Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cor_rubrum

O David Luiz  evoluiu muito fisicamente. Era um fivelas, agora está um bicho.

Cor_rubrum

Citação de: franciscoafonso em 10 de Fevereiro de 2019, 22:35
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Fevereiro de 2019, 22:34
Citação de: franciscoafonso em 10 de Fevereiro de 2019, 22:33
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: franciscoafonso em 10 de Fevereiro de 2019, 22:24
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Fevereiro de 2019, 22:22
Citação de: franciscoafonso em 10 de Fevereiro de 2019, 22:08
O "problema" do físico é que a malta fala de sofá. Ah, o gajo é franzino. Depois vê-se (quase) qualquer destes gajos ao vivo e são uns bichos.

Por acaso o meu sofá fica pertíssimo da casa dele.
Se ele for um centralão com o corpo que tem hoje eu ficarei muito feliz.
Deve ser defeito meu que ando a ver de mais a Premier, a Bundesliga, a liga Espanhola e os centrais desses campeonatos parecem-me uns Rambos do catano.
Tenho todas as razões e mais algumas para torcer pelo Ferro.
O Ferro e o David Luiz são assim tão diferentes? Se calhar estou a ver mal.
São muito diferentes fisicamente. O David Luiz era um fivelas quando veio e cá foi entroncando.
Quando ele encosta o peito a algum opositor, nem que seja o Lukaku, este tem que fazer um esforço para ficar de pé...
São? Está bem. Eu acho que não, mas está bem. E estou a comparar o Ferro de hoje e o David Luiz de hoje.

Aí tens toda a razão...
Então qual é o argumento de dizer que o Ferro precisa de massa como os "centrais das grandes ligas"?

Eu apaguei porque pensei que estavas a referir-te ao resultado MC 6-Chelsea 0...

fidalgo1

Não gostei de o ver contra o sporting, hoje esteve bem e marcou golo na estreia, que lhe dê confiança e pode vir a ser o substituto do Jardel (passando o Conti que parece ser o 4º central agora)

Widowmaker1

Ainda não tenho opinião formada, não acompanho a equipa B e não acho que tenha sido testado ainda, nem nos minutos com os lagartos e muito menos neste... para já opinião neutra com esperança que vire jogador.

J.P.

Impossível melhor estreia a titular.

Cor_rubrum

A transição da equipa B para a equipa principal, não é nada linear.
Basta ver os jogos da 2ª liga. A intensidade, a ratice, o incentivo, não têm nada a ver.
Se houver qualidade como no caso dos nossos jogadores, eles gradualmente vão aumentando as rotações dos respectivos motores até acompanharem o nível dos colegas mais tarimbados.
Mas isso depende deles e do trabalho que é feito com eles.
Eles têm que dar muito mais do que dão na B. Ponto.
Acredito que o Ferro esteja a dar esses passos e que acabe por chegar lá, mimetizando o percurso que o Rúben fez com distinção.

Partouze

Invejo te Ferro.

Tiveste a estreia que todos os Benfiquistas sonham desde pequeninos... jogar á titular p campeonato a primeira no estádio da luz na estreia e marcar um golaço.

Fantástico ! Aproveita este sonho.

Josh

Esteve bem, num jogo de grau de dificuldade baixo. Já partiu a pedra que tinha a partir na equipa B. Merece a aposta.
Acho também que o Conti não será tão mau como estamos a pensar. O homem era um central com bastante cartel na Argentina. Ainda jovem.

Agora que temos um treinador as coisas podem encaminhar-se. Veja-se a diferença de rendimento do Gabriel.

Baron_Davis

as oportunidades são para serem agarradas

bom golo  :)


aswq

Neste jogo foi mais testado em termos de distribuição e ai realmente é muito bom. Numa equipa como o benfica isso não é só um complemento, é uma qualidade muito importante.
De resto espero por um jogo fora para tirar conclusões.

Billy the Kid

Tem um duro teste na Turquia.

Se passar o "teste turco" (boa exibição ante dificuldades acrescidas), não sai mais do onze.

Mas para que o teste seja elucidativo, é necessário que, nesse jogo, seja colocado à prova e se saia bem.

PorscheLM1


J_PN

Tal como o Ruben Dias, não é nenhum fenómeno nem talento fora do normal. É um bom jogador para fazer cá carreira.

MightyEagle

A alegria deste puto a festejar... estes miúdos do Seixal são mesmo a extensão do adepto dentro de campo.