

Para mim uma das qualidades mais importantes num treinador é saber gerir um plantel e o Fernando Santos não sabe fazer isso. Já para não falar nos jogos em que estávamos a ganhar 2-0 ou 3-0 e (mesmo assim) não fazia substituições, ou melhor, fazia a 10 minutos do fim.