Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

foNNtes

Bom post! acredita q até à última palavra estava sempre à espera de humor sarcástico, vá lá é mesmo a elogiar!

acho q tacticamente é bom, a 2ª parte no dragão é elucidativa disso, passar de 0-2 para 2-2 com a colocação de um "cambado" a número 10 q fez um grande jogo! tivemos azar nesse jogo, mas deu-me garantias nesse jogo q era possível virar um jogo de um momento para o outro.

Força  :slb2:

rumo ao 32º!  :winner:

NoDeviL


Fevereiro

eu apoio o Fernando Santos.... dou-lhe uma segunda opurtunidade :metal:

RedStar1982

Concordo com alguns aspectos!!!

E seguramente que irei apoiar este treinador por mais 1 ano!!!

MDM

Se chamam um GÉNIO a quem acaba o campeonato em 3º lugar... é eliminado da taça de Portugal pelo Varzim e sai da liga dos campeões por uma vergonhosa partida em Copenhaga onde defendem o empate com unhas e dentes... e são eliminados da taça uefa pelo Espanhol, eu pergunto, se este senhor que comandou o barco é um GÉNIO, o que chama ao P.Bento que com muito menos fez muito mais que o SLB por exemplo? Um DEUS?

o FS n é uma merd* como muitos o tentam acusar de ser, mas mt mt mt mt longe de ser um génio.


Como vai estes Benfiquistas... estamos a ficar pequenos pela nossa pequenês, nossa dos "adeptos".

Haja bom senso....

Olho de Aguia


RC51

Claro que é um génio, só um génio conseguia ficar em 3º lugar neste campeonato!
É o Génio da MEDIOCRIDADE!

Elvio

Citação de: Troglodite em 30 de Maio de 2007, 19:15
Génio não é.. mas uma coisa é certa.. é o nosso treinador para a próxima época. Vamos apoia-lo
:)

Mialgia De Esforco

este post é genialmente castiço...  :clap1:

Solid

Excelente post.

Temos que apoiar, principalmente nos momentos dificies.

Força  :slb2:

Red skin

Conseguiu classificar o SL Benfica para a Liga dos Campeões numa pré-eliminatória... o que antes nunca tinha conseguido!!!! o P. Bento tá a colher os frutos de um bom trabalho na formação do SCP!!!

:metal: Fernando Santolas rula

Red skin

Citação de: MDM em 30 de Maio de 2007, 19:27
Se chamam um GÉNIO a quem acaba o campeonato em 3º lugar... é eliminado da taça de Portugal pelo Varzim e sai da liga dos campeões por uma vergonhosa partida em Copenhaga onde defendem o empate com unhas e dentes... e são eliminados da taça uefa pelo Espanhol, eu pergunto, se este senhor que comandou o barco é um GÉNIO, o que chama ao P.Bento que com muito menos fez muito mais que o SLB por exemplo? Um DEUS?

o FS n é uma merd* como muitos o tentam acusar de ser, mas mt mt mt mt longe de ser um génio.


Como vai estes Benfiquistas... estamos a ficar pequenos pela nossa pequenês, nossa dos "adeptos".

Haja bom senso....

Lê o post antes de criticar e sê concreto nas críticas!!!   :angel:

sóáguias

Citação de: Red skin em 30 de Maio de 2007, 19:37
Conseguiu classificar o SL Benfica para a Liga dos Campeões numa pré-eliminatória... o que antes nunca tinha conseguido!!!! o P. Bento tá a colher os frutos de um bom trabalho na formação do SCP!!!

:metal: Fernando Santolas rula

Pela tua convicção até parece que o fernando Santos não treinou o Benfica este ano, tal a forma como o afastas de toda e qualquer responsabilidade....

Eliminado pelo "todo poderoso Varzim"...de quem foi a culpa??

Jogo em casa como o porko (empate) que se ganhasse passava para 1 lugar, não conseguiu...

Jogo em casa com os lagartos que se ganhassemos, passávamos para 2 lugar, não conseguiu...

Primeira parte do jogo com o Espanhol em Barcelona, uma miséria táctica...demos 3 de avanço...

Sem ser o único culpado é um dos principais...

Lançou jovens???? Onde??? O único foi o João Coimbra e mesmo assim quase que queimou o miúdo, ao lançá-lo a 5 min, 10 min do fim

Os outros miúdos foram convocados para a digressão deviod às ausências por causa das selecções e e lesões...tal como o aparecimento de David Luiz que foi por acaso (lesão de Luisão em Paris e aí não tinha Katsouranis para recuar para central)

Esses argumentos são incríveis para defender o indefensável...mas cá estarei para te confrontar a ti e aos outros que defendem esta "estabilidade" quando os resultados que prevejo se materializarem...



