Fernando Seara (Presidente da MAG)

merlin

Mértola_10

Nunca o Manuel Machado teve tanta razão!
Um eterno cretino!

pedro22

Está saída tem agua no bico e não tem nada a ver com estatutos

Petrov_Carmovich

Citação de: arfm14 em 22 de Setembro de 2024, 12:30A última deste gajo e que me caiu muito mal, apesar de ser insignificante para a vida do Benfica, foi a forma como rebaixou a Fernanda Serrano na gala Cosme Damião.

A rapariga numa de entertainer com educação lança-lhe um "como está, já não o via há algum tempo" e este jumento basicamente deu-lhe uma resposta seca a dizer para que ela se pusesse no seu lugar.

Verdadeiramente revelador da personalidade deste idiota.

Deve pensar que é algum visconde. Está, pois, no clube errado.
Pelo menos confirmaste aquilo que eu sabia desde há quatro anos para cá. A Fernanda Serrano é uma senhora com classe.

Tiago .

O seu Vice e agora PMAG, deu-lhe 10-0 ontem.

Conseguiu coordenar a AG sem sobressaltos e salvar a sessão, numa altura muito complicada.
Comunicou de forma simples e direta com os sócios, sem cerimónias, com uma grande fluidez e sem querer impor qualquer pseudo-autoridade.

Mas é normal que assim o seja, quando não se tem a arrogância que o individuo deste tópico (e outros antecessores) sempre demonstrou.

Berna®

Citação de: d1keke em 22 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: Berna® em 22 de Setembro de 2024, 13:32Tal como o amigo orelhas, destituir de sócio! Gente desta não faz falta para decidir algo no clube

O orelhas se for provado sim deve..
Não se pode brincar a destituir as pessoas assim sem justificação..

Ainda viramos um zbording como no caso do burro de carvalho

Brincar foi o que ele fez, abandona o cargo num momento tão importante? Zero consideração!

GGG

Citação de: pedro22 em 22 de Setembro de 2024, 20:55Está saída tem agua no bico e não tem nada a ver com estatutos

Eu também acho que não e cá estaremos para ver mais daqui a uns tempos.

Jakub

Citação de: hugoPT92 em 22 de Setembro de 2024, 16:07É tão santo que andava a encornar a mulher com uma funcionária da câmara.

E o Vieira com o Rui.

Faroleiro

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Setembro de 2024, 01:43Foi combinar mais uma janta com o PDC depois da demissão...

Ups...  é verdade a Judite deu-lhe com os pés, já nem isso.
Nem sei o que ela viu de tão atractivo no Seara, até tendo em conta que ela é rica e não precisa de dinheiro de um homem.

Faroleiro

Que esta triste passagem deste personagem num cargo no Benfica sirva de lição sobre nunca ter politiqueiros envolvidos no futebol nem misturar futebol com política. É sempre muito difícil correr com a política e politqueiros quando se envolvem no futebol.

24-7SLB

Citação de: Faroleiro em 23 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Setembro de 2024, 01:43Foi combinar mais uma janta com o PDC depois da demissão...

Ups...  é verdade a Judite deu-lhe com os pés, já nem isso.
Nem sei o que ela viu de tão atractivo no Seara, até tendo em conta que ela é rica e não precisa de dinheiro de um homem.

Esta malta apenas pensa no "status" que pode ter junto da alta sociedade, 90% dos casamentos são por puro interesse!

_JonasThern_

Este tipo nem como comentador afecto ao Benfica prestava quanto mais como dirigente.

devilmen

Não vale nada, portanto, não faz falta nem uma . Menos uma sanguessuga .

L1968

Che1904

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2024, 01:33Este tipo nem como comentador afecto ao Benfica prestava quanto mais como dirigente.
E enquanto comentador afecto ao Benfica e em pleno apito dourado andava a jantar c o Pinto da Costa e a Judite...a ex mulher era amiga dele disse o rato!!