Batistuta

#7453
Citação de: sóáguias em 30 de Maio de 2007, 20:58
Citação de: Red skin em 30 de Maio de 2007, 19:37
Conseguiu classificar o SL Benfica para a Liga dos Campeões numa pré-eliminatória... o que antes nunca tinha conseguido!!!! o P. Bento tá a colher os frutos de um bom trabalho na formação do SCP!!!

:metal: Fernando Santolas rula

Pela tua convicção até parece que o fernando Santos não treinou o Benfica este ano, tal a forma como o afastas de toda e qualquer responsabilidade....

Eliminado pelo "todo poderoso Varzim"...de quem foi a culpa??

Jogo em casa como o porko (empate) que se ganhasse passava para 1 lugar, não conseguiu...

Jogo em casa com os lagartos que se ganhassemos, passávamos para 2 lugar, não conseguiu...

Primeira parte do jogo com o Espanhol em Barcelona, uma miséria táctica...demos 3 de avanço...

Sem ser o único culpado é um dos principais...

Lançou jovens???? Onde??? O único foi o João Coimbra e mesmo assim quase que queimou o miúdo, ao lançá-lo a 5 min, 10 min do fim

Os outros miúdos foram convocados para a digressão deviod às ausências por causa das selecções e e lesões...tal como o aparecimento de David Luiz que foi por acaso (lesão de Luisão em Paris e aí não tinha Katsouranis para recuar para central)

Esses argumentos são incríveis para defender o indefensável...mas cá estarei para te confrontar a ti e aos outros que defendem esta "estabilidade" quando os resultados que prevejo se materializarem...




Depois de mais uma época sem êxito as dúvidas irão caír novamente sobre a qualidade dos jogadores que estiverem no banco.  E o Santolas é que é bom. Ridículo!


redmaster

O F.C.Porto foi campeão e quando se pensava que estavam todos satisfeitos eis que :

Bruno Moraes «corrosivo» com Jesualdo Ferreira: «Ele geriu mal o plantel e só ganhou um título»

Bruno Moraes deixou hoje o Porto partindo de férias para o Brasil mas antes de o fazer revelou que as suas relações com Jesualdo Ferreira «são tensas». O jovem avançado, que se encontra lesionado, lançou fortes críticas ao técnico campeão acusando-o de «má gestão do plantel».
ASF
O brasileiro entende que «a equipa do FC Porto deveria ter conquistado outros títulos em vez de se ficar pela conquista do campeonato português. Jesualdo Ferreira deveria ter gerido melhor o grupo em relação a outras competições», declarou esta manhã Bruno Moraes aos jornalistas.

«Jesualdo Ferreira poderia ter ido mais além, já que dispôs de um plantel de grande qualidade. Apenas conquistou uma competição, o que é pouco. Havia muito mais a fazer, se ele soubesse gerir o grupo. Viu-se que alguns jogadores terminaram a época exaustos enquanto outros quase que não jogaram, isso é impensável no futebol moderno, um clube tem que ter duas equipas preparadas para as várias competições».

Bruno Moraes reconhece que «não tem havido diálogo com o treinador que se preocupava apenas com a equipa que jogava enquanto para os outros jogadores nem explicava o que tinham que fazer nos treinos. Este facto tirou-me a confiança, mas o Porto é um clube maravilhoso e sendo eu profissional e tendo contrato com o clube até 2009 estou disposto a cumpri-lo da melhor maneira. Após a minha recuperação, vamos ver o que sucederá».

O avançado brasileiro acusou ainda Jesualdo Ferreira «de falta de senso», garantindo aos jornalistas «que se sentiu prejudicado pelo treinador dado que no início da época trabalhou bem quando foi chamado à equipa titular mas que depois, sem saber porquê, foi afastado».


No Benfica mesmo os que não jogam fartam-se em elogios ao treinador. Dá que pensar como é óbvio.
Confesso que Fernando Santos nunca foi uma primeira escolha para mim, nem terceira ou quarta, mas tenho que lhe dar valor por algumas conquistas. Primeiro libertou o Benfica de um estilo de jogo obsoleto com que jogava teimosamente à anos o célebre 4-2-3-1.
Hoje em dia o Benfica joga com 2 avançados lá bem na frente e tem um meio campo que se movimenta bem criando o famoso carrossel de ataque. Quem não se lembra de um meio campo com dois trincos? Já se esqueceram de tantas discussões aqui neste forum por causa do nosso jogo directo, que faltava um regista no meio campo. Pois agora o único trinco puro é o Petit e organizadores temos Katsouranis, Rui Costa/ Simão Nuno Assis/Karagounis.
O que ganhámos? Nada, e se for mais uma época assim por mim tem que ser demitido mas até lá merece o meu apoio pelas coisas boas que implementou. Se Camacho deixou as bases de uma equipa forte e com mentalidade, Fernando Santos irá deixar um Benfica com um estilo e sistema de jogo dignos e capazes de um Benfica campeão.